-
loading
Só com imagem

Canto passaros


Lista mais vendidos canto passaros

Brasil (Todas as cidades)
Marcador de cantos de pássaros • • • APLICAÇÕES: PRODUTO INDISPENSÁVEL PARA PARTICIPANTES DE RODA DE FIBRA, TANTO PARA O MARCADOR COMO PARA O PROPRIETÁRIO QUE ACOMPANHA A CONTAGEM, COM O CONTADOR DE CANTOS A MARCAÇÃO SE TORNA MUITO MAIS ASSERTIVA E JUSTA PARA AMBOS OS LADOS. Portarias, Indústrias, Palestras, Transportes, Festas, contagem de animais em fazendas, Etc Famoso Picador de Cantos para Torneios de pássaros. - Cor AZUL Com Ótimo Acabamento - Argola Para Transporte Ou Fixação - Botão Lateral precisa apenas girar para Zerar O Marcador -Material: Plástico - Fácil Manuseio - Visor de 4 Dígitos de 0 a 9999 - Fácil de transportar PRODUTO NOVO A PRONTA ENTREGA, ENVIO IMEDIATO!!! Nós da Só Redes Store.Loja2 agradecemos a preferencia, boas compras;)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit 5 unidades - Marcador Contador de Cantos Pássaros Aves Torneio 4 digitos Contador Manual 4 Dígitos Características do Produto: Visor de 4 Dígitos de 0 a 9999 Fácil de transportar Material: Plástico Prático para manuseio Cor: Preto Seu botão lateral permite zerar o marcador analógico, o manuseio é extremamente simples e funcional bastando apenas pressionar o botão frontal a cada contagem e o botão lateral para zerar a contagem. PRONTA ENTREGA, ENVIO IMEDIATO !!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Marcador Contador de Cantos Pássaros Aves Torneio 4 digitos Contador Manual 4 Dígitos Características do Produto: Visor de 4 Dígitos de 0 a 9999 Fácil de transportar Material: Plástico Prático para manuseio Cor: Preto Seu botão lateral permite zerar o marcador analógico, o manuseio é extremamente simples e funcional bastando apenas pressionar o botão frontal a cada contagem e o botão lateral para zerar a contagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
****FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL POR TEMPO LIMITADO APROVEITE**** *Contador numérico digital 5 dígitos. *DISPLAY LCD *EXCELENTE PARA MARCAÇÃO DE CANTOS EM TORNEIO DE PÁSSAROS. *EXCELENTE PARA A CONTAGEM DO CAMPO (CRIAÇÕES) *TRASPORTE, SALAS DE CONCERTO, EVENTOS ESPORTIVOS, TURISMO, MARCAÇÃO DE PONTOS EM JOGOS, ETC... Alça ajustável em silicone para apoio de dedo. Fácil manuseio, botão grande aciona o contador e o botão pequeno zera. Dimensões contador: 3 x 2,8 x 1 cm Dimensões da alça: 10,8 X 1,5 CM Já vai com pilha, proto para usar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Canto Lindo Iodo 30ml - Simões   Canto Lindo Iodo 30ml é uma medicação tônica reconstituinte e neuro-estimulante da muda encruada das aves e pássaros. Tenha seu pássaro saudável, forte e inteligente, com Canto Lindo Iodo 30ml. Canto Lindo Iodo 30ml é uma medicação tônica reconstituinte e neuro-estimulante da muda encruada das aves e pássaros.   Como usar: Pássaros: Adicionar 6 gotas ao miolo de pão ou ao bebedouro (50ml), durante 30 dias consecutivos. Pintos: adicionar 1 colher de chá (5ml) para cada litro de água do bebedouro, durante 30 dias consecutivos. Frangos: adicionar 1 colher de sobremesa (10ml) para cada litro de água do bebedouro, durante 30 dias consecutivos.   Formula: Cada 100ml de Canto Lindo Iodo 30ml contém: Fosfato monocálcico.....................................1,25g Tintura de badiana.....................................25,0ml Tintura de casca de laranja........................20,0ml Xarope iodotânico q.s.p..............................100,0ml   Apresentação:  Frasco conta-gotas contendo 30 mL.   Atenção: Antes de utilizar qualquer medicamento veterinário sempre leia as instruções que acompanham o produto (bula ou rótulo). As informações aqui disponibilizadas são fornecidas pelos laboratórios no momento da inclusão do produto nesta página. Informações sujeitas a divergências entre rótulo ou bula e este conteúdo. Caso haja diferença entre as informações aqui apresentadas e rótulo ou bula, prevalecerá sempre a informação do rótulo ou bula que acompanha o produto. Sempre leia a bula antes de utilizá-lo.   Antes de fazer o uso ou comprar o medicamento procure um Médico Veterinário.  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Canto Lindo iodo serve para muda encruada das aves e pássaros. Medicação tônica reconstituinte e neuro-estimulante, muda encruada das aves e pássaros.
