-
loading
Só com imagem

Barraca mor life iglu 2


Lista mais vendidos barraca mor life iglu 2

Brasil (Todas as cidades)
Barraca Camping Iglu 2 Pessoas Mor Ref: 009033 Barracas fáceis de montar, com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligado-as. São confeccionadas em poliéster, com a costura entre o piso e o dormitório invertida, evitando vazamento de água para o interior da barraca. O piso é confeccionado em polietileno para transporte, porta dupla com tela, mosquiteiro e instruções ilustradas para montagem. COLUNA D'AGUA 300MM SACOLA DE TRANSPORTE Composição do Produto: Tecido da barraca 100% poliéster. Piso 100% polietileno. Varetas 100% fibra de vidro. Mosquiteiro na porta e no teto. Local para pendurar lanterna dentro da barraca. Proteção contra vazamentos 300mm de coluna d'água. Acompanha sacola de transporte. Embalagem Individual: Peso: 1,663 Kg EAN: 7898937674332 Tamanho: Aberta: 2,05mx1,45mx1,00m Nenhuma barraca Mor é 100% impermeável, sendo elas apenas resistente a chuvas com pouca intensidade. A Mor aconselha o uso de uma lona por cima da estrutura montada da barraca para impermeabiliza-la e evitar futuros inconveniente. Assim, você consegue aproveitar sua viagem de uma maneira mais agradável e sem possíveis problemas. Espiral Ferramentas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca Camping Iglu 2 Pessoas Mor Ref: 009033 Barracas fáceis de montar, com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligado-as. São confeccionadas em poliéster, com a costura entre o piso e o dormitório invertida, evitando vazamento de água para o interior da barraca. O piso é confeccionado em polietileno para transporte, porta dupla com tela, mosquiteiro e instruções ilustradas para montagem. Coluna d' Água 300MM Sacola de Transporte Composição do Produto: Tecido da barraca 100% poliéster. Piso 100% polietileno. Varetas 100% fibra de vidro. Mosquiteiro na porta e no teto. Local para pendurar lanterna dentro da barraca. Proteção contra vazamentos 300mm de coluna d'água. Acompanha sacola de transporte. Embalagem Individual: Peso: 1,663 Kg Tamanho: Aberta: 2,05mx1,45mx1,00m
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca Camping Iglu 2 Pessoas Mor Ref: 009033 Barracas fáceis de montar, com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligado-as. São confeccionadas em poliéster, com a costura entre o piso e o dormitório invertida, evitando vazamento de água para o interior da barraca. O piso é confeccionado em polietileno para transporte, porta dupla com tela, mosquiteiro e instruções ilustradas para montagem. COLUNA D'AGUA 300MM SACOLA DE TRANSPORTE Composição do Produto: Tecido da barraca 100% poliéster. Piso 100% polietileno. Varetas 100% fibra de vidro. Mosquiteiro na porta e no teto. Local para pendurar lanterna dentro da barraca. Proteção contra vazamentos 300mm de coluna d'água. Acompanha sacola de transporte. Embalagem Individual: Peso: 1,663 Kg Tamanho: Aberta: 2,05mx1,45mx1,00m
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
danielEletro -------------------------------------------------------- Produtos que Facilitam sua vida e da Sua família --------------------------------------------------------   - Teto 100% Poliéster / - Piso 100% Polietileno - Varetas 100% Fibra de Vidro - Tela Mosqueteira com sistema de zíper - Espaço confortável para até 2 pessoas - Cor Predominante: Azul - Bolsa para transporte   Medidas aproximadas Altura: 1m Largura: 1,45m Comprimento: 2,05m Peso: 1,54kg   As Barracas Iglu da Mor são super fáceis de montar devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligadas. São confeccionadas em poliéster e a costura entre o piso e o dormitório é invertida, evitando vazamentos de água para o interior da barraca. O piso é confeccionado em polietileno (ráfia) reforçado. Além disso, elas possuem sacola de nylon para transporte, mosquiteiro na porta e no teto, local para pendurar lanterna dentro da barraca e proteção contra vazamentos! Este produto é próprio para 2 pessoas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca Mor Iglu 3 Pessoas A Barraca Iglu é perfeita para quem deseja um equipamento fácil de transportar, relativamente