CAMISETA OVERSIZED BASIC STREETWEAR MASCULINA EM BRASIL

Para comprar, copie e cole este link: https://shope.ee/3fcWPnF9Yi

Já começo avisando pra você meu cliente que acha que vai ler mais uma descrição convencional e mentirosa como sempre, que pode continuar e ficar tranquilo. Sabe aquela historinha falando que a malha é premium, que é algodão egípcio e cheio de palhaçada? Vamos pular essa parte, afinal oque mais temos por ai são vendedores descrevendo bem produtos que são ruins.

As nossas Camisetas Basic Streetwear , após 1 ano anunciadas aqui e com mais de 20.000 unidades vendidas, se consagraram como as MELHORES STREETWEAR da Shopee. Bom, eu sei que você compara com outros anúncios concorrentes que tem outras opções mais baratas ou diferentes, só que eu afirmo pra você, a gente sabe bem o produto fenomenal que tem e garante que além da nossa qualidade ser inquestionável, todas as outras opções são cópias. Se você comprar e achar que não valeu o investimento, pode devolver na mesma hora que reembolso seu dinheiro.

São muitos anos de experiência na fabricação e fornecimento de vestuário no segmento Streetwear. Desde 2017 distribuído para diversas marcas de roupas do mercado nacional, ou seja, trabalho sério de gente profissional, um produto já testado e aprovado. As avaliações e número de vendas aqui não deixam mentir.

Informações técnicas

São confeccionadas em uma malha exclusiva de fabricação própria com composição 100% algodão, fio 30.1 penteado, com gramatura de 180g. Nosso processo de fabricação é bem cuidadoso. Conta com gola anel com ribana canelada 2x1 de 3cm e pesponto de duas agulhas, além de reforço de ombro a ombro - que não fica enrugado ou com imperfeições.

A peça com malha em fio 30.1 é o padrão mais comercializado no mercado, trazendo equilíbrio entre qualidade e preço. Caso você seja mais exigente, busca investir mais e quer levar uma ̶p̶r̶e̶m̶i̶u̶m̶ PRIME de verdade com malha mais encorpada melhor toque e textura, procure em nossa loja as camisetas Prime com a mesma modelagem streetwear em malha fio 26.1

Pra encontrar o tamanho ideal, confira as tabelas de medida na galeria e compare com alguma camiseta sua que veste bem.

Atenção

As cores podem variar de acordo com o monitor ou dispositivo;
As medidas das peças podem sofrer variações de até 1% nos tamanhos informados na tabela;
Encolhimento em produtos de algodão é natural e podem ocorrer entre 3% a 5%

Para comprar, copie e cole este link: https://shope.ee/3fcWPnF9Yi

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Camiseta Oversized Basic Streetwear Masculina Foto 1 / 4
Camiseta Oversized Basic Streetwear Masculina 0
Camiseta Oversized Basic Streetwear Masculina 1
Camiseta Oversized Basic Streetwear Masculina 2
Camiseta Oversized Basic Streetwear Masculina 3
loading
Preço: R$ 47,00
R$ 47,00
Ver mais anúncios de salmolopez
20468219
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.