-
loading
Só com imagem

Cabral nobre rua verde


Lista mais vendidos cabral nobre rua verde

Brasil (Todas as cidades)
Morar em São Paulo, num de seus bairros mais valorizados e em uma Casa: raridade! Mas, que é o caso deste Sobrado com 03 andares, 210m, na Vila Madalena, divisa com Alto de Pinheiros. Área Nobre! A casa tem no andar da Rua uma ampla Sala de Estar com Lareira artificial, Sala de Jantar, Cozinha ampla, 01 Banheiro Social, Área de Serviço grande, com Despensa e um Banheiro de Empregada. Descendo para o andar inferior, amplo quintal, transformado em área social, com mesas de jardim, bancos, que dá acesso para um outro ambiente de inverno, mais intimista, que conta com um Bar, Espaço para Jogos, Sala com Sofá em Alvenaria, Lavabo e um Mezanino com porta Sanfonada (tipo de elevadores antigos), que pode funcionar como um pequeno quarto ou um Lounge. Na sequência desse ambiente, um outro espaço coberto, extensão da Garagem, que é completamente fechado e dá acesso para a Rua. Pode ser utilizado para atividade comercial/escritório que possa atender a pessoas externas. Um home office, algo que é tendência atualmente, com a mudança que houve nas formas de emprego do Brasil. O último andar da Casa conta com toda a Área Íntima, constituída por 01 Suíte, 02 Quartos e 01 Banheiro Social que atende a esses dois quartos. Todos os quartos com amplas Janelas e muitos Armários, inclusive Armários de Corredor. 02 vagas de garagem descobertas e 02 cobertas. Uma ótima Casa, com ambientes de Inverno, Verão, Social, Cozinha, Estar com Aconchego e num Bairro que está entre as delícias da Vila Madalena, com seus Restaurantinhos, Lojinhas e o bem viver do Alto de Pinheiros, rodeado de Praças e muito verde! A 1,5km da Praça do Pôr do Sol e Praça Panamericana e a 3km do Parque Vila Lobos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sobrado à Venda e Aluguel no Centro de Gravataí. INFINITY Imóveis anuncia: Ótimo Sobrado disponível para Venda e Aluguel no Centro de Gravataí. Distribui-se em: Três dormitórios, sendo uma suíte; Sacada da suíte com orientação solar ao Leste (sol da manhã); Dormitórios com terraço íntimo ao Oeste; Sala de estar e jantar com varanda; Cozinha americana integrada ao ambiente; Banheiro social; Lavabo no térreo; Área de serviço e lavanderia; Condicionadores de Ar tipo Split; Pátio aos fundos com espaço verde; Área construída de 119m²; Área total do terreno de 164m²; Dimensões do terreno de 7m (Frente) x 23,4m (Comprimento); Garagem frontal para dois veículos; Portão eletrônico. Imóvel completamente reformado, com excelente acabamento, incluindo Piso Porcelanato, Escada em madeira nobre, iluminação em LED, amplas janelas com esquadrias em Alumínio, trazendo iluminação natural. Conta com aquecedor a gás e mobília nos banheiros, cozinha e suíte com armário planejado. Localização de primeira, em rua calma e de pouco movimento no Centro da cidade, próxima ao Sindilojas e a todo comércio local em um recanto repleto de natureza. Confira melhor entrando em contato conosco!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Jardim Botânico. Esta belíssima casa no bairro com árvores de grande porte possui vista direta para o Cristo Redentor, pé direito alto, porta principal em madeira maciça com 2,65m de altura e 2,06m de largura. Escadarias imponentes em madeira nobre, salão com lareira, sala de jantar, sala de tv, escritório, adega, cozinha planejada com ilha gourmet, sala de almoço, despensa, 4 Suítes (Sendo uma Suíte Master com Hidromassagem), todos com armários e ar condicionado. Enorme varanda para o verde, elevador com parada nos três pisos, área externa com quintal, jardins, churrasqueira, subsolo de serviço com 4 quartos, dois banheiros, sala, lavanderia com 4 tanques grandes, 4 despensas, ampla garagem para 4 vagas sendo 3 cobertas. Agende uma visita.21 2222-945721 99522-9457   *Se as condições da oferta não atenderem sua alçada financeira, faça sua proposta e analisaremos junto ao proprietário*
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Casa Térrea 153 m² e com terreno de 500 m² Oportunidade! Excelente casa residencial em ótima localização no Bairro Santa Maria, ao lado do Bairro Campestre, Bairro Jardim, região nobre de Santo André com fácil acesso às principais vias da cidade. 3 dormitórios sendo 1 suíte com box de vidro, sala de visita, cozinha com gabinete, área de serviço, wc. Lazer com amplo quintal no entorno de toda a residência e aos fundos extensa área verde com árvores frutíferas. 6 vagas de garagem descobertas, portão eletrônico. - CA0148
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893008445 Apartamento impecável situado no térreo junto à entrada garagem em edifício recém reformado, bairro nobre muito bem servido e à 10 minutos do Shopping Cristal. - Aluguel: 1400 - Condomínio: 180 - IPTU: 30 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Maravilhoso Sobrado localizado em àrea Nobre da Zona Sul. Totalmente REFORMADO. Área Verde. Sistema de Irrigação no Jardim. Lareira. Suíte com Closet. Alarme Verisure. Edícula. Ótimo Localização. Fácil Acesso as principais avenidas da região.
Ver produto
Brasil
CÓDIGO 226 - APARTAMENTO A VENDA EM LOCALIZAÇÃO NOBRE DA TIJUCA. IMÓVEL COM SOL MATINAL E VISTA LIVRE PARA O VERDE, CLARO E SILENCIOSO. PRÓXIMO DO METRÔ E COMÉRCIOS FACILITANDO O SEU DIA A DIA. APARTAMENTO COM PLANTA ESPETACULAR E MUITO CONFORTÁVEL COMPOSTO POR VARANDÃO, SALA EM 2 AMBIENTES, LAVABO, BANHEIRO SOCIAL, 3 QUARTOS, 3 SUÍTES COM ARMÁRIOS PLANEJADOS, COZINHA PLANEJADA COM EXCELENTES ARMÁRIOS, ÁREA DE SERVIÇO, DEPENDENCIA COMPLETA E 3 VAGAS NA ESCRITURA. PRÉDIO MUITO BEM CUIDADO COM PLAY, SALÃO DE FESTAS E PORTARIA 24H. VOCÊ TEM UM SONHO E NÓS TEMOS AS CHAVES. AGENDE A SUA VISITA. AVALIAMOS O SEU IMÓVEL PARA VENDA E PRESTAMOS ASSESSORIA JURÍDICA NA COMPRA E NA VENDA DO SEU IMÓVEL. MAIS IMÓVEIS EM WWW.FEITOSAIMOBILIARIA.COM.BR Código: 226
R$ 1.250.000
Ver produto

