-
loading
Só com imagem

Cabo vga box dreamcast


Lista mais vendidos cabo vga box dreamcast

Brasil (Todas as cidades)
Vendo VGA Box Dreamcast, equipamento e estado de novo, pouquíssimo uso, imagem incrível realmente vale o investimento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Com este vga box e possivel conectar o dreamcast em qualquer tv ou monitor que possua entrada vga melhorando significativamenre os graficos pois trabalha c/ a maxima resolução do dreamcast (640x480). Possui uma entrada p2 c/ botao de volume que permite acoplar a um aparelho de som ou mesmo p/ conectar um fone de ouvido. Acompanha cabo vga. Aparelho conservado funcionando perfeitamente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
vga box comprada nova por mim em 2009, usada poucas vezes, sempre bem acondicionada, equipada com Anti-interferencia (RH core) qualidade exatamente como a vga box da sega original, sem perda nenhuma de qualidade saída de vídeo rca, svideo e vga funcionando como nova, exatamente como esperam os fãs exigentes do dreamcast fotos reais da box
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Dreamcast para hdmi, um conversor para o console dreamcast, saídas de vídeo e áudio em formato hdmi digital completo e suporta modos de exibição dreamcast (ntsc 480i 480 p, pal 576i). Com apenas um cabo hdmi, plug and play para efeitos de vídeo/áudio da verdade-à-vida em sua tv/monitor, nenhuma fonte de alimentação externa necessária. Se você precisar de 1080 p adaptador hdmi, por favor escolha oOSSC. Características 1. vídeo e áudio em formato hdmi digital completo, sem perda de transmissão! 2. sem adaptador de energia, sem cabos bagunçados-apenas um cabo hdmi. 3. sem problemas! Plug and play como você vai. 4.Funciona com a maioria dos televisores e monitores habilitados hdmi. 5. fornece processamento de sinal avançado com grande precisão, cores e resolução! 6.Suporta todos os modos de exibição dreamcast (ntsc 480i, 480 p, pal 576i). Descrição do produto Isso só funciona para jogos compatíveis com vga, muito poucos jogos selecionados dc não eram compatíveis com vga e, portanto, não vai funcionar com este cabo. Jogos dc que não funcionam com vga: Força aérea Delta Bangai-O Ceasars palace 2000: millennium gold edition ECW Rulz Anarquia ECW Hardcore Revolução Ferro Aces Aventura Bizarra do Jojo O rei dos lutadores 99 99 evolução O rei dos lutadores: jogo de sonho 1999 m Última lâmina ii coração de um samarai Mtv sports: skate com andy mcdonald Plasma Espada Força psíquica 2012 oAnel: reino do terror alma lutador WWF Atitude
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Dreamcast completíssimo com 2 controles originais da Sega, + VGA box p/ jogar em alta resolução + 3 VMUs (2 com tela e um somente memory card) + cabos completos, leitor funcionando 100%. Acompanha alguns jogos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Cabo Hdmi + Adaptador para Dreamcast ************************ PRODUTO NOVO **************************** ¿FEITO PARA SEU DREAMCAST¿ Ligue o seu Sega Dreamcast a televisores HDMI modernos com uma resolução de sinal de 640x480 ¿Apenas ligar e jogar¿ Não é necessária nenhuma fonte de alimentação externa, melhor maneira de aproveitar os jogos do Dreamcast com incrível qualidade de imagem ¿HD PRONTO¿ Os jogos serão executados no máximo desempenho com qualidade de imagem nítida e áudio nítido ¿COMPATÍVEL¿ Funciona com qualquer jogo Dreamcast que seja compatível com VGA, jogos incompatíveis com VGA não funcionarão com este cabo ¿NOTA¿ Alguns jogos podem ser exibidos fora de centro na sua TV. Para corrigir a posição da tela, desligue sua TV e ligue-a novamente. Você também pode ativar seu sistema antes de ligar a TV para evitar isso.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Cabo Vga para Sega Dreamcast a Pronta entrega - Acompanha adaptador P2 Macho Para 2 Rca Fêmea
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
(Cabo Vga)) P/ Sega Dreamcast, De Boa Qualidade a Pronta entrega - Acompanha adaptador P2 Macho Para 2 Rca Fêmea
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CABO VGA DE ALTA DEFINIÇÃO DO SEGA DREAMCAST ENVIO PARA TODO O BRASIL COM GARANTIA
