-
loading
Só com imagem

Caixa termica mor 18 litros paz


Lista mais vendidos caixa termica mor 18 litros paz

Brasil (Todas as cidades)
Caixa Térmica Mor 18 Litros Cinza E Verde Com Alça A Caixa Térmica 18L é ideal para acompanhar seu dia na praia, camping ou até mesmo garantir as bebidas geladas e os lanchinhos em longas viagens. Desenvolvidas e fabricadas pela Mor, as caixas térmicas possuem parte interna e externa em polipropileno injetado, tampa em polietileno e isolamento térmico em poliestireno expandido. Além disso, são desenvolvidas com material 100% virgem, atóxico e sem odor, o que garante a qualidade e a durabilidade do produto. As dimensões internas da Caixa Térmica permitem que sejam armazenadas 24 latinhas de 350ml ou 12 unidades de garrafas pet de 600ml. Para facilitar o transporte, possui uma alça prática para você carregar sempre que desejar garantir as bebidas geladinhas para a reunião com amigos ou familiares. Características: Marca: Mor Material: Polipropileno | Polietileno Cor: Cinza E Verde Capacidade: 18 litros - 24 latinhas de 350ml ou - 12 unidades de garrafas pet de 600ml Dimensões: 32cm (A) x 26cm (L) x 38cm (C) Peso: 1,37Kg Observação: Objetos decorativos que aparecem nas imagens não acompanham o produto. Imagens meramente ilustrativas. Características: Cor: Cinza
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ideal para levar nas viagens, a Caixa Térmica Mor 18 litros é fabricada em excelente material isotérmico, atóxicos e livre de BPA que garantem maior durabilidade e eficiência do produto. Com a Caixa Térmica Mor você deixa suas bebidas geladas e alimentos conservados em qualquer lugar. Não perca tempo e adquira a sua! Para ficar ainda melhor, confira nossa categoria de churrasqueira e garanta diversão completa com sua família e amigos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Caixa Térmica Mor 18 Litros é ideal para garantir bebidas geladas e lanchinhos, seja na praia ou em longas viagens. Produzidas com isolamento térmico em material atóxico e sem odor, assegura a qualidade e durabilidade da peça sem prejudicar os alimentos. Possui alça para transporte e espaço interno amplo para você armazenar e carregar suas bebidas favoritas, prática e segura, a Caixa Térmica Mor te acompanhará nos melhores momentos de lazer. Confira nossa categoria de churrasqueira e garanta o momento perfeito com sua família e amigos!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Está em busca de uma ótima opção para armazenar e manter gelados os seus itens na praia, camping ou até mesmo bebidas geladas e lanchinhos em longas viagens? Então conheça a Caixa Térmica Mor 18 Litros - 25108180 da Mor, possui parte interna e externa em polipropileno injetado, tampa soprada e contam com isolamento em isopor. Além disso, são desenvolvidas com material 100% virgem, atóxico e sem odor, o que garante a qualidade e a durabilidade do produto. As dimensões internas da Caixa Térmica permitem que sejam armazenadas Latinha: 24 unidades de 350 ml ou Garrafa pet: 12 unidades de 600ml. Para facilitar o transporte, possui alça prática para você carregar sempre que desejar garantir as bebidas geladinhas para a reunião com amigos ou familiares! E para conforto e e comodidade no seu lar, conheça nossas linhas de TV, Áudio e Vídeo e Móveis e Decoração e torne sua vida ainda mais alegre!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Formas de pagamento: em 1x no cartão de crédito, no boleto ou PIX.Vendido e entregue por Super Muffato
R$ 59,90
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Caixa Térmica Mor Vermelha 18 Litros PRODUTO NOVO, ORIGINAL COM GARANTIA E NOTA FISCAL. Descrição Para acompanhar seu dia na praia, camping ou até mesmo garantir as bebidas geladas e os lanchinhos em longas viagens, a Caixa Térmica 18 Litros da Mor é item indispensável! Desenvolvidas e fabricadas em Santa Cruz do Sul (RS), as Caixas Térmicas Mor possuem parte interna e externa em polipropileno injetado, tampa em polietileno e isolamento térmico em poliestireno expandido. Além disso, são desenvolvidas com material 100% virgem, atóxico e sem odor, o que garante a qualidade e a durabilidade do produto. As dimensões internas da Caixa Térmica permitem que sejam armazenadas 24 latinhas de 350ml ou 12 unidades de garrafas pet de 600ml. Para facilitar o transporte, possui uma alça prática para você carregar sempre que desejar garantir as bebidas geladinhas para a reunião com amigos ou familiares! Disponível nas cores azul e vermelha. Escolha já a sua! Especificações MATERIAL Polipropileno TAMANHO Até 60cm COR PREDOMINANTE Vermelho INFORMAÇÕES IMPORTANTES Dimensão interna da caixa térmica: 31,2 cm x 21,7 cm x 26,5 cm Capacidade da caixa: Latinha: 24 unidades de 350 ml Garrafa pet: 12 unidades de 600ml OBSERVAÇÕES Os objetos que ambientam as imagens não acompanham o produto! GARANTIA 90 Dias ALTURA 32,00 Centímetros LARGURA 26,00 Centímetros COMPRIMENTO 38,00 Centímetros PESO 1,64 Kilogramas Garantia de fábrica: 90 dias.