CAMISETA PERSONALIZADA SHAP LIFE CATOONS 3130 EM BRASIL

A camiseta de algodão fio 30.1 estampada em DTF (Direct to Film) é uma peça de vestuário que combina a alta qualidade do algodão com a tecnologia moderna de estamparia direta no filme. Esta técnica de estamparia é conhecida por sua capacidade de produzir imagens nítidas e vibrantes diretamente sobre o tecido, resultando em estampas de alta resolução e detalhes impressionantes.

A camiseta é confeccionada com algodão de fio 30.1, o que significa que foi utilizado um número elevado de fios por polegada linear na sua fabricação. Isso resulta em uma malha mais densa e suave, proporcionando conforto e durabilidade excepcionais.

A camiseta estampada em DTF apresenta cores vivas e vibrantes, com detalhes nítidos e precisos. A tecnologia de estamparia direta no filme permite uma reprodução fiel de designs complexos, gradientes de cores suaves e detalhes finos. Além disso, as cores são duráveis e resistentes à lavagem, garantindo que a estampa mantenha sua qualidade ao longo do tempo.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Camiseta Personalizada Shap Life Catoons   3130 Foto 1 / 2
Camiseta Personalizada Shap Life Catoons   3130 0
Camiseta Personalizada Shap Life Catoons   3130 1
loading
Preço: R$ 45,00
R$ 45,00
Ver mais anúncios de pedro-henrique
20772565
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.