CAMISETA DA HORA EM FORTALEZA

Mas que camiseta da hora!

Engraçadas, estilosas, inteligentes. Estes adjetivos marcam o conceito da Camisetas da Hora, que traz em seus produtos uma pegada arrojada, ligada às principais tendências da atualidade, em mais de 5 mil modelos diferentes.

Com excelente qualidade e acabamento, as camisetas são comercializadas lisas e estampadas, com personalização feita em técnicas como transfer, recorte eletrônico, silkscreen e impressão têxtil, atendendo sempre as especificações do cliente.

Fabricadas em tecido 100% algodão, as Camisetas da Hora podem ser usadas tanto para quem quer estar no hit moda como para ações promocionais de alto nível, já que são bonitas e confortáveis.

A confecção em malha penteada fio 30.1 proporciona maciez, leveza e durabilidade às camisetas, também têm ótimo caimento e acabamento. Confeccionamos vários modelos: tradicional, baby-look, regata, manga longa, entre outros.

E o melhor: você pode criar sua própria camiseta personalizada! Tenho um produto criativo, de qualidade e bom preço. Estamos à disposição para concretizar a sua ideia!


Entre e sinta-se à vontade. Seja bem-vindo ao Mundo Camisetas da Hora!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Camiseta da Hora
loading
Preço: R$ 45,00
R$ 45,00
Ver mais anúncios de anacelesterdz
6197974
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.