-
loading
Só com imagem

Cadeiras empilhaveis


Lista mais vendidos cadeiras empilhaveis

Brasil (Todas as cidades)
Cadeiras De Plástico Bistrô 150 kg Kit com 10 unidades. "Esse produto não participa do Frete Grátis do Mercado envios. O valor do frete devera ser cotado pelo campo de perguntas ao vendedor antes da compra ser efetuada". *Não aceitamos retirada, somente com entrega. A Cadeiras De Plástico 150kg da Linha JR é muito confortável, ideal para locação, revenda e até mesmo para seu jardim. Cadeiras empilháveis, leves, resistente com design diferenciado. Produzida com tecnologia de ponta, alta qualidade e submetida a rigorosos testes de qualidade. 1 ANO DE GARANTIA Acabamento de alto padrão; Plástico ultra-resistente; Garantia de 1 ano; Não amarela; Fácil limpeza; Certificada INMETRO; Consulte outras cores e modelos. As cadeiras de plástico JL resistem à uma carga estática de até 150kg.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Aqui em nossa loja de cadeiras para escritório, você também poderá comprar: Cadeiras avulsas em promoção Cadeira giratória para escritório Cadeira de escritório Presidente Cadeira executiva e universitária Cadeiras empilháveis E muito mais! Comprar cadeiras para escritório online nunca foi tão fácil, rápido e prático como na Móveis Work Office. Confira você mesmo e se surpreenda! Se você está à procura de cadeiras para escritório modernas e baratas, nós da Móveis Work Office temos o que você precisa! Aqui você vai encontrar os mais belos modelos de cadeiras de escritório com o melhor preço do mercado. http://www.moveisworkoffice.com.br/produto/cadeiras-para-escritorio
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
cadeiras brancas empilhaveis, tesistem ate 150 kg de peso, brancas sao tres unidades a retirar, tambem vendo separadas
R$ 25
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT com 10 Cadeiras De Plástico Bistrô Goiania - Única 182kg Inmetro Informações técnicas sobre Cadeiras De Plástico Bistrô Goiania - Única 182kg Inmetro 10- Cadeiras De Plástico Bistrô Goianya - Única 182kg Inmetro POSSUI CUSTO DE FRETE - DIGITE O CEP E A QUANTIDADE NO CAMPO PERGUNTAS AO VENDEDOR ANTES DE FINALIZAR A COMPRA. *Não aceitamos retirada, somente com entrega. As Cadeiras De Plástico Bistrô Goiania - Única 182kg Inmetro da Linha Goiania são muito confortáveis, ideais para locação, revenda e até mesmo para seu jardim. Cadeiras monoloco, empilháveis, leves, resistentes com design diferenciado. Produzida com tecnologia de ponta, alta qualidade e submetida a rigorosos testes de qualidade. Produto aditivado com anti-UV, ou seja, resistente aos raios solares (não amarela). As cadeiras de plástico JL resistem à uma carga estática de até 182kg. Certificada pelo INMETRO. Orientações Gerais 1. Limpar com água e sabão neutro. 2. Respeitar os limites de peso. 3. Transportar com cuidado. 4. Não permitir que usuários "se joguem sobre a cadeira." 5. Para que o produto mantenha sua beleza e tenha longa vida útil, é recomendado que ele seja guardado quando estiver fora de uso. 6. Peso recomendado 182kg. Outras informações Material: Polipropileno + Aditivos e Filtros UV. Frete de Cadeiras De Plástico Bistrô Goiania - Única 182kg Inmetro ESTE PRODUTO POSSUI CUSTO DE FRETE - Digite seu cep e a quantidade desejada no campo "PERGUNTAS".