Ver produto
Salvador (Bahía)
Código do anúncio: CANTO.DOS.PASSÁROS.04 CANTO DOS PÁSSAROS - Piatã - Excelente apartamento em 70m², com 2 quartos sendo uma suite, sala e varanda ampla, porcelanato, cozinha americana com armarios e 1 vaga de garagem coberta. Condomínio composto por: piscina, salão de festas, elevadores, churrasqueira, portaria 24h e segurança. WhatsApp.7505 / 24hs
R$ 305.004
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Avitrin Canto é composto por nutrientes que favorecem a abertura do Canto. Sua fórmula é composta por ingredientes que atuam diretamente sobre os pássaros canóros, estimulando o canto. Indicações Fórmula inédita para abertura do canto. Posologia • Administrar por via oral na água ou adicionado ao alimento (semente ou farinhada). Suplementação individual: Aves menores: 5 gotas no bebedouro (cerca de 50 mL) Aves maiores: 10 gotas no bebedouro (cerca de 50 mL) Suplementação coletiva: Diluir 5 mL (colher de chá) em um litro de água. Preparar a quantidade necessária para todas as aves, distribuindo de maneira uniforme.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Cabine acústica para encarte de canto em curiós, Bicudos, Coleiros e outros pássaros. Cabine confeccionada em MDF de 15mm na cor branca, dupla face, com revestimento interno em espuma acústica casca de ovo na cor amarela com um auto falante de 8 ohms de 3 Wats de potência. Porta frontal com um vidro transparente de 6mm de espessura nas medidas de 40x40 cm para melhor visualização da parte interna da cabine. Sistema de vedação da porta, é feito com manta de borracha de 6mm de espessura por 4mm de altura, fixada nos batentes da cabine sendo travada por um sistema de fecho rápido cromado instalado na parte superior e inferior cabine. Possui duas entradas J2 uma do lado direito e uma do lado esquerdo da cabine usadas para interligar várias cabines, facilitando o aprendizado de vários pássaros da mesma espécie. o sistema de ventilação da cabine é usado um mini compressor que gera 4 litros de ar por minuto deixando o ambiente interno da cabine muito arejado. medidas externas da cabine: 65 cm de comprimento 65 cm de altura 35 cm de profundidade medidas interna da cabine: 54 cm de comprimento 54 cm de altura 31 cm de profundidade ESTE KIT CONTÉM: UMA CABINE ACÚSTICA UM MINI COMPRESSOR 1,5 mts de mangueira de ar EFETUE A COMPRA DO SEU PRODUTO NA TENSÃO DE ENERGIA CORRETA DA SUA REGIÃO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Avitop Canto Aarão Suplemento aminoácidos vitamínico para pássaros. Força e vitalidade para seus passaros.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Eggfood Morbido (Pattée com mel) A Eggfood Morbido CéDé® é um alimento completo para canários coloridos, de canto e de postura. O processamento dos ovos inteiros torna a CéDé® única! A proteína do ovo é facilmente digerida e uma ótima fonte utilizável de proteínas para pássaros. Eggfood Morbido CéDé® contém um elevado grau de proteínas, animais e vegetais, todas as vitaminas, aminoácidos, minerais e oligoelementos necessários para a reprodução com sucesso. A adição de aminoácidos essenciais desenvolve a muda da pena. Eggfood Morbido CéDé® Morbido é um alimento de ovo pronto a utilizar. Esta é uma fonte importante de elevado grau de proteína animal, necessária para manter as boas condições dos pássaros e para bons resultados de reprodução. Utilização A Eggfood Morbido CéDé® Morbido é um alimento de ovo pronto a utilizar e pode ser administrado sem adicionar humidade (água, sementes germinadas, etc.). PERÍODO DE DESCANSO 2 a 3 vezes por semana, ¼ da ração diária de Papa de ovo