-
loading
Só com imagem

Caixa termica cooler 34 litros mor vermelha


Lista mais vendidos caixa termica cooler 34 litros mor vermelha

Brasil (Todas as cidades)
Caixa Térmica Mor Vermelha 18 Litros PRODUTO NOVO, ORIGINAL COM GARANTIA E NOTA FISCAL. Descrição Para acompanhar seu dia na praia, camping ou até mesmo garantir as bebidas geladas e os lanchinhos em longas viagens, a Caixa Térmica 18 Litros da Mor é item indispensável! Desenvolvidas e fabricadas em Santa Cruz do Sul (RS), as Caixas Térmicas Mor possuem parte interna e externa em polipropileno injetado, tampa em polietileno e isolamento térmico em poliestireno expandido. Além disso, são desenvolvidas com material 100% virgem, atóxico e sem odor, o que garante a qualidade e a durabilidade do produto. As dimensões internas da Caixa Térmica permitem que sejam armazenadas 24 latinhas de 350ml ou 12 unidades de garrafas pet de 600ml. Para facilitar o transporte, possui uma alça prática para você carregar sempre que desejar garantir as bebidas geladinhas para a reunião com amigos ou familiares! Disponível nas cores azul e vermelha. Escolha já a sua! Especificações MATERIAL Polipropileno TAMANHO Até 60cm COR PREDOMINANTE Vermelho INFORMAÇÕES IMPORTANTES Dimensão interna da caixa térmica: 31,2 cm x 21,7 cm x 26,5 cm Capacidade da caixa: Latinha: 24 unidades de 350 ml Garrafa pet: 12 unidades de 600ml OBSERVAÇÕES Os objetos que ambientam as imagens não acompanham o produto! GARANTIA 90 Dias ALTURA 32,00 Centímetros LARGURA 26,00 Centímetros COMPRIMENTO 38,00 Centímetros PESO 1,64 Kilogramas Garantia de fábrica: 90 dias.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Caixa Térmica Cooler Com Rodinhas e Puxador Vermelha 42L Mor Para acompanhar seu dia na praia, camping ou até mesmo garantir as bebidas geladas para o seu churrasco, a Caixa Térmica 42 Litros MOR é item indispensável! Desenvolvida com polipropileno injetado 100% virgem, atóxico e sem odor a Caixa possui estrutura lisa para facilitar a limpeza, além de isolamento térmico maciço em isopor, garantindo melhor conservação térmica e durabilidade. Projetada para resistir a movimentações e alterações de temperatura, ela conta com prática alça retrátil com três regulagens de altura, além de rodas largas de rolagem suave, que proporcionam uma ótima estabilidade, facilitando deslocamento em todos os tipos de terreno. Seu amplo espaço interno pode acondicionar até 56 latinhas de 350 ml em pé, ou 44 latas de 473 ml deitadas ou em pé, ou 29 garrafas de 600 ml deitadas, ou 8 garrafas de 2 litros deitadas ou de pé ? todas essas capacidades desconsiderando o uso de gelo. Conta ainda com tampa articulada fixa na caixa para evitar o contato com o chão e estrutura projetada para apoiar quatro copos, latas ou garrafas na parte superior. A  Caixa Térmica 42 litros MOR traz praticidade para os seus momentos de lazer e preserva a temperatura de suas bebidas e alimentos por muito mais tempo. Adquira já a sua! Especificações MATERIAL Polipropileno COR PREDOMINANTE Vermelho CAPACIDADE 42 Litros GARANTIA 90 Dias ALTURA 46,00 Centímetros LARGURA 43,50 Centímetros COMPRIMENTO 51,50 Centímetros PESO 4,76 Kilogramas Garantia de fábrica: 90 dias. Garantia contra defeito de fabricação: 90 dias.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Caixa Térmica 34 Litros Vermelha Mor A Caixa térmica Mor é muito resistente, suas paredes interna e externa são produzidas em polipropileno, a tampa em polietileno e o isolamento térmico em poliestireno expandido. Tampa removível com espaço para copos, garrafas e bandejas Capacidade: 34 Litros Medidas(CxAxL): 47 x 41 x 32cm Peso: 2,5kg Código do fabricante: 25108162