Ver produto
Taubaté (São Paulo)
Não somos distribuidores, por isso damos total garantia pelo menor preço. Cadeiras com capacidade de 120kg certificada e com selo do inmetro, mesas monobloco 70x70 empilháveis, mesas redondas desmontáveis e muito mais!! Vendemos para todo o Brasil. Frete por conta do cliente.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Linda mesa com 06 cadeiras para area externa, em alúminio e com tampo de vidro. Ótimas cadeiras, leves e muito confortáveis. Cadeiras empilháveis, super fáceis para guardar. Medidas mesa: comprimento 1,50 / largura 0,90 / altura 0,70 Contatos: Telefone: 31 99914-5331 zap email: maisadorneles@hotmail.com Bairro Santa Mônica/ Pampulha/ BH
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Mesa de plástico redonda branca + 4 cadeiras de plástico verde. Pés desmontáveis e cadeiras empilháveis, ótimo para festas. Mesa com diâmetro de 90cm
R$ 100
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Conjunto de Mesa com Cadeiras De Plástico Bistrô ATENÇÃO: POSSUI CUSTO DE FRETE - DIGITE O CEP E A QUANTIDADE DESEJADA NO CAMPO PERGUNTAS AO VENDEDOR ANTES DA COMPRA. *Não aceitamos retirada, somente com entrega. Composto por 1 mesa com 4 cadeiras Bistro. As Cadeiras De Plástico são muito confortáveis, ideais para locação, revenda e até mesmo para seu jardim. Cadeiras monobloco, empilháveis, leves, resistentes com design diferenciado. Produzida com tecnologia de ponta, alta qualidade e submetida a rigorosos testes de qualidade. Produto aditivado com anti-UV, ou seja, resistente aos raios solares (não amarela). As cadeiras de plástico JL resistem à uma carga estática de até 150kg. Certificada pelo INMETRO. Orientações Gerais 1. Limpar com água e sabão neutro. 2. Respeitar os limites de peso. 3. Transportar com cuidado. 4. Não permitir que usuários "se joguem sobre a cadeira." 5. Para que o produto mantenha sua beleza e tenha longa vida útil, é recomendado que ele seja guardado quando estiver fora de uso. 6. Peso recomendado 150kg. Outras informações Material: Polipropileno + Aditivos e Filtros UV.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Conjunto de Mesa com Cadeiras De Plástico Bistrô Preto ATENÇÃO: POSSUI CUSTO DE FRETE - DIGITE O CEP E A QUANTIDADE DESEJADA NO CAMPO PERGUNTAS AO VENDEDOR ANTES DA COMPRA. *Não aceitamos retirada, somente com entrega. Composto por 1 mesa com 4 cadeiras Bistrô. As Cadeiras De Plástico são muito confortáveis, ideais para locação, revenda e até mesmo para seu jardim. Cadeiras monobloco, empilháveis, leves, resistentes com design diferenciado. Produzida com tecnologia de ponta, alta qualidade e submetida a rigorosos testes de qualidade. Produto aditivado com anti-UV, ou seja, resistente aos raios solares (não amarela). As cadeiras de plástico JL resistem à uma carga estática de até 150kg. Certificada pelo INMETRO. Orientações Gerais 1. Limpar com água e sabão neutro. 2. Respeitar os limites de peso. 3. Transportar com cuidado. 4. Não permitir que usuários "se joguem sobre a cadeira." 5. Para que o produto mantenha sua beleza e tenha longa vida útil, é recomendado que ele seja guardado quando estiver fora de uso. 6. Peso recomendado 150kg. Outras informações Material: Polipropileno + Aditivos e Filtros UV.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Conjunto de Mesa com Cadeiras De Plástico Poltrona ATENÇÃO: POSSUI CUSTO DE FRETE - DIGITE O CEP E A QUANTIDADE NO CAMPO PERGUNTAS AO VENDEDOR. *Não aceitamos retirada, somente com entrega. Composto por 1 mesa com 4 cadeiras Poltrona. As Cadeiras De Plástico são muito confortáveis, ideais para locação, revenda e até mesmo para seu jardim. Cadeiras monobloco, empilháveis, leves, resistentes com design diferenciado. Produzida com tecnologia de ponta, alta qualidade e submetida a rigorosos testes de qualidade. Produto aditivado com anti-UV, ou seja, resistente aos raios solares (não amarela). As cadeiras de plástico JL resistem à uma carga estática de até 182 kg. Certificada pelo INMETRO. Orientações Gerais 1. Limpar com água e sabão neutro. 