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A Caixa Térmica Mor ajuda a manter e a armazenar a temperatura de forma temporária de alimentos líquidos, envasados ou sólidos, tanto frios, como quentes. Por isso, é ideal para o dia a dia, pequenas viagens, eventos. É desenvolvida com material 100% virgem, sem odor e atóxico, o que gera mais durabilidade e qualidade ao produto. É fabricada em polipropileno injetado na parte interna, externa e tampa. O isolamento térmico é em polietileno expandido.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Coleção de Térmicos e Isotérmicos 2021 da Mor é uma reflexão, uma nova abordagem. Nossas cores representam o recomeço. Cansados de esperar por mudanças, nos tornamos a mudança que queremos ver no mundo. Vida. Paz. Amor. Coragem. E Resiliência. Estas cores irão se espalhar por nossas Caixas Térmicas conquistar o seu cotidiano. A Caixa Térmica 18L é ideal para acompanhar seu dia na praia, camping ou até mesmo garantir as bebidas geladas e os lanchinhos em longas viagens. Desenvolvidas e fabricadas pela Mor, as caixas térmicas possuem parte interna e externa em polipropileno injetado, tampa em polietileno e isolamento térmico em poliestireno expandido. Além disso, são desenvolvidas com material 100% virgem, atóxico e sem odor, o que garante a qualidade e a durabilidade do produto. As dimensões internas da Caixa Térmica permitem que sejam armazenadas 24 latinhas de 350ml ou 12 unidades de garrafas pet de 600ml. Para facilitar o transporte, possui uma alça prática para você carregar sempre que desejar garantir as bebidas geladinhas para a reunião com amigos ou familiares.
Ver produto
Araçatuba (São Paulo)
Caixa Térmica Mor 26 Litros. Perfeitas condições, utilizada apenas 2 vezes. Ótima para o fim de semana de churrasco, praia, festa de salão, qualquer lugar que você for. Interessou? Chama no ZAP (18) 9 88111832 Retirar em Araçatuba/SP. As Caixas Térmicas Mor têm a qualidade do produto garantida. A parte interna e externa injetada e tampa soprada e possui isolamento em isopor. Desenvolvidas com material 100% virgem, atóxico e sem odor. Para melhor transportar contam ainda com uma alça prática.
R$ 45
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Caixa Térmica Azul 18L - Mor Caixa Térmica Azul 18L - Mor Ref:25108181 Para acompanhar seu dia na praia, camping ou até mesmo garantir as bebidas geladas e os lanchinhos em longas viagens, a Caixa Térmica 18 Litros da Mor é item indispensável! Possui parte interna e externa em polipropileno injetado, tampa soprada e conta com isolamento em isopor. Desenvolvida com material 100% virgem, atóxico e sem odor, o que garante a qualidade e a durabilidade do produto. As dimensões internas da Caixa Térmica permitem que sejam armazenadas 24 latinhas de 350ml ou 12 unidades de garrafas pet de 650ml. Para facilitar o transporte, possui uma alça prática para você carregar sempre que desejar garantir as bebidas geladinhas para a reunião com amigos ou familiares! Cor: Azul. Marca: Mor. Tamanho: 38x32x26cm. Contém: 1 Peça.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Coleção de Térmicos e Isotérmicos 2021 da Mor é uma reflexão, uma nova abordagem. Nossas cores representam o recomeço. Cansados de esperar por mudanças, nos tornamos a mudança que queremos ver no mundo. Vida. Paz. Amor. Coragem. E Resiliência. Estas cores irão se espalhar por nossas Caixas Térmicas conquistar o seu cotidiano. Para acompanhar seu dia na praia, camping ou até mesmo garantir as bebidas geladas e os lanchinhos em longas viagens, a Caixa Térmica 34 Litros da Mor é item indispensável. Desenvolvidas e fabricadas pela Mor, as Caixas Térmicas possuem parte interna e externa em polipropileno injetado, tampa soprada e contam com isolamento em isopor. Além disso, são desenvolvidas com material 100% virgem, atóxico e sem odor, o que garante a qualidade e a durabilidade do produto. As dimensões internas da Caixa Térmica permitem que sejam armazenadas 50 latinhas de 350ml ou 7 unidades de garrafas pet de 2 Litros em pé ou deitadas. Sua tampa possui design que permite apoiar 3 latinhas e outros objetos na parte superior. Para facilitar o transporte, possui uma alça prática para você carregar sempre que desejar garantir as bebidas geladinhas para a reunião com amigos ou familiares. Escolha já a sua.