CéDé® Morbido. PERÍODO DE REPRODUÇÃO Papa de ovo CéDé® Morbido diariamente, se possível, 2 a 3 vezes por dia, conforme a necessidade. Quando os pássaros puderem comer autonomamente, ¼ da ração diária de Papa de ovo CéDé® Morbido, diariamente. PERÍODO DA MUDA DA PENA Diariamente, ¼ da ração diária de Papa de ovo CéDé® Morbido. CONSUMIR ANTES DE 12 meses após a data de fabrico; consultar a data (e o número do lote) na embalagem. Manter em local fresco e seco. Composição Produtos de panificação, ovos e produtos derivados, açúcares, sementes, extratos de proteínas vegetais, óleos e gorduras e minerais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Espelho para Pássaros Toy For Bird - Tamanho 1 Algumas aves adoram ficar em frente a espelhos. O Espelho para Pássaros Toy For Bird é ideal para o seu pet se divertir e se distrair, além de estimular o canto e promover uma sensação de companhia. Possui ganchos para ser fixado na gaiola de forma simples e prática. Disponível em tamanhos 1 e 2. Pet: Pássaros, Calopsitas Material: Madeira natural, arame galvanizado, missangas plásticas espelho Medidas aproximadas: Altura: 13cm Largura: 15cm Comprimento: 10cm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Biotron Insetos é indicado para Trinca-Ferro, Curió, Bicudo, Azulão, Corrupião, Canário da Terra, Tico-Tico, Sabiás, Coleirinha e demais insetívoros. Biotron Insetos contém alta quantidade de proteínas naturais de origem animal, com ótimo valor biológico, que possibilitam que seus pássaros obterem o melhor condicionamento, favorecendo a troca das penas e também sua disposição para o canto. É indicado na alimentação suplementar dos pássaros insetívoros. Uso proibido na alimentação de ruminantes. INDICAÇÃO DO PRODUTO: Alimento para Trinca-Ferro, Curió, Bicudo, Azulão, Corrupião, Canário da Terra, Tico-Tico, Sabiás, Coleirinha e demais pássaros insetívoros. COMPOSIÇÃO BÁSICA: Tenebrio Molitor, Tenebrio Gigante, Fosfato Bicálcico, Calcário Calcitico, Cloreto de Sódio (Sal Comum), Milho Moído*, Farinha de Carne, Farelo de Soja**, Ácido Cítrico, Sorbato de Potássio, Óleo de Soja, Gordura Vegetal Hidrogenada, Cloreto de Colina, Sulfato de Cobre, Sulfato de Cobalto, Sulfato de Ferro, Sulfato de Manganês, Iodato de Cálcio, Selenito de Sódio, Sulfato de Zinco, Vitamina A, Vitamina E, Vitamina D3, Vitamina K3, Vitamina B1, Vitamina B2, Vitamina B6, Vitamina B12, Niacina, Ácido Fólico, Biotina, Pantotenato de Cálcio, Vitamina C, Etoxiquim, B.H.A. CONSERVAÇÃO: Deve ser conservada em local fresco, sobre extratos e protegida da luz.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Indicado para situações causadas por problemas respiratórios, enterites e varições de temperatura. Age com eficiência em aves canoras, em casos de rouquidão. Indicações: Nalyt 100 Plus é um Premix de Vitaminas, Tilosina e Clopindol + Metibenzoquato para uso na alimentação de pássaros auxiliando na prevenção de mycoplasmose, infecções bacterianas, Coccidiose, Enterites, Transportes, Vacinação e “stress”. Atua com eficácia nos pássaros canoros, evitando a roquidão, aperda da voz e recuperando as notas e tons corretos do canto. Modo de Usar: Dissolva 20 gramas de Nalyt 100PLUS em 1 litro de água ou em 1kg de alimento seco (1g em 50ml de água ou 50g de alimento), e sirva aos pássaros por 14 dias consecutivos. Composição Básica: Vitamina A, Vitamina D3, Vitamina E, Vitamina K3, Vitamina B1, Vitamina B2, Vitamina B6, Vitamina B12, Vitamina C, Pantotenato de cácio, Vitamina H (Biotina), Ácido Fólico, Açúcar, Tilosina e Clopidol + Metibenzoquato. Níveis de Garantia: Tilosina. (min) 2750 mg, Clopidol. (min) 