-
loading
Só com imagem

Capa protetora bancos automotivos


Lista mais vendidos capa protetora bancos automotivos

Brasil (Todas as cidades)
****MEGA PROMOÇÃO*** + SUPER BRINDES! (1 Capa Protetora P Volante + 1 Par de Protetores P Portas + 1 Chaveiro Exclusivo) **************************************************************************************************** Por quê comprar da nossa empresa? - Postamos os produtos dentro do prazo de 24h úteis, para que chegue o mais rápido possível pra você. *Trabalhamos com estoque, temos o produto de pronta entrega. - Fazemos acompanhamento PÓS venda, disponibilizamos nosso contato, e enviamos também o código de rastreio do seu produto. -A D'C SPORTING oferece o melhor custo beneficio do Mercado atualmente, e prezamos sempre pela qualidade do produto e a satisfação de nossos Clientes ! - Nossas capas são diferentes da concorrência nessa faixa de preço, Pois possui o Encosto dianteiro separado do Assento dianteiro. A vantagem dessa separação é um melhor ajuste das capas, Ficando mais justas e com um melhor acabamento nas curvas do banco de seu veículo. Somente Comprando com a gente, Você tem todas essas vantagens! * Qualidades do Produto: 1)ELEGÂNCIA: Deixará seu carro com um novo visual. Mais Moderno, Elegante e Sofisticado com toda a beleza que as Capas em Couro podem Proporcionar! 2)CONFORTO: São Capas desenvolvidas com a intenção de unir (Qualidade e Bem estar), proporcionando conforto e satisfação ao serem utilizadas ! 3) QUALIDADE: Utilizamos materiais de 1º qualidade, Modelados para ficar justo e bonito nos bancos de seu veiculo, alem de passarem por um teste de qualidade para garantir sua satisfação. 4) EFICIÊNCIA: As capas em Couro Para Bancos automotivos, são fabricadas para serem colocadas por cima da forração original, portanto não prejudica as estruturas dos bancos(espumas/tecidos) De Excelente Eficacia para, Evitar Rasgos, Poeira, Líquidos e Sujeira. Sendo assim protegendo seus bancos deixando sempre novos e aumentará o valor de revenda de seu veiculo; * Fácil de limpar (100% impermeável) CONTEÚDO DA EMBALAGEM DO KIT:: - 2 Capas para os assentos dianteiros; - 2 Capas para os encostos dianteiros. - 1 Capa para o assento traseiro; - 1 Capa para o encosto traseiro; - 4 Toucas para o encosto (ou apoio) da cabeça. *Obs.: Havendo 5 Apoios de Cabeça no Carro do Comprador, Esta Informação Deve ser Dada ao vendedor. >> Cores Disponíveis: Preta ou Grafite. Nos informe a cor desejada e a logomarca desejada pelo campo de perguntas ou após a compra no chat do produto. *Importante: Não nos responsabilizamos por mal uso do produto. Não aceitamos devoluções de mercadorias danificadas. Damos total importância para nossos Clientes, qualquer problema nossa Equipe estará disponível para resolução. Após a compra disponibilizaremos nosso contato. Qualquer dúvida entre em contato pelo campo de perguntas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Trabalhamos com capas automotivas sob medida e especifica para cada veículo! Material usado: Courvin e Couro Ecologico O couro ecológico segue o mesmo processo dos couros sintéticos, com a diferença de que são feitos a partir da seringueira, sendo mais sustentáveis que outros tipos As capas são fabricadas sob medida para cada veículo, sendo utilizado os materiais a cima mensionados para sua fabricação. A capa reveste todos os bancos, sem deixar a mostra o tecido original. Todas as capas segue com os seguintes componentes na embalagem: • 2 Capas do encosto Dianteiro • 2 Assentos Dianteiros • 2 Apoio de Cabeça Especificação Técnica • Fabricado em Couro Ecológico