-
loading
Só com imagem

Capacete atomic pro


Lista mais vendidos capacete atomic pro

Aparecida de Goiânia (Goiás)
capacete r8 pro tork com viseira, faixas reflexivas e selo do inmetro. semi novo, está faltando somente uma peça de travar a viseira. tamanho 58 cores preto e rosa
R$ 120
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição completa sobre este produto Capacete Moto Pro Tork R8 O Capacete Moto Pro Tork R8 tem um desenho completamente novo. Seu casco é injetado em ABS e o isopor interno conta com aletas para absorção e dissipação de choque, o que o torna resistente aos mais fortes impactos. O forro antialérgico é outro diferencial, assim como as entradas de ar, o fecho micrométrico e também a viseira em policarbonato, de 2mm de espessura, com novo sistema de fixação. Características do Produto: Design aerodinâmico arrojado; Casco injetado em Termoplástico ABS de alta resistência; Viseira transparente em policarbonato com 2mm de espessura; Cinta jugular com sistema de fecho micro-métrico; Forro antialérgico; Sistema de ventilação frontal; Isopor interno com aletas para absorção e dissipação de choque; Fabricante indica de 3 a 5 anos de uso para cada capacete, pois, com o tempo, vão perdendo as características de proteção; Certificado pelo INMETRO; Peso aproximado: 1,200 g; Acompanha adesivo refletivo; Nome do fornecedor: Pro Tork; Garantia de 90 dias contra defeito de fabricação. É importante escolher um capacete bem justo, pois a tendência é que ele se alargue com o uso. Portanto, se a sua medida é 56 ou 57 cm, escolha um 56 sem medo. APÓS A COMPRA NOS INFORME A COR E TAMANHO DESEJADO VIA EMAIL OU PELO CAMPO DE PERGUNTAS
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO SÓ ENVIAMOS DUAS UNIDADE POR ENVIO, POIS NÃO PASSA NAS MEDIDAS DOS CORREIOS. LANÇAMENTO PRO TORK 2017/2018 ATENÇÃO O BRINDE É COMO NA FOTO ANUNCIADO. 2 SUPER BRINDE 1) TOUCA NINJA 2) VISEIRA DOURADA - Capacete Moto Pro Tork R8 O Capacete Moto Pro Tork R8 tem um desenho completamente novo. Seu casco é injetado em ABS e o isopor interno conta com aletas para absorção e dissipação de choque, o que o torna resistente aos mais fortes impactos. O forro antialérgico é outro diferencial, assim como as entradas de ar, o fecho micrométrico e também a viseira em policarbonato, de 2mm de espessura, com novo sistema de fixação. - Características do Produto: Design aerodinâmico arrojado; Casco injetado em Termoplástico ABS de alta resistência; Viseira transparente em policarbonato com 2mm de espessura; Cinta jugular com sistema de fecho micro-métrico; Forro antialérgico; Sistema de ventilação frontal; Isopor interno com aletas para absorção e dissipação de choque; Fabricante indica de 3 a 5 anos de uso para cada capacete, pois, com o tempo, vão perdendo as características de proteção; Certificado pelo INMETRO; Peso aproximado: 1,200 g; Acompanha adesivo refletivo; ATENÇÃO O BRINDE É COMO NA FOTO ANUNCIADO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO O BRINDE É COMO NA FOTO ANUNCIADO. 2 SUPER BRINDE 1) TOUCA NINJA 2) VISEIRA FUME - Capacete Moto Pro Tork R8 O Capacete Moto Pro Tork R8 tem um desenho completamente novo. Seu casco é injetado em ABS e o isopor interno conta com aletas para absorção e dissipação de choque, o que o torna resistente aos mais fortes impactos. O forro antialérgico é outro diferencial, assim como as entradas de ar, o fecho micrométrico e também a viseira em policarbonato, de 2mm de espessura, com novo sistema de fixação. - Características do Produto: Design aerodinâmico arrojado; Casco injetado em Termoplástico ABS de alta resistência; Viseira transparente em policarbonato com 2mm de espessura; Cinta jugular com sistema de fecho micro-métrico; Forro antialérgico; Sistema de ventilação frontal; Isopor interno com aletas para absorção e dissipação de choque; Fabricante indica de 3 a 5 anos de uso para cada capacete, pois, com o tempo, vão perdendo as características de proteção; Certificado pelo INMETRO; Peso aproximado: 1,200 g; Acompanha adesivo refletivo; ATENÇÃO O BRINDE É COMO NA FOTO ANUNCIADO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LOJA OFICIAL – SPORTBAY Capacete Motocross Pro Tork TH-1 Vision Adventure: - Casco injetado em ABS; - Totalmente projetado para segurança e conforto; - Viseira com 2mm de espessura; - Entrada de ar frontal; - Produto de alta performance com visual inovador; - Forro antimofo, removível e lavável; - Cinta jugular com sistema de engate rápido micrométrico; - Capacete aprovado pelo INMETRO; - Estilo: Off-Road e Urbano; - Nome do fornecedor: Pro Tork; - Garantia de 90 dias contra defeito de fabricação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CAPACETES FOTOS DO ANUNCIO Capacete Moto Pro Tork Personalizado Flamengo Evolution 4g “Eles vêem um arranhão, eu vejo lembranças.” ADQUIRA JÁ O SEU, MOSTRE NO PEITO E NA CABEÇA O SEU AMOR POR SEU TIME! -Aprovado pelo inmetro; -Capacete oficial do flamengo; -Casco injetado em abs natural de alto impacto, extremamente resistente; -Viseira de dupla curvatura com 2mm de espessura. -Fechamento com engate rápido; -Grafismo diferenciado que traz as cores, o escudo; -Entradas de ar que proporcionam ventilação controlada; -Estabilizador aerodinâmico; -Forro antialérgico.                                                          