5.000 mg, Biotina. (min) 4,0 mg, Pantotenato de Calcio. (min), 550 mg, Vitamina A (min) 500.000 UI, Vitamina D3 (min) 120.000 UI, Vitamina E (min) 1000 UI, Vitamina K3 (min) 150mg, Vitamina B1 (min) 100 mg, Vitamina B2 (min) 300 mg, vitamina B6 (min) 200mg, Vitamina B12 (min) 800 mg, Vitamina C (min) 2.000 mg, àcido Folicol (min) 45 mg, Àcido Nicolinico (min) 2.000 mg, Metilbenzoquate (min)417,5 mg. Atenção: Antes de utilizar qualquer medicamento veterinário sempre leia as instruções que acompanham o produto (bula ou rótulo). Informações sujeitas a divergências entre rótulo ou bula e este contéudo. Caso haja diferença entre as informações aqui apresentadas e rótulo ou bula, prevalecerá sempre a informação do rótulo ou bula que acompanha o produto. Sempre leia a bula antes de utilizá-lo. Consulte sempre um médico veterinário!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Espelho para Pássaros Toy For Bird - Tamanho 2 Algumas aves adoram ficar em frente a espelhos. O Espelho para Pássaros Toy For Bird é ideal para o seu pet se divertir e se distrair, além de estimular o canto e promover uma sensação de companhia. Possui ganchos para ser fixado na gaiola de forma simples e prática. Disponível em tamanhos 1 e 2. Pet: Pássaros, Calopsitas Material: Madeira natural, arame galvanizado, missangas plásticas espelho Medidas aproximadas: Altura: 13cm Largura: 15cm Comprimento: 10cm
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Adestrador de pássaros LCD 520 Excelente para quem quer ensinar canto para seu pássaro. Utilizado para ensinar Hinos e músicas para pássaros
R$ 300
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
INDICAÇÕES: - Aumenta a resistência espectacularmente. - Estimular os pássaros ao canto - Adicione uma dose extra de energia COMPOSIÇÃO: - Este é um 100% natural, à base de extractos de plantas e ervas. - Sem efeitos colaterais sobre o corpo dos pássaros. Utilização 1 capsula para 500 ml de agua Ministrar 3 dias antrs da competicao consecultivo ate o dia do torneio! Val: 05/2021
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Cabine acústica para encarte de canto em curió, bicudo, coleiro e outros pássaros. confeccionada em MDF de 15 mm nas medidas de 65 cm de comprimento, por 65 cm de altura por 30 cm de largura. Porta frontal com vidro de 50x50 de 6mm de espessura. Sistema de vedação com manta de borrachas instaladas nos batentes da porta proporcionando uma melhor vedação além de possuir um fecho rápido cromado para travar a porta fechada. medidas internas da cabine: 57 cm de comprimento 57 cm de altura 26 cm de largura Podendo colocar uma gaiola número 6 O sistema de ventilação usamos um mini compressor que gera 4 litros de ar por minuto, deixando o interior da cabine bastante arejado. Importante que no momento da sua compra, certifique a tensão de energia da sua cidade, se é 110 ou 220 volts para que possamos mandar o mini compressor na tensão correta
R$ 480
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Favorece o canto; - Fortalece as cordas vocais; - Composto líquido, de fácil administração.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Dê uso oral; - Frasco com bico dosador; - Promove a abertura do canto; - Proporciona uma vida saudável; - Realiza o aporte energético necessário; - Contém extrato de guaraná e de pimenta. * Consulte sempre o Médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste produto. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit 10 Unidades - Ninho Para Pássaros Com Suporte Suporte regulável para qualquer vareta, mesmo no canto. Não possui ganchos para agarrar na capa.
