CALHAS, RUFOS , CONDUTORES EM CURITIBA

Fabricamos e instalamos calhas galvanizada, galvalume e pré-pintada.
Galvanizada: O Aço galvanizado é o mais usado para a fabricação de calhas, pois é um material protegido contra a corrosão, a galvanização é uma barreira contínua e impermeável à umidade.

Galvalume:O Galvalume é a evolução do aço galvanizado, é estimada em quatro vezes maior se comparada com a vida útil da chapa galvanizada, oferecendo durabilidade superior, principalmente em ambientes mais agressivos, assim como o melhor retorno na relação custo/ benefício.

Pré-pintada: as bobinas de aço recebem um excepcional pré-tratamento, incluindo a limpeza total da superfície, a fosfatização e a aplicação de um selante químico, garantindo a perfeita aderência da tinta ao aço e proteção contra a corrosão. Em seguida, uma aplicação rigorosamente controlada de primers, tintas e filmes oferecerão um produto de alta qualidade.

9681-5638
8837-3315
Ligue ou mande uma email agendando visita sem compromisso.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Calhas, rufos , condutores
loading
Preço: R$ 21,00
R$ 21,00
Ver mais anúncios de bmjcente
7690471
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.