Courvin • Conserva os bancos originais • Estilo e Conforto para as partes internas do veículo • Alta qualidade e durabilidade • Instalação pode ser feita por você próprio ou de preferencia por um Capoteiro • Fácil manuseio com a limpeza • Pode ser instalado no veículo, porem tomar cuidado deve ser feito pequenos cortes no ato da montagem. • Todas as capas tem logotipo Bordado, caso não queira informar no ato da compra. Além de tudo, com as capas você ajuda a economizar água com os cuidados do dia-a-dia. As capas são impermeáveis e super fácil de limpar. Temos uma equipe a disposição, tire todas as duvidas antes da compra.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capa Protetora do Banco Preto Nylon Impermeável Universal Mecânico 1 Peça Cor Disponível: • Preto Modelo Disponível: • Universal Especificação Técnica: • Fabricado em Nylon Reforçado • Modelagem Anatômica • Possui Elástico Para Melhor Fixação • Tamanho Universal • Disponível na Cor Preta • Proteção Total para os Bancos • Material 100% Impermeável • Fácil Aplicação e Remoção • Acabamento Impecável • Dimensões Aproximadas da Capa (AxL): 138x62cm OBS: Em alguns modelos de veículos as capas podem ficar mais folgadas ou mais justas, dependendo do tamanho dos bancos. Conteúdo da Embalagem: • 01 Capa de Banco Dianteira Inteiriça Importante: Garantia de 3 Meses. Valor Unitário. Imagens Meramente Ilustrativas. Não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto. Atenção: As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capa protetora para bancos de carros de Pets. Confeccionado em courvin automotivo dublado,lavável,impermeável e não retém o calor. Fácil de colocar com alças reguláveis ao encosto de cabeças, regula conforme o tamanho de seu Carro. Importante! Fácil de retirar! Muito prático podendo ser guardado em seu porta malas para quando precisar usar. Não junto pelos Tamanho unico. Medida: 0,65cm de Comprimento e 1,30cm de Altura
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capa protetora para bancos de carros de Pets. Confeccionado em courvin automotivo dublado,lavável,impermeável e não retém o calor. Fácil de colocar com alças reguláveis ao encosto de cabeças, regula conforme o tamanho de seu Carro. Importante! Fácil de retirar! Muito prático podendo ser guardado em seu porta malas para quando precisar usar. Não junto pelos Tamanho unico. Medida: 1,30cm de Comprimento e 1,20cm de Altura
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capa protetora para bancos de carros de Pets. Confeccionado em courvin automotivo dublado,lavável,impermeável e não retém o calor. Fácil de coloca ! Importante! Fácil de retirar! Muito prático podendo ser guardado em seu porta malas para quando precisar usar. Não junto pelos e otimo para uso de mecanicos! Tamanho unico. Medida: 0,65cm de Comprimento e 1,30cm de Altura
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
****MEGA PROMOÇÃO*** + SUPER BRINDES! (1 Capa Protetora P Volante + 1 Par de Protetores P Portas) Por quê comprar da nossa empresa? - Postamos os produtos dentro do prazo de 24h úteis, para que chegue o mais rápido possível pra você. *Trabalhamos com estoque, temos o produto de pronta entrega. - Fazemos acompanhamento PÓS venda, disponibilizamos nosso contato, e enviamos também o código de rastreio do seu produto. -A D'C SPORTING oferece o melhor custo beneficio do Mercado atualmente, e prezamos sempre pela qualidade do produto e a satisfação de nossos Clientes ! - Nossas capas são diferentes da concorrência nessa faixa de preço, Pois possui o Encosto dianteiro separado do Assento dianteiro. A vantagem dessa separação é um melhor ajuste das capas, Ficando mais justas e com um melhor acabamento nas curvas do banco de seu veículo. Somente Comprando com a gente, Você tem todas essas vantagens! * Qualidades do Produto: 1)ELEGÂNCIA: Deixará seu carro com um novo visual. Mais Moderno, Elegante e Sofisticado com toda a beleza que as Capas em Couro podem Proporcionar! 