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
Código do anúncio: 33452 Recanto dos Pássaros Apartamento com 58m² - 3/4. Localizado no Bairro Jabutiana Próximo a Av Tancredo Neves Condomínio completo! Tenho 2 unidades nesse condomínio Avalia-se troca / permuta Precisa vender o seu imóvel? Fale comigo, consultoria imobiliária completa! Alberto Henrique CRECI 5189 PF (79) 9. MAIS DE 100 OPÇÕES DE IMÓVEIS EM ARACAJU Consulte Preços e Disponibilidade: Vila Verde || Parque das Serras || Reserva das Flores || Arboris Jabutiana || Life Jabotiana || Canto Belo || Vivendas do Bosque || Encantos do Bosque || Specialle Residenza || Laguna Mar || Porto Alvorada || Pio X || Splendor Park|| Bellagio || Exclusive || Prestige || Recanto das Palmeiras || Alto Santa Lúcia || Santa Lúcia Residence || Solar Mediterrâneo || Via Solares || Vila Velha || Montserrat || Recanto dos Ventos || Bougainville || Vilas Astúrias || Recanto da Natureza || Qualivida Clube || Via Monte Clube || Solar Mon jardin || Parque das Fontes || Vila viver || Mitante Santa Lúcia || Vila Tropical || Bela Visita || Privillege ||/
R$ 210.138
Ver produto
Botucatu (São Paulo)
Este viveiro tem 6 metros de comprimento por 1 metro de largura e 1,60 metros de altura. Ele pode ser dividido em 3 viveiros como pode ser visto nas fotos As divisórias ficam guardadas no canto direito do viveiro como mostra a 1ª foto. A limpeza é feita com a troca do papel jornal que fica preso às tampas do fundo através de imãs de geladeira.
R$ 5.500
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO DO PRODUTO Estaca para pendurar gaiola para apresentação em rodeio,concursos,apresentações e recreio. Podendo ser usada em casa no jardim, quintal, onde não tenha correnteza de ventos. para vários modelos de gaiolas e pássaros Confeccionada em alumínio sistema telescópico (recolhe e sobe a haste de 0,94m a 1,75m de altura) Base sistema tripe com abertura de raio até 0,37m projetando uma circunferência de 0,75m o que dá uma ótima estabilidade para sua gaiola não tombar Acompanha bolsa em TNT com alça para guardar e proteger sua estaca Esta é a estaca OFICIAL utilizada nos torneios
Ver produto
Feira de Santana (Bahía)
Código do anúncio: 279879 Casa dos sonhos, luxo, alto padrão e requinte venha conhecer, agende sua visita3 suítes, sendo 1 master com closet, banheira de hidromassagem e varanda320m² de área construída 474m²2 Salas - Estar e Jantar integradas HomeCozinha Area gourmet com dois ambientes integrados (mesa e lounge) Area de serviço Dependência de empregada Banheiro de serviço Aquecedor solar Poço artesiano Casa com Madeira 100% Ipê Lavabo com moderno acabamentoAnúncio do corretor de imóveis Israel Souza de Jesus CRECI: 26488
R$ 1.900.000
Ver produto
Maricá (Rio de Janeiro)
pássaros sendo encartados canto praia pardos churrilhando muito pintão marcando notas na compra de um curió gratis um cd canto praia duvido preço igual (21)26363138
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Canto Nativo Açúcar de Uva é um suplemento energético utilizado em situações de estresse, após vacinação, vermifugação, em animais debilitados, no período de postura ou como apoio em diarreias. Excelente fonte de energia aos pássaros nos períodos que antecedem os torneios e campeonatos. Formulado com ingredientes fixos, sem eventuais substitutivos. MODO DE USAR: Uma colher de sopa cheia em um bebedor de 200 ml de água filtrada. Para pássaros debilitados, fornecer por um período de 3 dias. Composição: Dextrose