4 fotos

Brasil
Alugo casa com 2 q., 2 vagas, toda com laje e porcelanato, 150m de àrea construída, com duas varandas, terreno grande com muita área verde,a 10m do centro, em área nobre, rua sem saída.
R$ 900
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Raridade!! Bairro nobre, rua sem saída, no coração de Laranjeiras, casa belíssima, triplex, 1º andar, jardim, garagem para 3 carros, 2 salas, maravilhosas copa cozinha separada, com mesa em mármore, com 6 cadeiras adega, um lavabo, dependências completas. 2º Andar, 4 maravilhosos quartos um suite master, com hidromassagem, armários embutidos e mais 2 banheiros, tudo com piso em porcelanato e armários, lavanderia. 3º andar, mais um quarto, um banheiro, e um terraço por toda extensão do imóvel, vista linda para o verde. (06/07/2018)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Raridade!! Bairro nobre, rua sem saída, no coração de Laranjeiras, casa belíssima, triplex, 1º andar, jardim, garagem para 3 carros, 2 salas, maravilhosas copa cozinha separada, com mesa em mármore, com 6 cadeiras adega, um lavabo, dependências completas. 2º Andar, 4 maravilhosos quartos um suite master, com hidromassagem, armários embutidos e mais 2 banheiros, tudo com piso em porcelanato e armários, lavanderia. 3º andar, mais um quarto, um banheiro, e um terraço por toda extensão do imóvel, vista linda para o verde. (16/07/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Raridade!! Bairro nobre, rua sem saída, no coração de Laranjeiras, casa belíssima, triplex, 1º andar, jardim, garagem para 3 carros, 2 salas, maravilhosas copa cozinha separada, com mesa em mármore, com 6 cadeiras adega, um lavabo, dependências completas. 2º Andar, 4 maravilhosos quartos um suite master, com hidromassagem, armários embutidos e mais 2 banheiros, tudo com piso em porcelanato e armários, lavanderia. 3º andar, mais um quarto, um banheiro, e um terraço por toda extensão do imóvel, vista linda para o verde. (17/07/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Raridade!! Bairro nobre, rua sem saída, no coração de Laranjeiras, casa belíssima, triplex, 1º andar, jardim, garagem para 3 carros, 2 salas, maravilhosas copa cozinha separada, com mesa em mármore, com 6 cadeiras adega, um lavabo, dependências completas. 2º Andar, 4 maravilhosos quartos um suite master, com hidromassagem, armários embutidos e mais 2 banheiros, tudo com piso em porcelanato e armários, lavanderia. 3º andar, mais um quarto, um banheiro, e um terraço por toda extensão do imóvel, vista linda para o verde. (18/07/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Raridade!! Bairro nobre, rua sem saída, no coração de Laranjeiras, casa belíssima, triplex, 1º andar, jardim, garagem para 3 carros, 2 salas, maravilhosas copa cozinha separada, com mesa em mármore, com 6 cadeiras adega, um lavabo, dependências completas. 2º Andar, 4 maravilhosos quartos um suite master, com hidromassagem, armários embutidos e mais 2 banheiros, tudo com piso em porcelanato e armários, lavanderia. 3º andar, mais um quarto, um banheiro, e um terraço por toda extensão do imóvel, vista linda para o verde. (19/07/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Raridade!! Bairro nobre, rua sem saída, no coração de Laranjeiras, casa belíssima, triplex, 1º andar, jardim, garagem para 3 carros, 2 salas, maravilhosas copa cozinha separada, com mesa em mármore, com 6 cadeiras adega, um lavabo, dependências completas. 2º Andar, 4 maravilhosos quartos um suite master, com hidromassagem, armários embutidos e mais 2 banheiros, tudo com piso em porcelanato e armários, lavanderia. 3º andar, mais um quarto, um banheiro, e um terraço por toda extensão do imóvel, vista linda para o verde. (21/07/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Raridade!! Bairro nobre, rua sem saída, no coração de Laranjeiras, casa belíssima, triplex, 1º andar, jardim, garagem para 3 carros, 2 salas, maravilhosas copa cozinha separada, com mesa em mármore, com 6 cadeiras adega, um lavabo, dependências completas. 2º Andar, 4 maravilhosos quartos um suite master, com hidromassagem, armários embutidos e mais 2 banheiros, tudo com piso em porcelanato e armários, lavanderia. 3º andar, mais um quarto, um banheiro, e um terraço por toda extensão do imóvel, vista linda para o verde. (22/07/2019)
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.