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Para acompanhar seu dia na praia, camping ou até mesmo garantir as bebidas geladas e os lanchinhos em longas viagens, a Caixa Térmica 26 Litros da Mor é item indispensável! Desenvolvidas e fabricadas em Santa Cruz do Sul (RS), as Caixas Térmicas Mor possuem parte interna e externa em polipropileno injetado, tampa soprada e contam com isolamento em isopor. Além disso, são desenvolvidas com material 100% virgem, atóxico e sem odor, o que garante a qualidade e a durabilidade do produto. As dimensões internas da Caixa Térmica permitem que sejam armazenadas 35 latinhas de 350ml ou 5 unidades de garrafas pet de 2 Litros deitadas. Para facilitar o transporte, possui uma alça prática para você carregar sempre que desejar garantir as bebidas geladinhas para a reunião com amigos ou familiares!  Especificações MATERIAL Polipropileno COR PREDOMINANTE Azul CAPACIDADE 26 litros INFORMAÇÕES IMPORTANTES Dimensão interna da caixa térmica: 34 cm x 25 cm x 31,5 cm Capacidade da caixa: Latinha: 35 unidades de 350 ml Garrafa pet: 5 unidades de 2 L - deitadas OBSERVAÇÕES Os objetos que ambientam as imagens não acompanham o produto! GARANTIA 90 Dias ALTURA 38,50 Centímetros LARGURA 29,00 Centímetros COMPRIMENTO 42,50 Centímetros PESO 1,93 Kilogramas Garantia de fábrica: 90 dias. Garantia contra defeito de fabricação: 90 dias.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Caixa Térmica 12L Mor é ideal para acompanhar você no seu dia a dia, e até mesmo para comportar remédios.Desenvolvidas e fabricadas em Santa Cruz do Sul (RS), as Caixas Térmicas Mor possuem parte interna e externa em polipropileno injetado, tampa em polietileno e isolamento térmico em poliestireno expandido. Além disso, são desenvolvidas com material 100% virgem, atóxico e sem odor, o que garante a qualidade e a durabilidade do produto. As dimensões internas da Caixa Térmica permitem que sejam armazenadas 13 latinhas de 350ml ou 7 unidades de garrafas pet de 600ml. Disponível nas cores azul e vermelha. Escolha já a sua! Especificações: Material polipropileno Cor predominante vermelho Capacidade 12 litros Garantia 90 dias Altura 29,00 centímetros Largura 24,00 centímetros Comprimento 33,50 centímetros Peso 1,13 Kilogramas Garantia de fábrica: 90 dias. Garantia contra defeito de fabricação: 90 dias.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Caixa Térmica 12L Mor é ideal para acompanhar você no seu dia a dia, e até mesmo para comportar remédios.Desenvolvidas e fabricadas em Santa Cruz do Sul (RS), as Caixas Térmicas Mor possuem parte interna e externa em polipropileno injetado, tampa em polietileno e isolamento térmico em poliestireno expandido. Além disso, são desenvolvidas com material 100% virgem, atóxico e sem odor, o que garante a qualidade e a durabilidade do produto. As dimensões internas da Caixa Térmica permitem que sejam armazenadas 13 latinhas de 350ml ou 7 unidades de garrafas pet de 600ml. Disponível nas cores azul e vermelha. Escolha já a sua! Especificações MATERIAL Polipropileno COR PREDOMINANTE Azul CAPACIDADE 12 litros GARANTIA 90 Dias ALTURA 29,00 Centímetros LARGURA 24,00 Centímetros COMPRIMENTO 33,50 Centímetros PESO 1,13 Kilogramas Garantia de fábrica: 90 dias. Garantia contra defeito de fabricação: 90 dias.