leve e fácil de manusear. O modelo possui teto confeccionado 100% em Poliéster, Piso 100% em Polietileno e varetas produzidas em Fibra de vidro. A barraca, que possui 1 metro de altura, pode abrigar até 2 pessoas confortavelmente. Suas costuras com reforço duplo, garante qualidade e resistência contra à água. A Tela Mosqueteira e o sistema de ventilação da barraca permite maior conforto aos usuários. A barraca acompanha bolsa para transporte. Especificação Técnica: - Teto 100% Poliéster - Piso 100% Polietileno - Varetas 100% Fibra de Vidro - Tela Mosqueteira com sistema de zíper - Espaço confortável para até 3 pessoas - Bolsa para transporte - Medidas aproximadas - Altura: 1,15m - Largura: 1,60m - Comprimento: 2,05m - Peso: 1,73kg Colchonete FA Maringá Mont Long Casal O Colchonete FA Maringá proporciona conforto nas noites de sono fora de casa. É fácil de ser transportado e tem a medida certa para acomodar e oferecer aconchego ao corpo. Especificação Técnica: - Modelo: Mont Long - Cor: Variável - Tecido: Polipropileno (TNT) - Enchimento: Fibras diversas - Capacidade para duas pessoas - Dimensões: 190cm x 130cm x 4cm Itens Inclusos: - 01 Barraca Mor Iglu 3 Pessoas - 01 Colchonete FA Maringá Mont Long Casal Imagens meramente ilustrativas. Informações dadas pelo fabricante.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca Iglu 4 Pessoas - Mor Barraca Barraca fácil de montar, com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligado-as. São confeccionadas em poliéster, com a costura entre o piso e o dormitório invertida, evitando vazamento de água para o interior da barraca. O piso é confeccionado em polietileno para transporte, porta dupla com tela, mosquiteiro e instruções ilustradas para montagem. Composição do Produto:Tecido da barraca 100% poliéster. Piso 100% polietileno. Varetas 100% fibra de vidro. Mosquiteiro na porta e no teto. Local para pendurar lanterna dentro da barraca. Proteção contra vazamentos 300mm de coluna d'água. Acompanha sacola de transporte. Barracas fáceis de montar, com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligado-as. São confeccionadas em poliéster, com a costura entre o piso e o dormitório invertida, evitando vazamento de água para o interior da barraca. Composição do Produto: Tecido Barraca: 100% Poliester Piso: 100% Polietileno Varetas: 100% Fibras de Vidro Dimensão: Tamanho: 2,10 x 2,10 x 1,30 cm (não acompanha o colchão) Nenhuma barraca Mor é 100% impermeável, sendo elas apenas resistente a chuvas com pouca intensidade. A Mor aconselha o uso de uma lona por cima da estrutura montada da barraca para impermeabiliza-la e evitar futuros inconveniente. Assim, você consegue aproveitar sua viagem de uma maneira mais agradável e sem possíveis problemas. Espiral Ferramentas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca Iglu 4 Pessoas - Mor Barraca fácil de montar, com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligado-as. São confeccionadas em poliéster, com a costura entre o piso e o dormitório invertida, evitando vazamento de água para o interior da barraca. O piso é confeccionado em polietileno para transporte, porta dupla com tela, mosquiteiro e instruções ilustradas para montagem. Composição do Produto:Tecido da barraca 100% poliéster. Piso 100% polietileno. Varetas 100% fibra de vidro. Mosquiteiro na porta e no teto. Local para pendurar lanterna dentro da barraca. Proteção contra vazamentos 300mm de coluna d'água. Acompanha sacola de transporte. Barracas fáceis de montar, com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligado-as. São confeccionadas em poliéster, com a costura entre o piso e o dormitório invertida, evitando vazamento de água para o interior da barraca. Composição do Produto: Tecido Barraca: 100% Poliester Piso: 100% Polietileno Varetas: 100% Fibras de Vidro Dimensão: Tamanho: 2,10 x 2,10 x 1,30 cm (não acompanha o colchão) Nenhuma barraca Mor é 100% impermeável, sendo elas apenas resistente a chuvas com pouca intensidade. A Mor aconselha o uso de uma lona por cima da estrutura montada da barraca para impermeabiliza-la e evitar futuros inconveniente. Assim, você consegue aproveitar sua viagem de uma maneira mais