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit contendo: 2 Perilla 120gr cada. Descrição do Produto: LINHA SEMENTES EXTRAS – PERILLA Pássaros de pequeno e médio porte. Composição Básica: Semente In Natura – Perilla Níveis de Garantia: Umidade (máx) 53,00 g/kg, Proteína bruta (mín) 220,00 g/kg, Fibra Bruta (máx) 140,00 g/kg, Matéria mineral (máx) 43,00 g/kg. RICA EM ÓLEOS ÔMEGA 3 e 6 QUE PROMOVEM EXCELENTES BENEFÍCIOS AOS PÁSSAROS! Canto Melodioso, Ação Anti-inflamatória, Plumagem Exuberante, Promove a Fertilidade, Auxilia a Muda de Penas, Melhora a digestão dos Alimentos. A SEMENTE: Saborosa, macia e de fundamental importância na alimentação dos pássaros granívoros, a semente de Perilla oferece diversos benefícios a saúde dos pássaros, auxiliando a muda de penas e promovendo a fertilidade e o canto, por ser rica em óleos ômega 3 e 6. De origem asiática, é fornecida em duas variedades: Branca e Café (conhecida também como Marrom). Sua ação anti-inflamatória torna o grão um excelente protetor contra danos nas mucosas, principalmente dos intestinos. Os óleos que compõem a semente conferem brilho e elasticidade às penas contendo substâncias que permitem revigorar, recuperar a saúde e também a capacidade nutritiva dos pássaros. Atua de forma eficaz no bom funcionamento do aparelho digestivo. Utilizada frequentemente por criadores de Pintassilgos, a semente é apreciada pela maioria das espécies silvestres e exóticas, entre elas Curió, Bicudo, Azulão, Trinca-Ferro, Canário da Terra e do Reino, Periquitos, Calopsitas, Agapornis, Diamante de Gould e muitas outras. MODO DE USAR EM CADA PERÍODO: Período de Repouso: (do término da muda ao início da preparação para o acasalamento); meia colher de café por pássaro, três vezes por semana ou duas vezes para os pássaros que tendem a engordar. Período da Muda: Quando o organismo dos pássaros encontram-se no máximo esforço de renovação da plumagem, administra-se diariamente por 8 a 10 dias consecutivos, com a advertência de colocar os pássaros mais predispostos em voadeiras ou viveiros amplos e pouco aglomerados. O alto percentual protéico e o óleo ajudam na rápida muda de penas. Além disso, conferem uma boa funcionalidade ao aparelho digestivo, prevenindo várias disfunções intestinais, que frequentemente se acentuam durante este processo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alimento para pássaros de competição Alcon Club Premium Winner Trinca-Ferro foi elaborado especialmente para pássaros que participam de torneios. Seu elevado nível energético prepara para os campeonatos Trinca-Ferros e outros pássaros, como Sabiás e Pássaros Preto. Ingredientes selecionados, ovos desidratados, vitaminas e minerais, garantem excelente atratividade e grande digestibilidade. O Prebiótico presente favorece o desenvolvimento da flora intestinal benéfica, melhorando o aproveitamento dos nutrientes. O desempenho de canto nos torneios pode também ser estimulado com o uso de Alcon Club Farinhada Pimenta. Forma de uso: Servir em comedouros limpos e secos, durante toda a temporada de torneios, inclusive durante as competições, misturado à ração de