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Caixa termica 18 Litros Azul Mor Para acompanhar seu dia na praia, camping ou até mesmo garantir as bebidas geladas e os lanchinhos em longas viagens, a Caixa Térmica 18 Litros da Mor é item indispensável! Desenvolvidas e fabricadas em Santa Cruz do Sul (RS), as Caixas Térmicas Mor possuem parte interna e externa em polipropileno injetado, tampa em polietileno e isolamento térmico em poliestireno expandido Além disso, são desenvolvidas com material 100% virgem, atóxico e sem odor, o que garante a qualidade e a durabilidade do produto Para facilitar o transporte, possui uma alça prática para você carregar sempre que desejar garantir as bebidas geladinhas para a reunião com amigos ou familiares! Disponível nas cores azul e vermelha. Escolha já a sua! As dimensões internas da Caixa Térmica permitem que sejam armazenadas 24 latinhas de 350ml ou 12 unidades de garrafas pet de 600ml Cor: azul Capacidade: 18 Litros Dimensão interna da caixa térmica: 31,2 cm x 21,7 cm x 26,5 cm Medidas Altura: 32cm Largura: 26cm Comprimento: 38cm Peso: 1,37g Código do Fabricante: 25111201 ou 25108181
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Coleção de Térmicos e Isotérmicos 2021 da Mor é uma reflexão, uma nova abordagem. Nossas cores representam o recomeço. Cansados de esperar por mudanças, nos tornamos a mudança que queremos ver no mundo. Vida. Paz. Amor. Coragem. E Resiliência. Estas cores irão se espalhar por nossas Caixas Térmicas conquistar o seu cotidiano. A Caixa Térmica 6L é ideal para acompanhar seu dia na praia, camping, garantir as bebidas geladas e os lanchinhos em longas viagens e até mesmo para comportar remédios. Desenvolvidas e fabricadas pela Mor, as caixas térmicas possuem parte interna e externa em polipropileno injetado, tampa em polietileno e isolamento térmico em poliestireno expandido. Além disso, são desenvolvidas com material 100% virgem, atóxico e sem odor, o que garante a qualidade e a durabilidade do produto. As dimensões internas da Caixa Térmica permitem que sejam armazenadas 8 latinhas de 350ml ou 3 unidades de garrafas pet de 600ml. Para facilitar o transporte, possui uma alça prática para você carregar sempre que desejar garantir as bebidas geladinhas para a reunião com amigos ou familiares.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Coleção de Térmicos e Isotérmicos 2021 da Mor é uma reflexão, uma nova abordagem. Nossas cores representam o recomeço. Cansados de esperar por mudanças, nos tornamos a mudança que queremos ver no mundo. Vida. Paz. Amor. Coragem. E Resiliência. Estas cores irão se espalhar por nossas Caixas Térmicas conquistar o seu cotidiano. A Caixa Térmica 12L Mor é ideal para acompanhar você no seu dia a dia, e até mesmo para comportar remédios. Desenvolvidas e fabricadas pela Mor, as Caixas Térmicas possuem parte interna e externa em polipropileno injetado, tampa em polietileno e isolamento térmico em poliestireno expandido. Além disso, são desenvolvidas com material 100% virgem, atóxico e sem odor, o que garante a qualidade e a durabilidade do produto. As dimensões internas da Caixa Térmica permitem que sejam armazenadas 13 latinhas de 350ml ou 7 unidades de garrafas pet de 600ml. Escolha já a sua.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Para acompanhar seu dia na praia, camping ou até mesmo garantir as bebidas geladas e os lanchinhos em longas viagens, a Caixa Térmica 18 Litros da Mor é item indispensável! Desenvolvidas e fabricadas em Santa Cruz do Sul (RS), as Caixas Térmicas Mor possuem parte interna e externa em polipropileno injetado, tampa em polietileno e isolamento térmico em poliestireno expandido. Além disso, são desenvolvidas com material 100% virgem, atóxico e sem odor, o que garante a qualidade e a durabilidade do produto. As dimensões internas da Caixa Térmica permitem que sejam armazenadas 24 latinhas de 350ml ou 12 unidades de garrafas pet de 600ml. Para facilitar o transporte, possui uma alça prática para você carregar sempre que desejar garantir as bebidas geladinhas para a reunião com amigos ou familiares! Disponível nas cores azul e vermelha. Escolha já a sua! Especificações MATERIAL Polipropileno TAMANHO Até 60cm COR PREDOMINANTE Azul INFORMAÇÕES IMPORTANTES Dimensão interna da caixa térmica: 31,2 cm x 21,7 cm x 26,5 cm Capacidade da caixa: Latinha: 24 unidades de 350 ml Garrafa pet: 12 unidades de 600ml OBSERVAÇÕES Os objetos que ambientam as imagens não acompanham o produto! GARANTIA 90 Dias ALTURA 32,00 Centímetros LARGURA 26,00 Centímetros COMPRIMENTO 38,00 Centímetros PESO 1,64 Kilogramas Garantia de fábrica: 90 dias. Garantia contra defeito de fabricação: 90 dias.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.