2)CONFORTO: São Capas desenvolvidas com a intenção de unir (Qualidade e Bem estar), proporcionando conforto e satisfação ao serem utilizadas ! 3) QUALIDADE: Utilizamos materiais de 1º qualidade, Modelados para ficar justo e bonito nos bancos de seu veiculo, alem de passarem por um teste de qualidade para garantir sua satisfação. 4) EFICIÊNCIA: As capas em Couro Para Bancos automotivos, são fabricadas para serem colocadas por cima da forração original, portanto não prejudica as estruturas dos bancos(espumas/tecidos) De Excelente Eficacia para, Evitar Rasgos, Poeira, Líquidos e Sujeira. Sendo assim protegendo seus bancos deixando sempre novos e aumentará o valor de revenda de seu veiculo; * Fácil de limpar (100% impermeável) CONTEÚDO DA EMBALAGEM DO KIT:: - 2 Capas para os assentos dianteiros; - 2 Capas para os encostos dianteiros. - 1 Capa para o assento traseiro; - 1 Capa para o encosto traseiro; - 4 Toucas para o encosto (ou apoio) da cabeça. *Obs.: Havendo 5 Apoios de Cabeça no Carro do Comprador, Esta Informação Deve ser Dada ao vendedor. >> Cores Disponíveis: Preta ou Grafite. Nos informe a cor desejada e a logomarca desejada pelo campo de perguntas ou após a compra no chat do produto. *Importante: Não nos responsabilizamos por mal uso do produto. Não aceitamos devoluções de mercadorias danificadas. Damos total importância para nossos Clientes, qualquer problema nossa Equipe estará disponível para resolução. Após a compra disponibilizaremos nosso contato. Qualquer dúvida entre em contato pelo campo de perguntas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
****MEGA PROMOÇÃO*** (1 Capa Protetora P Volante + 1 Par de Protetores de portas refletivos) Por quê comprar da nossa empresa? - Postamos os produtos dentro do prazo de 24h úteis, para que chegue o mais rápido possível pra você. *Trabalhamos com estoque, temos o produto de pronta entrega. - Fazemos acompanhamento PÓS venda, disponibilizamos nosso contato, e enviamos também o código de rastreio do seu produto. -A BRS CAPAS oferece o melhor custo beneficio do Mercado atualmente, e prezamos sempre pela qualidade do produto e a satisfação de nossos Clientes ! - Nossas capas são diferentes da concorrência nessa faixa de preço, Pois possui o Encosto dianteiro separado do Assento dianteiro. A vantagem dessa separação é um melhor ajuste das capas, Ficando mais justas e com um melhor acabamento nas curvas do banco de seu veículo. Somente Comprando com a gente, Você tem todas essas vantagens! * Qualidades do Produto: 1)ELEGÂNCIA: Deixará seu carro com um novo visual. Mais Moderno, Elegante e Sofisticado com toda a beleza que as Capas em Couro podem Proporcionar! 2)CONFORTO: São Capas desenvolvidas com a intenção de unir (Qualidade e Bem estar), proporcionando conforto e satisfação ao serem utilizadas ! 3) QUALIDADE: Utilizamos materiais de 1º qualidade, Modelados para ficar justo e bonito nos bancos de seu veiculo, alem de passarem por um teste de qualidade para garantir sua satisfação. 