-
loading
Só com imagem

Calcoes banho secagem rapida


Lista mais vendidos calcoes banho secagem rapida

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
kit com dois shampoos secagem rápida uso veterinário 300ml empório pet shampoo para uso na rotina do banho e tosa redução de tempo de secagem da pelagem com uso do secador.
R$ 70
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A melhor relação custo benefício!!! __ Velocidade do vento totalmente regulável. Os concorrentes têm só 2 velocidades. __ Aquece até 30º acima da temperatura ambiente. __ O motor mais forte da Electrolux, o mesmo das marcas mais caras, com 1.400 Watts __ O mais silencioso da categoria. O único que tem 3 camadas de isolamento Termoacústico. __Com alças, e pés que permitem que seja usado em 3 posições: sobre a mesa deitado, de pé embaixo da mesa, ou pendurado na parede, facilitando o serviço, e mantendo o ruído do motor afastado. __ O único que tem um sistema de proteção, que desliga motor ao superaquecimento. Descrição O secador Jaguar Pet tira a maior parte da água do seu animal através de um vento forte, aquecido, e controlável, fazendo que a secagem após o banho seja bem mais rápida, usando menos toalhas, com o menor ruído da categoria, tornando o banho mais agradável para seu bichinho. Favor no ato da compra favor selecionar a voltagem desejada. 127v ou 220v (não é bivolt) Cuidado com os "bonitinhos chineses" Veja as diferenças do Jaguar para os "Made in China":) O Jaguar é feito para durar, tem 6 Meses de Garantia em todo o Brasil;:(Os chineses são descartáveis, só tem 3 meses de garantia, e não tem assistência técnica no Brasil.:) O Jaguar permite regular qualquer velocidade, e com velocidades maiores que os chineses.:(Os chineses só tem 2 velocidades do ar, e a velocidade mínima é muito alta para animais de pequeno porte.:(Os chineses dizem que tem 2.400 W, mas são 1.000 W do motor chinês, e 1.400 W da resistência para aquecimento.:) O Jaguar usa motor Electrolux de 1.400 W, o mais forte do mercado, o mesmo motor que os modelos Top das marcas mais caras, com 40% mais força que os chineses.:(Os chineses não tem assistência técnica no Brasil. Se quebrar um botão, se queimar a resistência, se rasgar a mangueira, se gastar as escovas do motor? Vai ter que jogar fora;:) O Jaguar tem motor Electrolux, e todas as peças são fabricadas no Brasil, e são fáceis de encontrar.:) O Jaguar tem um sistema de proteção que desliga motor ao superaquecimento;:(Os chineses não tem essa medida de segurança; _____________________________________________________________________________________________________ O mesmo equipamento usado pelos melhores profissionais de todo o Brasil. Podendo ser usado para começar seu Pet Shop. _____________________________________________________________________________________________________ Descrição do produto: Temperatura do ar aquecido até 30º acima da temperatura ambiente. Velocidade totalmente variável. Emissão sonora 67dB. 1.400 whatts de potência. Filtro removível com fácil remoção para limpeza. Acompanha mangueira de 2 metros. 6 meses de garantia.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Rápida ação contra pulgas (adultas e imaturas), carrapatos e mosquitos (vetores da dirofilariose e leishmaniose); - Pipeta possui ponta arredondada para fácil aplicação, não gorduroso e de secagem rápida; - Garante alta proteção contra picadas de flebótomos transmissores da Leishmaniose; - Proteção por 2 meses contra pulgas e 1 mês contra carrapatos e mosquitos; - Pode ser aplicado em filhotes de cães a partir de 7 semanas de idade; - Age por contato, melhor proteção contra transmissão de doença; - Efeito knock-down contra as pulgas a partir de 15 minutos; - Aplicação fácil e prática, não contém aroma; - Pode ser aplicado logo após o banho.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Rápida ação contra pulgas (adultas e imaturas), carrapatos e mosquitos (vetores da dirofilariose e leishmaniose); - Pipeta possui ponta arredondada para fácil aplicação, não gorduroso e de secagem rápida; - Garante alta proteção contra picadas de flebótomos transmissores da Leishmaniose; - Pode ser aplicado em filhotes de cães a partir de 7 semanas de idade; - Age por contato, melhor proteção contra transmissão de doença; - Efeito knock-down contra as pulgas a partir de 15 minutos; - Aplicação fácil e prática, não contém aroma; - Pode ser aplicado logo após o banho.