2. Respeitar os limites de peso. 3. Transportar com cuidado. 4. Não permitir que usuários "se joguem sobre a cadeira." 5. Para que o produto mantenha sua beleza e tenha longa vida útil, é recomendado que ele seja guardado quando estiver fora de uso. 6. Peso recomendado 182kg. Outras informações Material: Polipropileno + Aditivos e Filtros UV.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do vendedor Conjunto de Mesa com Cadeiras De Plástico Bistrô ATENÇÃO: POSSUI CUSTO DE FRETE - DIGITE O CEP E A QUANTIDADE DESEJADA NO CAMPO PERGUNTAS AO VENDEDOR ANTES DA COMPRA. *Não aceitamos retirada, somente com entrega. Composto por 1 mesa com 4 cadeiras Bistro. As Cadeiras De Plástico são muito confortáveis, ideais para locação, revenda e até mesmo para seu jardim. Cadeiras monobloco, empilháveis, leves, resistentes com design diferenciado. Produzida com tecnologia de ponta, alta qualidade e submetida a rigorosos testes de qualidade. Produto aditivado com anti-UV, ou seja, resistente aos raios solares (não amarela). As cadeiras de plástico JL resistem à uma carga estática de até 150kg. Certificada pelo INMETRO. Orientações Gerais 1. Limpar com água e sabão neutro. 2. Respeitar os limites de peso. 3. Transportar com cuidado. 4. Não permitir que usuários "se joguem sobre a cadeira." 5. Para que o produto mantenha sua beleza e tenha longa vida útil, é recomendado que ele seja guardado quando estiver fora de uso. 6. Peso recomendado 150kg. Outras informações Material: Polipropileno + Aditivos e Filtros UV.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do vendedor Conjunto de Mesa com Cadeiras De Plástico Bistrô ATENÇÃO: POSSUI CUSTO DE FRETE - DIGITE O CEP E A QUANTIDADE DESEJADA NO CAMPO PERGUNTAS AO VENDEDOR ANTES DE EFETUAR A COMPRA. *Não aceitamos retirada, somente com entrega. Composto por 1 mesa com 4 cadeiras Bistro. As Cadeiras De Plástico são muito confortáveis, ideais para locação, revenda e até mesmo para seu jardim. Cadeiras monobloco, empilháveis, leves, resistentes com design diferenciado. Produzida com tecnologia de ponta, alta qualidade e submetida a rigorosos testes de qualidade. Produto aditivado com anti-UV, ou seja, resistente aos raios solares (não amarela). As cadeiras de plástico JL resistem à uma carga estática de até 150kg. Certificada pelo INMETRO. Orientações Gerais 1. Limpar com água e sabão neutro. 2. Respeitar os limites de peso. 3. Transportar com cuidado. 4. Não permitir que usuários "se joguem sobre a cadeira." 5. Para que o produto mantenha sua beleza e tenha longa vida útil, é recomendado que ele seja guardado quando estiver fora de uso. 6. Peso recomendado 150kg. Outras informações Material: Polipropileno + Aditivos e Filtros UV.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Conjunto De Mesas E Cadeiras De Plástico 150kg O Conjunto De Mesas E Cadeiras De Plástico 150kg da Linha JR muito confortável, ideal para locação, revenda e até mesmo para seu jardim. Cadeiras e mesa monobloco, empilháveis, leves, resistente com design diferenciado. Produzida com tecnologia de ponta, alta qualidade e submetida a rigorosos testes de qualidade. ESSE PRODUTO NÃO PARTICIPA DO FRETE GRÁTIS E POSSUI CUSTO DE FRETE, POR GENTILEZA, COTAR O VALOR ANTES DA COMPRA EFETUANDO UMA PERGUNTA AO VENDEDOR COM A QUANTIDADE DESEJADA E O CEP DE ENTREGA. Não aceitamos retirada, somente com entrega. 1 ANO DE GARANTIA Acabamento de alto padrão; Plástico ultra-resistente; Garantia de 1 ano; Não amarela; Fácil limpeza; Certificada INMETRO; Consulte outras cores e modelos. As cadeiras de plástico JL resistem à uma carga estática de até 154kg. Orientações Gerais 1. Limpar com água e sabão neutro. 2. Respeitar os limites de peso. 3. Transportar com cuidado. 4. Não permitir que usuários "se joguem sobre a poltrona." 5. Para que o produto mantenha sua beleza e tenha longa vida útil, é recomendado que ele seja guardado quando estiver fora de uso. 6. Peso recomendado 154kg. Outras informações Material: Polipropileno + Aditivos e Filtros UV. Garantia: 1 ano contra defeitos de fabricação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
