CAPA FRONTAL PROTETOR CAPO PARACHOQUE NEW TUCSON EM BRASIL

O protetor frontal é fabricado em couro sintético e com manta de proteção anti risco. Desenvolvido de acordo com o modelo de veículo, oferecendo um acabamento perfeito.

Caracteristicas técnicas:

Couro sintético com manta anti-risco. Confeccionado em duas peças independentes para que possa abrir o capô, se precisar remover a proteção. Em alguns casos não há a necessidade de uso da capa do pára-choque, podendo usar somente a do capô, já que em alguns veículos o pára-choque vem personalizado, não sendo assim necessário assim o uso da parte inferior. Com o nosso protetor frontal , além de proteger a pintura do veículo das pedras em estradas, você estará protegendo também o radiador, pois o protetor vem com uma tela de fibra de polietileno que evita a passagem de sujeira, tornando o radiador totalmente protegido.

Outras informações:

Recomendamos que a limpeza seja feita com a capa instalada. Usando apenas detergente ou sabão neutro, para a superfície externa do produto. Não deixe que o produto químico atinja a parte interna (manta). Em caso de chuva o carro pode seguir viagem normalmente. Para limpeza da manta interna, é recomendado apenas um pano úmido com água e escova, em caso de alta concentração de sujeira. Recomendamos deixá-la exposta ao sol por alguns minutos para que o produto se adapte com maior facilidade ao veículo. Em alguns casos vão ganchos de fixação lateral. A capa foi elaborada com propósito de proteger os carros nas estradas.

Cores disponíveis: Preto, branco, prata, grafite, vermelho e cinza Em até 12x sem juros nosso site: www.garageautoparts.com

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Capa frontal protetor capo parachoque New Tucson
loading
Preço: R$ 399,00
R$ 399,00
Ver mais anúncios de garage
10273974
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.