CALL OF DUTY 4 MODERN WARFARE EM SÃO PAULO

Produto novo lacrado
Video NTSC
Ação/Tiro

SINOPSE: Call of Duty 4: Modern Warfare introduziu uma variedade de estilos de jogabilidade. O jogo foge do modelo comum de três países específicos, e permite usar um estilo cinematográfico que entrelaça a história dos personagens, Sargento Paul Jackson, que faz parte do "U.S.M.C." - United States Marine Corps (Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos) à do também sargento apelidado de "Soap" Mac Tavish que faz parte das Forças Especiais britânicas, "S.A.S." - Special Air Service (Serviço Aéreo Especial).
SINGLEPLAYER: Tudo começa quando um país do Oriente Médio sofre um golpe militar que resulta na execução do presidente local. As ruas são dominadas por mílicias bem armadas cujos integrantes fazem parte de uma organização conhecida como Op Force.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Call of Duty 4 Modern Warfare
loading
Preço: R$ 59,00
R$ 59,00
Ver mais anúncios de antoniopires
7656790
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.