5 Conjunto Mesa com 20 Cadeiras de plástico POSSUI CUSTO DE FRETE O Conjunto Mesa com 4 Cadeiras de plástico colorida da Linha Goiania muito confortável, ideal para locação, revenda e até mesmo para seu jardim. Cadeiras e mesa monoloco, empilháveis, leves, resistente com design diferenciado. Produzida com tecnologia de ponta, alta qualidade e submetida a rigorosos testes de qualidade. Produto aditivado com anti-UV, ou seja, resistente aos raios solares. As cadeiras de plástico JL resistem à uma carga estática de até 182kg. Certificada pelo INMETRO. Cores: Preto, Azul, Vermelho,Amarelo, Verde PRATA INOX Peso recomendado 182kg.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Conjunto De Mesas E Cadeiras De Plástico 150kg O Conjunto De Mesas E Cadeiras De Plástico 150kg da Linha JR muito confortável, ideal para locação, revenda e até mesmo para seu jardim. Cadeiras e mesa monobloco, empilháveis, leves, resistente com design diferenciado. Produzida com tecnologia de ponta, alta qualidade e submetida a rigorosos testes de qualidade. ESSE PRODUTO NÃO PARTICIPA DO FRETE GRÁTIS E POSSUI CUSTO DE FRETE, POR GENTILEZA, COTAR O VALOR ANTES DA COMPRA EFETUANDO UMA PERGUNTA AO VENDEDOR COM A QUANTIDADE DESEJADA E O CEP DE ENTREGA. Não aceitamos retirada, somente com entrega. 1 ANO DE GARANTIA Acabamento de alto padrão; Plástico ultra-resistente; Garantia de 1 ano; Não amarela; Fácil limpeza; Certificada INMETRO; Consulte outras cores e modelos. As cadeiras de plástico JL resistem à uma carga estática de até 150kg. Orientações Gerais 1. Limpar com água e sabão neutro. 2. Respeitar os limites de peso. 3. Transportar com cuidado. 4. Não permitir que usuários "se joguem sobre a poltrona." 5. Para que o produto mantenha sua beleza e tenha longa vida útil, é recomendado que ele seja guardado quando estiver fora de uso. 6. Peso recomendado 150kg. Outras informações Material: Polipropileno + Aditivos e Filtros UV. Garantia: 1 ano contra defeitos de fabricação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Conjunto De Mesas E Cadeiras De Plástico 150kg O Conjunto De Mesas E Cadeiras De Plástico 150kg da Linha JL muito confortável, ideal para locação, revenda e até mesmo para seu jardim. Cadeiras e mesa monoloco, empilháveis, leves, resistente com design diferenciado. Produzida com tecnologia de ponta, alta qualidade e submetida a rigorosos testes de qualidade. Produto aditivado com anti-UV, ou seja, resistente aos raios solares. As cadeiras de plástico JL resistem à uma carga estática de até 150kg. Certificada pelo INMETRO. ATENÇÃO: POSSUI CUSTO DE FRETE - DIGITE O CEP E A QUANTIDADE DESEJADA NO CAMPO PERGUNTAS AO VENDEDOR *Não aceitamos retirada, somente entrega. ORIENTAÇÕES GERAIS 1. Limpar com água e sabão neutro. 2. Respeitar os limites de peso. 3. Transportar com cuidado. 4. Não permitir que usuários "se joguem sobre a poltrona." 