4) EFICIÊNCIA: As capas em Couro Para Bancos automotivos, são fabricadas para serem colocadas por cima da forração original, portanto não prejudica as estruturas dos bancos(espumas/tecidos) De Excelente Eficacia para, Evitar Rasgos, Poeira, Líquidos e Sujeira. Sendo assim protegendo seus bancos deixando sempre novos e aumentará o valor de revenda de seu veiculo; * Fácil de limpar (100% impermeável) CONTEÚDO DA EMBALAGEM DO KIT:: - 2 Capas para os assentos dianteiros; - 2 Capas para os encostos dianteiros. - 1 Capa para o assento traseiro; - 1 Capa para o encosto traseiro; - 4 Toucas para o encosto (ou apoio) da cabeça. *Obs.: Havendo 5 Apoios de Cabeça no Carro do Comprador, Esta Informação Deve ser Dada ao vendedor. >> Cores Disponíveis: Preta ou Grafite. Nos informe a cor desejada e a logomarca desejada pelo campo de perguntas ou após a compra no chat do produto. *Importante: Não nos responsabilizamos por mal uso do produto. Não aceitamos devoluções de mercadorias danificadas. Damos total importância para nossos Clientes, qualquer problema nossa Equipe estará disponível para resolução. Após a compra disponibilizaremos nosso contato. Qualquer dúvida entre em contato pelo campo de perguntas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
****MEGA PROMOÇÃO*** + SUPER BRINDES! Por quê comprar da nossa empresa? - Postamos os produtos dentro do prazo de 24h úteis, para que chegue o mais rápido possível pra você. *Trabalhamos com estoque, temos o produto de pronta entrega. - Fazemos acompanhamento PÓS venda, disponibilizamos nosso contato, e enviamos também o código de rastreio do seu produto. -A D'C SPORTING oferece o melhor custo beneficio do Mercado atualmente, e prezamos sempre pela qualidade do produto e a satisfação de nossos Clientes ! - Nossas capas são diferentes da concorrência nessa faixa de preço, Pois possui o Encosto dianteiro separado do Assento dianteiro. A vantagem dessa separação é um melhor ajuste das capas, Ficando mais justas e com um melhor acabamento nas curvas do banco de seu veículo. Somente Comprando com a gente, Você tem todas essas vantagens! * Qualidades do Produto: 1)ELEGÂNCIA: Deixará seu carro com um novo visual. Mais Moderno, Elegante e Sofisticado com toda a beleza que as Capas em Couro podem Proporcionar! 2)CONFORTO: São Capas desenvolvidas com a intenção de unir (Qualidade e Bem estar), proporcionando conforto e satisfação ao serem utilizadas ! 3) QUALIDADE: Utilizamos materiais de 1º qualidade, Modelados para ficar justo e bonito nos bancos de seu veiculo, alem de passarem por um teste de qualidade para garantir sua satisfação. 4) EFICIÊNCIA: As capas em Couro Para Bancos automotivos, são fabricadas para serem colocadas por cima da forração original, portanto não prejudica as estruturas dos bancos(espumas/tecidos) De Excelente Eficacia para, Evitar Rasgos, Poeira, Líquidos e Sujeira. Sendo assim protegendo seus bancos deixando sempre novos e aumentará o valor de revenda de seu veiculo; * Fácil de limpar (100% impermeável) CONTEÚDO DA EMBALAGEM DO KIT:: - 2 Capas para os assentos dianteiros; - 2 Capas para os encostos dianteiros. - 1 Capa para o assento traseiro; - 1 Capa para o encosto traseiro; - 4 Toucas para o encosto (ou apoio) da cabeça. *Obs.: Havendo 5 Apoios de Cabeça no Carro do Comprador, Esta Informação Deve ser Dada ao vendedor. >> Cores Disponíveis: Preta ou Grafite. Nos informe a cor desejada e a logomarca desejada pelo campo de perguntas ou após a compra no chat do produto. *Importante: Não nos responsabilizamos por mal uso do produto. Não aceitamos devoluções de mercadorias danificadas. Damos total importância para nossos Clientes, qualquer problema nossa Equipe estará disponível para resolução. Após a compra disponibilizaremos nosso contato. Qualquer dúvida entre em contato pelo campo de