CAMPO BELO - PRONTO EM SÃO PAULO

GALERIA MORAIS DE BARROS

Um empreendimento inovador e exclusivo com localização privilegiada, no coração do Campo Belo - Rua Morais de Barros, 750, entregue no final de 2019.

O edifício da construtora Stan conta com uma arquitetura moderna e diferenciada. Ele possui piscina coberta e aquecida, academia, brinquedoteca, fraldário, lavanderia moderna e equipada (Omo), sala de reunião (sistema pay use), salão de festas e lobby de entrada com pé-direito duplo e obra de arte de Claudia Jaguaribe.

Apartamento de 62m2 em andar alto, varanda gourmet e sala com ar condicionado. A cozinha é integrada e muito equipada com cooktop, forno, micro-ondas e geladeira.

São dois dormitórios, sendo 1 suíte com armário e ar condicionado. Além de uma lavanderia escondida e 1 vaga de garagem (rotativa).

Com excelente localização, este apartamento charmoso conta com acesso a grandes avenidas: Santo Amaro, Bandeirantes, Águas Espraiadas e Washington Luís. Perto das estações de metrô Eucaliptos e Campo Belo. Além de estar cercado de comércio, farmácias, escolas/colégios (Aubrick e Vértice) e supermercados (Hirota, Natural da Terra, Pão de Açúcar e St Marche).

Infraestrutura do Condomínio:

Academia
Bicicletário
Piscina aquecida coberta
Brinquedoteca
Fraldário
Lavanderia moderna e equipada
Sala de reunião (home office)
Salão de festas
Lobby de entrada com pé-direito duplo e obra de arte de Claudia Jaguaribe

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CAMPO BELO - PRONTO
loading
Preço: R$ 1.050.000,00
R$ 1.050.000,00
19462190
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.