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Para acompanhar seu dia na praia, camping ou até mesmo garantir as bebidas geladas e os lanchinhos em longas viagens, a Caixa Térmica 18 Litros da Mor é item indispensável! Desenvolvidas e fabricadas em Santa Cruz do Sul (RS), as Caixas Térmicas Mor possuem parte interna e externa em polipropileno injetado, tampa em polietileno e isolamento térmico em poliestireno expandido. Além disso, são desenvolvidas com material 100% virgem, atóxico e sem odor, o que garante a qualidade e a durabilidade do produto. As dimensões internas da Caixa Térmica permitem que sejam armazenadas 24 latinhas de 350ml ou 12 unidades de garrafas pet de 600ml. Para facilitar o transporte, possui uma alça prática para você carregar sempre que desejar garantir as bebidas geladinhas para a reunião com amigos ou familiares! Disponível nas cores azul e vermelha. Escolha já a sua! Especificações MATERIAL Polipropileno TAMANHO Até 60cm COR PREDOMINANTE Azul INFORMAÇÕES IMPORTANTES Dimensão interna da caixa térmica: 31,2 cm x 21,7 cm x 26,5 cm Capacidade da caixa: Latinha: 24 unidades de 350 ml Garrafa pet: 12 unidades de 600ml OBSERVAÇÕES Os objetos que ambientam as imagens não acompanham o produto! GARANTIA 90 Dias ALTURA 32,00 Centímetros LARGURA 26,00 Centímetros COMPRIMENTO 38,00 Centímetros PESO 1,64 Kilogramas Garantia de fábrica: 90 dias. Garantia contra defeito de fabricação: 90 dias.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Para acompanhar seu dia na praia, camping ou até mesmo garantir as bebidas geladas e os lanchinhos em longas viagens, a Caixa Térmica 34 Litros da Mor é item indispensável. Desenvolvidas e fabricadas em Santa Cruz do Sul (RS), as Caixas Térmicas Mor possuem parte interna e externa em polipropileno injetado, tampa soprada e contam com isolamento em isopor. Além disso, são desenvolvidas com material 100% virgem, atóxico e sem odor, o que garante a qualidade e a durabilidade do produto. As dimensões internas da Caixa Térmica permitem que sejam armazenadas 50 latinhas de 350ml ou 7 unidades de garrafas pet de 2 Litros em pé ou deitadas. Sua tampa possui design que permite apoiar 3 latinhas e outros objetos na parte superior. Para facilitar o transporte, possui uma alça prática para você carregar sempre que desejar garantir as bebidas geladinhas para a reunião com amigos ou familiares. Disponível nas cores azul e vermelha. Escolha já a sua.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Para acompanhar seu dia na praia, camping ou até mesmo garantir as bebidas geladas e os lanchinhos em longas viagens, a Caixa Térmica 34 Litros da Mor é item indispensável. Desenvolvidas e fabricadas pela Mor, as Caixas Térmicas possuem parte interna e externa em polipropileno injetado, tampa soprada e contam com isolamento em isopor. Além disso, são desenvolvidas com material 100% virgem, atóxico e sem odor, o que garante a qualidade e a durabilidade do produto. As dimensões internas da Caixa Térmica permitem que sejam armazenadas 50 latinhas de 350ml ou 7 unidades de garrafas pet de 2 Litros em pé ou deitadas. Sua tampa possui design que permite apoiar 3 latinhas e outros objetos na parte superior. Para facilitar o transporte, possui uma alça prática para você carregar sempre que desejar garantir as bebidas geladinhas para a reunião com amigos ou familiares. Disponível nas cores azul, vermelha, verde escuro, berinjela e cinza. Escolha já a sua.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição: Fabricadas em Santa Cruz do Sul, as Caixas Térmicas Mor têm a qualidade do produto garantida pela marca que carregam. Possui capacidade para 37 litros, até 49 latinhas de 350ml ou 6 garrafas pets de 2 litros em pé (sem gelo), alça móvel e confortável, maior tempo de conservação e tampa com porta copo, garrafa e objetos. Composição do Produto: PAREDE INTERNA EXTERNA EM POLIPROPILENO, TAMPA EM POLIETILENO E ISOLAMENTO TÉRMICO EM POLIESTIRENO EXPANDIDO. Tamanho e Peso: Comprimento: 47cm Largura: 31,5cm Altura: 41cm Garantia de fábrica: 90 dias.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.