perguntas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MEGA PROMOÇÃO + BRINDES ***Promoção válida enquanto durarem nossos estoques. Por quê comprar da nossa empresa? - Postamos os produtos dentro do prazo de 24h úteis, para que chegue o mais rápido possível pra você. *Trabalhamos com estoque, temos o produto de pronta entrega. - Fazemos acompanhamento PÓS venda, disponibilizamos nosso contato, e enviamos também o código de rastreio do seu produto. -A D'C SPORTING oferece o melhor custo beneficio do Mercado atualmente, e prezamos sempre pela qualidade do produto e a satisfação de nossos Clientes ! - Nossas capas são diferentes da concorrência nessa faixa de preço, Pois possui o Encosto dianteiro separado do Assento dianteiro. A vantagem dessa separação é um melhor ajuste das capas, Ficando mais justas e com um melhor acabamento nas curvas do banco de seu veículo. Somente Comprando com a gente, Você tem todas essas vantagens! * Qualidades do Produto: 1)ELEGÂNCIA: Deixará seu carro com um novo visual. Mais Moderno, Elegante e Sofisticado com toda a beleza que as Capas em Couro podem Proporcionar! 2)CONFORTO: São Capas desenvolvidas com a intenção de unir (Qualidade e Bem estar), proporcionando conforto e satisfação ao serem utilizadas ! 3) QUALIDADE: Utilizamos materiais de 1º qualidade, Modelados para ficar justo e bonito nos bancos de seu veiculo, alem de passarem por um teste de qualidade para garantir sua satisfação. 4) EFICIÊNCIA: As capas em Couro Para Bancos automotivos, são fabricadas para serem colocadas por cima da forração original, portanto não prejudica as estruturas dos bancos(espumas/tecidos) De Excelente Eficacia para, Evitar Rasgos, Poeira, Líquidos e Sujeira. Sendo assim protegendo seus bancos deixando sempre novos e aumentará o valor de revenda de seu veiculo; * Fácil de limpar (100% impermeável) CONTEÚDO DA EMBALAGEM DO KIT:: - 2 Capas para os assentos dianteiros; - 2 Capas para os encostos dianteiros. - 1 Capa para o assento traseiro; - 1 Capa para o encosto traseiro; - 4 Toucas para o encosto (ou apoio) da cabeça *Obs.: Havendo 5 Apoios de Cabeça no Carro do Comprador, Esta Informação Deve ser Dada ao vendedor. >> Cores Disponíveis: Preta ou Grafite. Nos informe a cor desejada e a logomarca desejada pelo campo de perguntas ou após a compra no chat do produto. *Importante: Não nos responsabilizamos por mal uso do produto. Não aceitamos devoluções de mercadorias danificadas. Damos total importância para nossos Clientes, qualquer problema nossa Equipe estará disponível para resolução. Após a compra disponibilizaremos nosso contato. Qualquer dúvida entre em contato pelo campo de perguntas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
****MEGA PROMOÇÃO*** + SUPER BRINDES! *************************************************************************** Fabricadas 100% em couro de excelente qualidade Por quê comprar da nossa empresa? - Postamos os produtos dentro do prazo de 24h úteis, para que chegue o mais rápido possível pra você. *Trabalhamos com estoque, temos o produto de pronta entrega. - Fazemos acompanhamento PÓS venda, disponibilizamos nosso contato, e enviamos também o código de rastreio do seu produto. -A D'C SPORTING oferece o melhor custo beneficio do Mercado atualmente, e prezamos sempre pela qualidade do produto e a satisfação de nossos Clientes ! - Nossas capas são diferentes da concorrência nessa faixa de preço, Pois possui o Encosto dianteiro separado do Assento dianteiro. A vantagem dessa separação é um melhor ajuste das capas, Ficando mais justas e com um melhor acabamento nas curvas do banco de seu veículo. Somente Comprando com a gente, Você tem todas essas vantagens! * Qualidades do Produto: 1)ELEGÂNCIA: Deixará seu carro com um novo visual. Mais Moderno, Elegante e Sofisticado com toda a beleza que as Capas em Couro podem Proporcionar! 