CAFÉ COM DEUS PAI PORÇÕES DIARIAS DE RENOVAÇÃO DA ALMA. EM ABATIÁ

Sobre o Livro:
Todo pensamento gera uma decisão que aponta para um destino. E a nossa mente define os nossos parâmetros para esse caminho. Com base nisso, para onde você está indo? Este livro levará você a um momento diário de renovação, pautado na Palavra de Deus, que é a bússola para uma vida bem-sucedida em todas as áreas.
Decidir por uma mente renovada é decidir pela vida! Deus pai te convida para uma jornada de fé, esperança e renovação. E, ao aceitar esse convite, sua vida nunca mais será a mesma!

365 Devocionais - Uma jornada diária para conduzir você a viver um ano extraordinário sob a direção daquele que pode todas as coisas!
Aproveite ao máximo - Seu momento devocional será mais proveitoso se você deixar por alguns estantes a agitação do dia a dia e investir um tempo a sós com Deus Pai.
Faça um café delicioso - tenha um tempo de qualidade para desfrutar de tudo o que Ele tem para você.

Sobre o Autor:
Junior Rostirola é casado com Michelle e pai de João Pedro e Isabella.
Pastor Sênior da Igreja Reviver com sede na cidade de Itajaí - SC, lidera uma comunidade cristã socialmente relevante, com extensão no Haiti. Bacharel em Teologia e pós-graduado em Teologia Bíblica, Junior é também autor do livro Encontrei um Pai, que conta sua história de superação e leva o leitor a uma jornada em busca da sua verdadeira identidade. Ele que foi órfão de pai vivo, hoje é carinhosamente chamado de pai para muitos, através do seu chamado na área de paternidade.
Ao superar suas dores, o autor ressignificou a sua história e se tornou também fundador da Associação escolhiamar.org.br que abrange diversos projetos sociais.

Descrição do produto:
Páginas: 424
Acabamento: Brochura
Dimensões: 16 x 23 cm
ISBN: 9786555843149
Título da Página: Café com Deus Pai 2023
Para adquirir este livro copie e cole este link https://shope.ee/4psPrt4PuS

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Café com Deus Pai porções diarias de renovação da alma.
Café com Deus Pai porções diarias de renovação da alma. 0
loading
Preço: R$ 47,00
R$ 47,00
Ver mais anúncios de antônio-valdinei-da-silva
20783627
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.