manutenção, na proporção de 25 %. Manter o bebedouro sempre abastecido com água limpa. Não fornecer como única fonte de alimento, pois o produto não substitui a dieta de manutenção específica para a espécie. Para uma melhor performance de canto, fornecer também Labcon Club Revitalizante. Ingredientes: Farinha de milho*, proteína texturizada de soja*, farinha de arroz, óleo de soja refinado*, leveduras, carbonato de cálcio, ovo integral desidratado (1,6 %), premix mineral, premix vitamínico mineral, corante natural urucum, aditivo prebiótico (0,08 %), antioxidantes (Etoxiquin, Propilenoglicol, ácido cítrico, ácido fosfórico, BHA, BHT). *Espécies doadoras de gene: Agrobacterium tumefaciens, Bacillus thuringiensis, Streptomyces viridochromogenes. Enriquecimento por kg de produto: Vitamina A 10.000 UI Vitamina D3 1.666 UI Vitamina E 27,8 UI Vitamina K3 2,8 mg Vitamina C 83,3 mg Vitamina B1 2,2 mg Vitamina B2 8,3 mg Vitamina B6 2,2 mg Vitamina B12 11,1 mcg Niacina 38,9 mg Pantotenato de cálcio 16,7 mg Biotina 0,11 mg Ácido fólico 0,83 mg Colina 173,3 mg Ferro 27,8 mg Cobre 2,8 mg Zinco 27,8 mg Manganês 22,2 mg Selênio 0,08 mg Iodo 0,56 mg Metionina 277,8 mg Níveis de Garantia: Umidade (máx.) 100 g/kg (10 %) Proteína bruta (mín.) 186 g/kg (18,6 %) Extrato etéreo (mín.) 71 g/kg (7,1 %) Matéria fibrosa (máx.) 42 g/kg (4,2 %) Matéria mineral (máx.) 79 g/kg (7,9 %) Cálcio (máx.) 25 g/kg (2,5 %) Cálcio (mín.) 10 g/kg (1 %) Fósforo (mín.) 4.000 mg/kg (0,4 %) Mananoligossacarídeo (mín.) 100 mg/kg (0,01 %)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Oceferol Importado Virbac Original 10ml (Fracionado) ***ATENÇÃO, O PRODUTO É REEMBALADO EM EMBALAGEM SIMILAR, POIS O FRASCO ORIGINAL É DE 250ml. VEJA NA FOTO DO ANÚNCIO O MODELO DO POTE QUE SERÁ EMBALADO E ENVIADO. NÃO ACEITAMOS RECLAMAÇÕES POSTERIORES. OBRIGADO usar: OCEFEROL contém vitamina E, que ajuda na reprodução adequada e estimula o canto das aves de companhia (postura de ovos fertilizados, eclodibilidade). instruções: Diluído em água potável. 5 gotas de OCEFEROL diluído em 50 ml de água de beber Trocar preparação todos os dias durante 15 dias antes da temporada de reprodução e/ou torneios após esse periodo fornecer 2x por semana durante toda a temporada de reproduçãao /ou torneios Oceferol: vitamina mais completa para pássaros que frequentam todos tipos torneio de canto e fibra e,aumente a fertilidade dos seus galadores ! oceferol virbac: vitamina mais complexa para passaros em geral (usado pelos maiores criadores do mundo) fracionado em frasco de 10 ml A vitamina E ajuda a preparar os casais para uma boa temporada garantindo a sua fertilidade. É também essencial para o desenvolvimento embrionário e boa eclodibilidade dos ovos. No hexágono, a temporada de reprodução das aves começa tipicamente na primavera ao início do verão. OCÉFEROL deve ser administrada diariamente por 15 dias antes do acasalamento e, em seguida, 2 dias por semana durante toda a época de reprodução. Tipo e categoria de alimentos - Possivelmente determinado objectivo nutricional reconhecida: alimentos complementares para aves de estimação. Composição por ordem de peso decrescente: Propileno glicol, glicerina. Lista de aditivos: Aditivos por kg vitaminas: A vitamina E, IU 38 835 3a700.....
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.