2)CONFORTO: São Capas desenvolvidas com a intenção de unir (Qualidade e Bem estar), proporcionando conforto e satisfação ao serem utilizadas ! 3) QUALIDADE: Utilizamos materiais de 1º qualidade, Modelados para ficar justo e bonito nos bancos de seu veiculo, alem de passarem por um teste de qualidade para garantir sua satisfação. 4) EFICIÊNCIA: As capas em Couro Para Bancos automotivos, são fabricadas para serem colocadas por cima da forração original, portanto não prejudica as estruturas dos bancos(espumas/tecidos) De Excelente Eficacia para, Evitar Rasgos, Poeira, Líquidos e Sujeira. Sendo assim protegendo seus bancos deixando sempre novos e aumentará o valor de revenda de seu veiculo; * Fácil de limpar (100% impermeável) CONTEÚDO DA EMBALAGEM DO KIT:: - 2 Capas para os assentos dianteiros; - 2 Capas para os encostos dianteiros. - 1 Capa para o assento traseiro; - 1 Capa para o encosto traseiro; - 4 Toucas para o encosto (ou apoio) da cabeça. *Obs.: Havendo 5 Apoios de Cabeça no Carro do Comprador, Esta Informação Deve ser Dada ao vendedor. >> Cores Disponíveis: Preta ou Grafite. Nos informe a cor desejada e a logomarca desejada pelo campo de perguntas ou após a compra no chat do produto. *Importante: Não nos responsabilizamos por mal uso do produto. Não aceitamos devoluções de mercadorias danificadas. Damos total importância para nossos Clientes, qualquer problema nossa Equipe estará disponível para resolução. Após a compra disponibilizaremos nosso contato. Qualquer dúvida entre em contato pelo campo de perguntas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MEGA PROMOÇÃO+BRINDES AUTOMOTIVOS Leia toda a descrição atentamente antes de efetuar a compra. Diferenciais: O Jogo de Capas em Couro VR CAPAS, mantém a originalidade do seu veículo, protegendo os bancos contra desgastes naturais, como: rasgos, acúmulo de sujeira, manchas e demais fatores, que além de prejudicar a estética interna, desvalorizam o seu carro. Confeccionado em couro sintético, reconstituído sobre base têxtil. O acabamento é de primeira, o que garante a melhor proteção para os bancos. O encaixe nos assentos e encostos é feito por meio de elásticos e cordões assegurando que as capas fiquem bem acomodadas nos bancos. Os produtos VR CAPAS são de alta resistência e durabilidade e permitem a fácil higienização interna do seu automóvel. Cores Disponíveis: Preta ou Cinza. Logomarca Disponível: Bordada ou sem logomarca. Conteúdo da Embalagem: 2 Capas para os bancos dianteiros 1 Capa para o encosto traseiro 1 Capa para o assento traseiro 02, 04 ou 05- Encostos de Cabeça. (Enviamos conforme cada Veículo). Especificações Técnicas: Alta qualidade e durabilidade Revestimento para todos os bancos do carro Fixação através de elásticos, cordões Proteção contra sujeiras, manchas e líquidos Fácil de limpar Fácil instalação 100% Impermeável Excelente acabamento Informações Importantes: Não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto. Valor referente ao jogo de capas. Composição e Cuidados: Espessura usual: 1,0mm Substrato: Malha 100% Algodão PA 30/1 - que suporta em torno de 150°C à 200°C de temperatura. Na limpeza utilizar sabão neutro com esponja umedecida, removendo o excesso com um pano macio. AS MELHORES CAPAS VOCÊ ENCONTRA AQUI! NOSSOS PRODUTOS SÃO DIFERENCIADOS, POR ISSO SOMOS MERCADOLÍDER GARANTA JÁ A SUA ----------------------------------------------------------------------------- ENVIO: PRODUTOS A PRONTA ENTREGA! ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL NO PRAZO DE 24 HORAS! FORMAS DE PAGAMENTO Trabalhamos com , e recebemos os pagamentos via cartão de crédito (todas as bandeiras) e Boleto bancário VR CAPAS A CAPA DO BANCO DO SEU CARRO! DUVIDAS FREQUENTES: É o jogo completo ? - Sim. É igual a foto? - A foto é ilustrativa. É toda em couro? - Capa totalizando 90%couro 10%tecido automotivo Cores Disponíveis: Preta ou Cinza. Logomarca Disponível: Bordada ou sem logomarca. Fica justa? - A capa é universal, ou seja tamanho único, pode ficar justa ou não. FICAMOS GRATO PELA VISITA EM NOSSOS ANÚNCIOS E QUALQUER DÚVIDA ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PELO CAMPO DE PERGUNTAS AO VENDEDOR!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
As capas para bancos Sport Mônaco protegem o interior do seu veículo, deixando sempre com cara de carro novo. Capa de bancos automotivos confeccionado de malha aveludada com camada de espuma de 3mm tamanho universal com 4 apoios de cabeça na cor cinza para veículos como: Palio,uno, gol, Celta,Ka, etc... Características do produto: - Conjunto com banco dianteiro + 2 encostos de cabeça e banco inteiriço traseiro + 2 encostos de cabeça; - Personalizado com a palavra Sport nos encostos dos dois bancos dianteiros; - Acompanha 8 braçadeiras e alças elásticas para prendimento da capa nos bancos; - Modelo Universal (não servem para os seguintes modelos: Chevrolet Spin, VolksWagen UP!); - Tecido 100% Malha; - Composição: 80% Poliamida e 20% Poliéster; - Proteção Contra Ação Solar, Poeira e Manchas; - Resistentes; - Laváveis; - Duráveis; - Fáceis de instalar; - Protegem os bancos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MEGA PROMOÇÃO+CHAVEIRO DE BRINDE Leia toda a descrição atentamente antes de efetuar a compra. Diferenciais: O Jogo de Capas em Couro VR CAPAS, mantém a originalidade do seu veículo, protegendo os bancos contra desgastes naturais, como: rasgos, acúmulo de sujeira, manchas e demais fatores, que além de prejudicar a estética interna, desvalorizam o seu carro. Confeccionado em couro sintético, reconstituído sobre base têxtil. O acabamento é de primeira, o que garante a melhor proteção para os bancos. O encaixe nos assentos e encostos é feito por meio de elásticos e cordões assegurando que as capas fiquem bem acomodadas nos bancos. Os produtos VR CAPAS são de alta resistência e durabilidade e permitem a fácil higienização interna do seu automóvel. Cores Disponíveis: Preta ou Cinza. Logomarca Disponível: Bordada ou sem logomarca. Conteúdo da Embalagem: 2 Capas para os bancos dianteiros 1 Capa para o encosto traseiro 1 Capa para o assento traseiro 02, 04 ou 05- Encostos de Cabeça. (Enviamos conforme cada Veículo). Especificações Técnicas: Alta qualidade e durabilidade Revestimento para todos os bancos do carro Fixação através de elásticos, cordões Proteção contra sujeiras, manchas e líquidos Fácil de limpar Fácil instalação 100% Impermeável Excelente acabamento Informações Importantes: Não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto. Valor referente ao jogo de capas. Composição e Cuidados: Espessura usual: 1,0mm Substrato: Malha 100% Algodão PA 30/1 - que suporta em torno de 150°C à 200°C de temperatura. Na limpeza utilizar sabão neutro com esponja umedecida, removendo o excesso com um pano macio. AS MELHORES CAPAS VOCÊ ENCONTRA AQUI! NOSSOS PRODUTOS SÃO DIFERENCIADOS, POR ISSO SOMOS MERCADOLÍDER GARANTA JÁ A SUA ----------------------------------------------------------------------------- ENVIO: PRODUTOS A PRONTA ENTREGA! ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL NO PRAZO DE 24 HORAS! FORMAS DE PAGAMENTO Trabalhamos com , e recebemos os pagamentos via cartão de crédito (todas as bandeiras) e Boleto bancário VR CAPAS A CAPA DO BANCO DO SEU CARRO! DUVIDAS FREQUENTES: É o jogo completo ? - Sim. É igual a foto? - A foto é ilustrativa. É toda em couro? - Capa totalizando 90%couro 10%tecido automotivo Cores Disponíveis: Preta ou Cinza. Logomarca Disponível: Bordada ou sem logomarca. Fica justa? - A capa é universal, ou seja tamanho único, pode ficar justa ou não. FICAMOS GRATO PELA VISITA EM NOSSOS ANÚNCIOS E QUALQUER DÚVIDA ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PELO CAMPO DE PERGUNTAS AO VENDEDOR!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Promoção! + 3 SUPER BRINDES! Brindes: Capa de volante, Par de protetores de porta - Chaveiro automotivo exclusivo. Compatível com: Agile: 2010 a 2014 Astra Hatch: 1995 a 2011 Astra Sedan: 1999 a 2011 Celta: 2000 a 2016 Chevette: 1981 a 1996 Classic: 2002 a 2016 Cobalt: 2012 a 2019 Corsa Hatch: 1994 a 2012 Corsa Pick Up: 1995 a 2003 Corsa Sedan: 1995 a 2012 Ipanema: 1989 a 1998 Kadett: 1989 a 1998 Meriva: 2002 a 2012 Montana 2004 a 2019 Monza: 1984 a 1996 Omega: 1992 a 2011 Onix: 2013 a 2019 Prisma: 2007 a 2019 Vectra: 1993 a 2011 Zafira: 2001 a 2012 Leia toda a descrição atentamente antes de efetuar a compra. Apresentamos a vocês Jogo de Capas em Couro Sintético TOP Capas ! Por quê comprar da nossa empresa? -Postamos os produtos dentro de 24h úteis para que chegue o mais rápido possível pra você. Trabalhamos com estoque, temos o produto de pronta entrega. -Fazemos acompanhamento PÓS venda, disponibilizamos nosso contato, enviamos o código de rastreio do produto. -A Top Capas oferece o melhor custo beneficio do mercado atualmente! -Nos da Top Capas trabalhamos com material de qualidade com longa durabilidade! -Nossas capas (Top Capas) diferente das capas da concorrência nessa faixa de preço possui o Encosto dianteiro separado do Assento dianteiro. Para ilustrar melhor isso anexamos uma foto para que possam ver. (Foto 2). A vantagem dessa separação é um melhor ajuste da capa no seu veículo, ela fica mais justa e com um melhor acabamento nas curvas do seu banco. Somente com a empresa Top Capas você tem essas vantagens! Importante: Não garantimos que a capa fique perfeita nos bancos, nenhuma capa ficará. Para ser perfeita, somente os bancos de couro de fábrica quando saem da concessionária. Foto ilustrativa. Esse jogo de capas automotivas é compatível com vários modelos de veículo,ou seja, e um modelo Universal. Com isso, pode ser que ela FIQUE JUSTA OU NÃO. As capas para os encostos de cabeça são em tamanho Padrão, elas se adaptam a encostos de cabeça em formato de concha, formato circular,etc. O principal intuito das capas é a PROTEÇÃO dos seus bancos evitando sujeira, poeira, rasgos, etc. Atenção: Capa com 90% Couro Sintético e 10% tecido automotivo. Compre com todas as Garantias Top Capas! Conteúdo da Embalagem: 02 - Capas p/ Bancos dianteiros. 01 - Capa p/ Assento Traseiro. 01- Capa p/ Encosto Traseiro. 02, 04 ou 05- Encostos de Cabeça. (Enviamos conforme cada Veículo). Cores Disponíveis: Preta / Cinza / Beje (Caramelo). Logomarca Disponível: Bordada, Alto Relevo ou Sem logo. Nos informe a cor desejada e a logomarca desejada pelo campo de perguntas ou após a compra no chat do produto. Importante: Não nos responsabilizamos por mal uso do produto. Não aceitamos devoluções de mercadorias danificadas.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.