agradável e sem possíveis problemas. Espiral Ferramentas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca Iglu 2 Pessoas Verde Mor As Barracas Iglu são super fáceis de montar devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligadas São confeccionadas em poliéster e a costura entre o piso e o dormitório é invertida, evitando vazamentos de água para o interior da barraca O piso é confeccionado em polietileno (ráfia) reforçado Possui mosquiteiro na porta e no teto Com local para pendurar lanterna dentro da barraca Proteção contra vazamentos Ideal para 2 pessoas Dimensões: Altura: 1m Largura: 1,45m Comprimento: 2,05m
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca Iglu 2 pessoas MOR Comprimento: 2,05 m Largura: 1,45 m Altura: 1 m Peso: 1,663 Kg Composição: Tecido da barraca 100% poliéster. Piso 100% polietileno. Varetas 100% fibra de vidro. Mosquiteiro na porta e no teto. Local para pendurar lanterna dentro da barraca. Proteção contra vazamentos 300mm de coluna d'água. Acompanha sacola de transporte. Barracas fáceis de montar, com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligando-as. São confeccionadas em poliéster, com a costura entre o piso e o dormitório invertida, evitando vazamento de água para o interior da barraca. O piso é confeccionado em polietileno para transporte, porta dupla com tela, mosquiteiro e instruções ilustradas para montagem. Produto novo com nota fiscal.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca Mor Iglu 3 Pessoas Barracas fáceis de montar, com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligado-as. São confeccionadas em poliéster, com a costura entre o piso e o dormitório invertida, evitando vazamento de água para o interior da barraca. O piso é confeccionado em polietileno para transporte, porta dupla com tela, mosquiteiro e instruções ilustradas para montagem. Composição do Produto: Tecido da barraca 100% poliéster. Piso 100% polietileno. Varetas 100% fibra de vidro. Mosquiteiro na porta e no teto. Local para pendurar lanterna dentro da barraca. Proteção contra vazamentos 300 mm de coluna d'água. Acompanha sacola de transporte. Tamanho e Peso: Aberta: 2,05m x 1,60m x 1,15m
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Detalhes do produto: MOR: Barraca Iglu 3 Pessoas Mor Barraca De Camping Iglu 3 Pessoas Mor. Barraca confeccionada em Nylon. A costura entre o piso e o interior da barraca é invertida,evitando vazamentos de água. Piso confeccionado em polietileno reforçado. Porta dupla com tela mosqueteiro. Acompanha prática sacola para transporte. 300 mm de coluna d'agua (resistência à chuva). Tecido da barraca: 100% poliéster. Piso: 100% polietileno. Varetas: 100% fibra de vidro. Dimensões (m): 2,05 X 1,60 X 1,15m Peso: 1,70kg. * Proteção contra vazamentos * Sem uso de ferramentas -Imagens meramente ilustrativa- SEGUE 01 BARRACA MOR PARA 03 PESSOAS
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DE MEO Mais de 120 anos de história e experiência no mercado, contamos com a maior rede especializada em máquinas e ferramentas. Mercado Líder Platinum | Loja Diamante | Loja Oficial | 8 Lojas Físicas em SP Barraca Mor Iglu, fácil de montar com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro. Marca: Bel Fix Referência: 8160065 Descrição São confeccionadas em poliéster, a costura entre o piso e o dormitório é invertida, evitando vazamentos de água para o interior da barraca e o piso é confeccionado em polietileno reforçado. Além disso elas possuem sacola de nylon para transporte e porta dupla com tela de mosquiteiro. Para 4 pessoas. Dados Técnicos Material Cobertura: Poliéster Piso: Polietileno Estrutura: Fibra de Vidro Mosquiteiro: janela e porta Porta dupla: sim Suporte para lâmpada: sim Estrutura e segurança: zíper Sacola para transporte: sim Dormitórios separados: não Altura: 130 cm Largura: 210 cmProfundidade: 210 cm eso: 2,053 kg Garantia Garantia de 03 meses oferecida pelo fabricante. Dúvidas Frequentes 1 - Os produtos são novos? R: Todos os produtos são produtos novos e com garantia. 2 - A mercadoria está disponível à pronta entrega? R: Todas as mercadorias estão disponíveis em estoque e a pronta entrega. 