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A linha Seven Horses foi desenvolvida para um cuidado especial com a pelagem dos equinos. O Shampoo Neutro possui em sua composição ativos de alta performance auxiliando no embelezamento dos pelos, crina e cauda, trazendo vitalidade e brilho intenso. Modo de usar: Após molhar os pelos do cavalo, aplique o shampoo massageando-o suavemente, em seguida enxague. Caso necessário, repita aaplicação. Para um melhor resultado, use o Condicionador e Desembaraçador SevenHorse. Cuidados: O banho remove a camada de gordura que protege a pele dospets, tornando-a vulnerável à ação de fungos, bactérias e substâncias que podem causar alergias. Após tirar o excesso de água com uma toalha limpa, seque o animal. Mais de um banho a cada 10 dias é exagero. Indicação para Cavalos: Mantém as características naturais do pelo; Não agride a pele e os pelos; Protege os pelos, deixando-os mais hidratados, macios efáceis de escovar; Secagem rápida; Dermatologicamente e oftalmologicamente testado; Fácil enxágue.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Contra pulgas a partir de 5 minutos, contra carrapatos a partir de 8 horas e contra mosquitos a partir de 1 hora; - Pipeta possui ponta arredondada para fácil aplicação, não gorduroso e de secagem rápida; - Garante alta proteção contra picadas de flebótomos transmissores da Leishmaniose; - Pode ser aplicado em filhotes de cães a partir de 7 semanas de idade; - Age por contato, melhor proteção contra transmissão de doença; - Efeito knock-down contra as pulgas a partir de 15 minutos; - Aplicação fácil e prática, não contém aroma; - Pode ser aplicado logo após o banho.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Pipeta possui ponta arredondada para fácil aplicação, não gorduroso e de secagem rápida; - Garante alta proteção contra picadas de flebótomos transmissores da Leishmaniose; - Pode ser aplicado em filhotes de cães a partir de 7 semanas de idade; - Age por contato, melhor proteção contra transmissão de doença; - Efeito knock-down contra as pulgas a partir de 15 minutos; - Aplicação fácil e prática, não contém aroma; - Pode ser aplicado logo após o banho. * Consulte sempre o Médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste produto. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Uso exclusivo Profissional; - Fórmula concentrada (1:4); - Shampoo de pré-lavagem; - Secagem rápida e fácil enxágue; - Prolonga a durabilidade do banho; - Sistema exclusivo de neutralização de odores; - Abre parcialmente a cutícula, facilitando a remoção da sujeira; - Indicado para cães e gatos de todas as raças, com idade superior a 4 semanas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Conteúdo: 1 Caixa contendo 3 Pipeta de Vectra Gatos A pipeta Smart do Vectra possui ponta arredondada para fácil aplicação, não é gorduroso e a secagem é rápida; pode ser aplicado logo após o banho. O Antipulgas Vectra é de rápida ação, mata as pulgas em até 6 horas após sua aplicação, Possui efeito knock-down contra pulgas adultas; age por contato, melhor proteção contra transmissão de doenças. O anti pulgas Vectra é Produto tópico a base dinotefuran e piriproxifen para combate e controle de pulgas adultas e imaturas. INDICAÇÕES O Anti pulgas Vectra é altamente eficaz na proteção contra pulgas em todos os estágios (ovo, larva, pupa e pulgas adultas), por até 7 semanas. O uso é tópico, também é indicado para filhotes a partir de 4 semanas. FABRICANTE A Ceva é uma empresa que cresceu organicamente, impulsionados pelo desenvolvimento de produtos e vendas, e por meio de aquisições. Agora são também um dos principais players do mercado de saúde animal. A capacidade de integrar novas empresas e produtos com êxito, com uma ampla visão estratégica, tem sido fundamental para seu sucesso. Sua cultura oferece para empreendedores que se juntaram a nós, a liberdade de continuar a administrar com seu próprio estilo, buscando atingir um objetivo comum. ESPECIFICAÇÕES Porte de Raça: Pequeno, Médio e Grande Idade: Filhote, Juvenil, Adulto e Sênior COMPOSIÇÃO Cada 100 ml do produto contém: Dinotuferan 30,00g, Piriproxifen 3,3g, Veículo q.s.q 100 ml. Obs: Consulte sempre o médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.