5. Para que o produto mantenha sua beleza e tenha longa vida útil, é recomendado que ele seja guardado quando estiver fora de uso. 6. Peso recomendado 150kg. OUTRAS INFORMAÇÕES Material: Polipropileno + Aditivos e Filtros UV. Garantia: 1 ano contra defeitos de fabricação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CONJUNTO DE MESA COM CADEIRAS BISTRÔ GOIANA -Composto por 01 mesa Jr e 04 cadeiras Goyana sem apoio de braço. -Suporta ate 182 kilos. -Certificadas pelo Inmetro. -Excelente durabilidade, acabamento e desing. -Monobloco e empilháveis. -Filtro UVA (não amarelam)* -Facil limpeza. -Indicado para Locações, Igrejas, Comércios em geral, etc... -Entrega para todo o Brasil (consulte condições, valores e disponibilidade). *Não utilizar produtos químicos e abrasivos. Uso somente de sabão neutro. ATENÇÃO!! "Prezado cliente, todas as compras geram custo de frete a ser pago pelo comprador que deverá ser cotado ANTES da compra pelo campo de perguntas ao vendedor colocando a quantidade desejada e o cep de entrega. Tire todas as duvidas antes da compra para que não haja reclamações posteriores.Obrigado!" **Não trabalhamos com retirada, somente entrega. A JL Mesas e cadeiras agradece a sua visita!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CONJUNTO DE MESA COM CADEIRAS BISTRÔ GOIANA -Composto por 01 mesa Jr e 04 cadeiras Goyana sem apoio de braço. -Cadeira suporta ate 182 kilos. -Certificadas pelo Inmetro. -Excelente durabilidade, acabamento e desing. -Monobloco e empilháveis. -Filtro UVA (não amarelam)* -Facil limpeza. -Indicado para Locações, Igrejas, Comércios em geral, etc... -Entrega para todo o Brasil (consulte condições, valores e disponibilidade). *Não utilizar produtos químicos e abrasivos. Uso somente de sabão neutro. ATENÇÃO!! "Prezado cliente, todas as compras geram custo de frete a ser pago pelo comprador e deverá ser cotado ANTES da compra pelo campo de perguntas ao vendedor colocando a quantidade desejada e o cep de entrega. Tire todas as duvidas antes da compra para que não haja reclamações posteriores.Obrigado!" *Não aceitamos retirada, somente com entrega. A JL Mesas e cadeiras agradece a sua visita!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Conjunto De Mesas E Cadeiras Poltrona De Plástico 120 Kg O Conjunto De Mesas E Cadeiras Poltrona De Plástico 120 Kg da Linha JL é muito confortável, ideal para locação, revenda e até mesmo para seu jardim. Cadeiras e mesa monoloco, empilháveis, leves, resistente com design diferenciado. Produzida com tecnologia de ponta, alta qualidade e submetida a rigorosos testes de qualidade. COM APOIO DE BRAÇO Muito mais confortável (Poltrona com apoio de braço); Acabamento de alto padrão; Plástico ultra-resistente; Não amarela; Fácil limpeza; Certificada INMETRO; Suporta carga estática de até 120kg Consulte outras cores e modelos. "Esse produto não participa do Frete Gratis do Mercado envios. Consulte valor de frete pelo campo de perguntas ao vendedor antes de efetuar a compra." Não aceitamos retirada, somente com entrega. Orientações Gerais 1. Limpar com água e sabão neutro. 2. Respeitar os limites de peso. 3. Transportar com cuidado. 4. Não permitir que usuários "se joguem sobre a poltrona." 5. Para que o produto mantenha sua beleza e tenha longa vida útil, é recomendado que ele seja guardado quando estiver fora de uso. 6. Peso recomendado 120kg. Outras informações Material: Polipropileno + Aditivos e Filtros UV. Garantia: 90 dias. Fabricante: Inje4.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
mesa redonda branca grande com 1,25 m de diâmetro em alumínio fundido. prato giratório no centro da mesa medindo 62 cm com abertura central para guarda sol + 4 cadeiras brancas de alumínio com braço e forração azul em tela anti-uv e borrachas nos pés para não riscar o piso. as cadeiras são empilhaveis. material em ótimo estado, semi-novo.
R$ 990
Ver produto
Brasil
220,00 o jogo de uma mesa com 4 cadeiras. Com nota fiscal (compradas em 03 de dezembro de 2015) Semi novas * 3 anos de garantia. produzidas em polipropileno (PP) com aditivação anti UV (ultra-violeta), proporcionando maior proteção, quando expostos ao tempo; Empilháveis entre si, ocupando pouco espaço na hora de guardar; Design ergonômico e tecnologia que garante maior resistência e durabilidade.