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Raro Vga Box Oficial Da Sega Para Dreamcast! item de colecionador sem detalhes estado de novo detalhes do produto Adaptador VGA / HDTV para a Sega Dreamcast - estado de novo com manuel e caixa de fabrica Conecte seu Dreamcast ao monitor do seu PC para uma exibição de alta resolução em muitos jogos. O detalhe extra da imagem é muito surpreendente! A característica especial desta caixa é que você pode deixar seu Dreamcast conectado à sua TV padrão ao mesmo tempo em que está conectado ao seu monitor VGA. Basta apertar o botão para selecionar TV padrão ou VGA. Ideal quando se alterna entre jogos compatíveis com VGA e jogos não compatíveis com VGA! Portanto, não é preciso ficar atrás e desconectar cabos quando quiser mudar entre a sua TV padrão e o monitor VGA! Apenas deixe tudo conectado e aperte o botão. Funciona em todas as versões do console Dreamcast da Sega. Tem uma luz de energia. Múltiplas Saídas: VGA - conecte seu Dreamcast ao seu monitor de PC, monitor de tela plana ou TVs HD com 'Entrada de PC' / 'Entrada VGA'. AV - conecte seu Dreamcast à sua TV usando os soquetes AV padrão (amarelo / vermelho / branco) S-Video - conecte seu Dreamcast à sua TV, se for compatível com S-Video, melhor qualidade de imagem que o padrão AV
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pronta Entrega! Cabo VGA para Sega Dreamcast para alta resolução 480P. Desfrute da melhor qualidade de imagem para o Dreamcast, ideal para usar em monitor, tv led, lcd ou plamas. Acompanha: Cabo VGA, Soquete Vga e Adaptador de áudio.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
1 Cabo VGA para Sega Dreamcast em estado de novo! Ótima qualidade do produto. Funcionando Perfeitamente. Compatível com HDMI Box. Saída de som externo, ideal para ligar no Home Theater out subwoofers!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Vendo console Sega Dreamcast, completo, funcionando perfeitamente, leitor rodando tudo. Console levemente amarelado, a carcaça é Tectoy, mas o interior é do aparelho americano, troquei pois a carcaça Tectoy estava menos amarelada. Acompanha: - 2 controles, um deles levemente amarelado e 100% funcional, o outro está mais branco, porém, com o analógico amarelado e um pouco mais duro, mas funciona, e a mesma coisa com o botão start, mas que pressionado com um pouco mais de força, também funciona; - 2 VMUs originais, em pleno funcionamento, além de um cartão de memória de 4MB, paralelo, também funcionando perfeitamente. Um dos VMUs é na cor normal, branca, assim como o cartão de memória. O outro VMU é azul; - Cabo VGA pra ligar o console em TVs modernas com mais qualidade, além do cabo AV original do console; - 18 jogos, um deles original, bastante riscado, mas funciona. Os demais são gravados e estão em ótimo estado, funcionando perfeitamente; - Cabo de energia; - Cabo de áudio pra conectar na TV junto ao cabo VGA; Observação: a bateria interna do console acabou, ou seja, a cada vez que liga, precisa setar a data. Nunca me incomodou, pois os jogos são salvos nos VMUs e cartão de memória e não quis abrir o console por causa disso, visto que na tela da data é só apertar em OK, não leva nem 10 segundos e pra jogar não influencia em nada. Lista de jogos: Shenmue Shenmue 2 Zombie Revenge Triggerheart Excelica Power Stone Power Stone 2 Marvel VS Capcom Marvel VS Capcom 2 Sonic Adventure Sonic Adventure 2 Virtua Tennis Ikaruga Soul Calibur Cannon Spike Street Fighter 3 Third Strike Dead or Alive 2 Project Justice WWF Attitude (original, só a mídia, bastante riscado, mas funciona)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição: Cabo VGA para Sega Dreamcast Novo + Garantia a Pronta Entrega Melhora a imagem dos jogos para Dreamcast ATENÇÃO: Certifique-se que sua TV tenha entrada VGA antes da compra. Ou pode ser utilizado em monitores de PC
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O cabo Hyperkin HD HDMI para Dreamcast permite reproduzir convenientemente seus títulos favoritos do Dreamcast na sua HDTV. Funciona apenas para consoles NTSC !!! Abandone seu cabo AV composto e experimente os jogos Dreamcast de até 480p, juntamente com áudio HD nítido. Seus 7 pés de comprimento permitem o melhor posicionamento em sua área de jogos, adequado para festas ou noites familiares de jogos. Suporta todos os consoles Dreamcast NTSC. Suporta até 480p. Qualidade de imagem nítida e áudio nítido. Só funciona nos jogos que suportam VGA !!!
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.