3 - Como são realizadas as entregas? R: As entregas poderão ser realizadas via Correios ou Transportadoras. As entregas realizadas via transportadora podem não ter código de rastreio. 4 - O produto pode ser retirado? R: Sim, nos anúncios que exibirem essa opção de retirada em loja. 5 - Como Calcular seu Frete R: Trabalhamos com cálculo de frete automático gerado junto ao Mercado Envios, para realizar o calculo pedimos que insira seu cep abaixo dos valores do anuncio e assim visualizar os custos de envio. 6 - O produto acompanha nota fiscal? R: Toda a mercadoria é acompanhada de nota fiscal emitida para o CPF/CNPJ informado em seu pedido. 7 - Posso alterar o endereço de entrega após a compra? R: Não, pois a etiqueta de postagem e gerada conforme os dados de sua compra, sendo assim o mercado não disponibiliza alterações. 8 - É possível alterar os dados para emissão da Nota Fiscal? R: Não, pois a nota fiscal é emitida conforme os dados cadastrados no antes da conclusão da compra, não sendo possível alteração dentro da compra. HORÁRIO DE ATENDIMENTO De Segunda à Sexta das 8h30 às 17h30.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca para Acampamento / Camping Iglu 4 pessoas Mor A Barraca Iglu é perfeita para quem deseja um equipamento fácil de transportar, relativamente leve e fácil de manusear. O modelo possui teto confeccionado 100% em Poliéster, Piso 100% em Polietileno e varetas produzidas em Fibra de vidro. A barraca, que possui 1 metro de altura, pode abrigar até 2 pessoas confortavelmente. Suas costuras com reforço duplo, garante qualidade e resistência contra à água. A Tela Mosqueteira e o sistema de ventilação da barraca permite maior conforto aos usuários. A barraca acompanha bolsa para transporte. Especificações Técnicas: - Tipo de Barraca: Iglu - Composição: Barraca em Poliéster - Tecido resistente à água - Piso de Polietileno de alta densidade anti-fungos - Varetas de fibra de vidro - Capacidade para 4 lugares - Peso aproximado: 2,383 kg - Dimensões aproximadas (LxAxP): 210x130x210 cm Colchonete FA Maringá Mont Long Casal O Colchonete FA Maringá proporciona conforto nas noites de sono fora de casa. É fácil de ser transportado e tem a medida certa para acomodar e oferecer aconchego ao corpo. Especificações Técnicas: - Modelo: Mont Long - Cor: Variável - Tecido: Polipropileno (TNT) - Enchimento: Fibras diversas - Capacidade para duas pessoas - Dimensões: 190cm x 130cm x 4cm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca para Acampamento de Fácil Montagem Iglu Mor Todos os nossos produtos são novos e originais, acompanham nota fiscal, que é enviada juntamente com a sua compra. Características do produto: - Marca: Mor - Referência: 2840 - Coluna de Água: 30 cm - Composição Produto: Tecido da barraca 100% poliéster. Piso 100% polietileno. Varetas 100% fibra de vidro. - Local para pendurar lanterna?: Sim - Mosquiteiro na porta?: Sim - Mosquiteiro no Teto?: Sim - Peso: 1,9 kg - Quantidade Pessoas: 3 Pessoas - Recomendado para: Camping - Cor: Azul; Amarelo - Tamanho: Aberta: L 2,05mx C 1,60mx A1,15m Itens Inclusos: 1 barraca Iglu Nota Fiscal (NF-e)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
BARRACA IGLU 4 PESSOAS Ref: 009035 Barracas fáceis de montar, com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligado-as. São confeccionadas em poliéster, com a costura entre o piso e o dormitório invertida, evitando vazamento de água para o interior da barraca. O piso é confeccionado em polietileno para transporte, porta dupla com tela, mosquiteiro e instruções ilustradas para montagem. COLUNA D'AGUA 300MM PROTEÇÃO CONTRA VAZAMENTO SILVERCOATING Composição do Produto: Tecido da barraca 100% poliéster. Piso 100% polietileno. Varetas 100% fibra de vidro. Mosquiteiro na porta e no teto. Local para pendurar lanterna dentro da barraca. Proteção contra vazamentos 300mm de coluna d'água. Acompanha sacola de transporte. Embalagem Individual: Peso: 2,175 Kg EAN: 7898937674356 Tamanho: Aberta: 2,10mx2,10mx1,30m * Obs Importante.: Compra limitada de 01 Barraca Iglu 4 pessoas por etiqueta (por vez). Evite ter a sua compra cancelada. Agradecemos pela compreensão.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.