R$ 440
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
NÃO POSSUI FRETE GRÁTIS -Produzida Por Rei do Plástico -Excelente padrão de acabamento e desing -Composto por 1 mesa e 4 cadeiras Bistrô -Suporta ate 182 kilos -A GOYANA MUDOU! AGORA É REI DO PLASTICO [mesma cadeira,molde e qualidade!] -Certificadas pelo Inmetro -Indicada para ambientes Internos e externos, uso residencial, para bares, lanchonetes, igrejas, etc, inclusive a mais indicada para o ramo de locações. -Monobloco e Empilháveis -Facil armazenamento e limpeza -Trabalhamos com outras cores e modelos, consulte! -Entrega para todo o Brasil (valor á consultar) RETIRADA: Estamos na Avenida Rio das Pedras no Jardim Aricanduva - Sao Paulo / SP COMPRADOR: TODA COMPRA GERA UM VALOR DE FRETE! ENVIE CEP E QUANTIDADE PARA CALCULARMOS O FRETE. COMPRADOR: LEIA TODO O ANUNCIO
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
2 cadeiras preta medalhão em plástico brilhante. são empilhaveis. estão em perfeito estado. comprador deve retirar o produto em portaria de prédio na região do tucuruvi sao paulo/sp zn trazendo consigo o app do enjoei para dar baixa no recebimento na hora.
R$ 210
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
conjunto com 4 cadeiras roxas empilháveis tok&stok semi novas sem avarias possui desenho atemporal e, conforme a filosofia do designer fernando jaeger, alia funcionalidade, contemporaneidade e preço justo. empilhável ela é uma ótima opção para cozinhas, bares, salas de jantar e home offices com estilo jovem e urbano.
R$ 380
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Com capacidade de peso de até 140kg, as cadeiras de plástico Goyana são fortes e empilháveis... Fácil transporte e armazenamento.Ligue já e peça orçamento!!! Direto da fábrica para sua casa!!! (11)2641-2479 / 3624-8169 #plastsp Whatsapp 99488-1493
Ver produto
Serra (Espírito Santo)
Nossos produtos são Ideais para ambientes residenciais ou públicos, como hotéis, bares, clubes, jardins, restaurantes, escolas, igrejas e etc. Produto de ótima qualidade e resistência. Produtos novos direto da fabrica. - Excelente durabilidade, fácil de guardar (são empilháveis) - Material: Polipropileno - Fácil limpeza MAIS COR NO SEU AMBIENTE !!!!! Temos ótimos preços em cadeiras e mesas plásticas Garantia: 6 meses contra defeito de fabricação *ATENÇÃO* Valor do anuncio é exclusivo para PAGAMENTO EM DINHEIRO. Também aceitamos cartões, consulte condições. Estamos Localizados na Av. Norte Sul, 3 Manoel Plaza - Serra - ES (Prox. ao Terminal de Carapina) Venha nos fazer uma visita!! Tel da Loja: (27) 3218-4579 Cel da Loja: (27) 99964-4579 Whatsapp: (27) 99700-9703
R$ 30
Ver produto
São Mateus (Espírito Santo)
Nossos produtos são Ideais para ambientes residenciais ou públicos, como hotéis, bares, clubes, jardins, restaurantes, escolas, igrejas e etc. Produto de ótima qualidade e resistência. Produtos novos direto da fabrica. - Excelente durabilidade, fácil de guardar (são empilháveis) - Material: Polipropileno - Fácil limpeza MAIS COR NO SEU AMBIENTE !!!!! Temos ótimos preços em cadeiras e mesas plásticas Garantia: 6 meses contra defeito de fabricação *ATENÇÃO* Valor do anuncio é exclusivo para PAGAMENTO EM DINHEIRO. Também aceitamos cartões, consulte condições. Estamos Localizados na Av. Norte Sul, 3 Manoel Plaza - Serra - ES (Prox. ao Terminal de Carapina) Venha nos fazer uma visita!! Tel da Loja: (27) 3218-4579 Whatsapp: (27) 99700-9703 Cel da Loja: (27) 99964-4579
R$ 50
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.