POSTAGEM EM ATÉ 24 HORAS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Capacete Semi Profissional da Mor foi desenvolvido para garantir a sua segurança durante a prática de esportes radicais. Na cor preta, possui tiras laterais reguláveis e fechamento por fivela de engate rápido, o que agiliza seu desempenho e garante sua segurança. Confortável e resistente, o capacete é produzido com casco em ABS, revestido com poliestireno expandido (EPS) e detalhes em espuma que garantem melhor absorção do impacto. Seu design esportivo também possui proteção especial para a nuca. Disponível no tamanho M, pode ser utilizado como acessório para skate, longboard, wakeboard, roller, outros. Leve e confortável, se adapta perfeitamente ao formato da cabeça e apresenta entradas de ar para evitar super aquecimento nos momentos de maior adrenalina.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capacete Sport Moto Preto Pro tork une praticidade, conforto e design num único capacete. O modelo, que traz grandes inovações e possui um visual bonito e prático. O capacete para motos, Sport Moto foi desenvolvido especialmente para os condutores e passageiros mais exigentes. Confeccionado a partir de materiais de alta qualidade e resistência, este capacete fornecerá ao usuário maior segurança e conforto em seus trajetos. Especificações: Seu casco é injetado em Termoplástico ABS e o isopor interno conta com aletas para absorção e dissipação de choque; Sistema automático para abertura da viseira, trazendo facilidade no uso. A viseira é de fácil troca, transparente em policarbonato, um material muito resistente e de boa qualidade; Cinta jugular com sistema de fecho micro-métrico; Conforto (forro) confeccionado em nylon pluma duplado anti-alérgico, espuma com espessura de 5mm e densidade 28; Fabricante indica de 3 a 5 anos de uso para cada capacete, pois, com o tempo, vão perdendo as características de proteção; Capacete aprovado pelo INMETRO, com selo autenticando; Acompanha adesivo refletivo; Fabricado somente nos tamanhos: 56, 58 e 60. Informações técnicas: Conteúdo da Embalagem: 1 Capacete; Peso aproximado: 1,040 g; Modelo: Sport Moto; Nome do fornecedor: Pro Tork; Garantia de 90 dias contra defeito de fabricação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capacete Sport Moto 788 Pro Tork une praticidade, conforto e design num único capacete. O modelo, que traz grandes inovações e possui um visual bonito e prático. O capacete para motos, Sport Moto foi desenvolvido especialmente para os condutores e passageiros mais exigentes. Confeccionado a partir de materiais de alta qualidade e resistência, este capacete fornecerá ao usuário maior segurança e conforto em seus trajetos. - Seu casco é injetado em Termoplástico ABS e o isopor interno conta com aletas para absorção e dissipação de choque; - Sistema automático para abertura da viseira, trazendo facilidade no uso. A viseira é de fácil troca, transparente em policarbonato, um material muito resistente e de boa qualidade; - Cinta jugular com sistema de fecho micro-métrico; - Conforto (forro) confeccionado em nylon pluma duplado anti-alérgico, espuma com espessura de 5mm e densidade 28; - Fabricante indica de 3 a 5 anos de uso para cada capacete, pois, com o tempo, vão perdendo as características de proteção; - Capacete aprovado pelo INMETRO, com selo autenticando; - Acompanha adesivo refletivo; - Fabricado somente nos tamanhos: 56, 58 e 60. - Conteúdo da Embalagem: 1 Capacete; - Peso aproximado: 1,040 g; - Modelo: Sport Moto 788;
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capacete Pro Tork 3G Características do produto: • Casco injetado em ABS e isopor interno com aletas para absorção e dissipação de choque; • Cinta jugular confeccionado em nylon e feixe micro-métrico; • Viseira de dupla curvatura em policarbonato de 2 mm; • Acompanha adesivo refletivo; • Capacete aprovado pelo INMETRO; • Garantia de 90 dias contra defeito de fabricação; • Marca: Pro Tork É importante escolher um capacete bem justo, pois a tendência é que ele se alargue com o uso. Portanto, se a sua medida é 56 ou 57 cm, escolha um 56 sem medo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capacete Pro Tork R8 - Casco injetado em ABS de alto impacto; - Cinta Jugular com sistema de fecho micrométrico; - Viseira com 2mm de espessura - Forro Antialérgico; - Aprovado pelo INMETRO; - Estilo: Street; - Acompanha adesivo refletivo; - Acompanha duas viseiras: uma Cristal (Reserva) e uma Fumê (instalada); - Garantia: 90 dias contra defeitos de fabricação; - Marca: Pro Tork; Viseira Fumê: Características do Produto: - Acessório de reposição de fácil instalação; - Retirar proteção da viseira antes de usa-lá; - Injetada em ABS virgem; - Espessura de 2,0 mm; - Fabricante: Pro Tork. ANUNCIO ALTERADO NO DIA 25/07 CONTEMPLA APENAS VISEIRA INCOLOR QUE É MONTADA NO CAPACETE.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capacete Pro Tork Evolution NOS • Design aerodinâmico arrojado; • Casco injetado em Termoplástico ABS de alta resistência; • Viseira transparente em policarbonato com 2mm de espessura; • Cinta jugular com sistema de fecho micro-métrico; • Forro antialérgico; • Sistema de ventilação frontal; • Isopor interno com aletas para absorção e dissipação de choque; • Certificado pelo INMETRO; • Acompanha adesivo refletivo; • Garantia de 90 dias contra defeito de fabricação; • Fabricante: Pro Tork. É importante escolher um capacete bem justo, pois a tendência é que ele se alargue com o uso. Portanto, se a sua medida é 56 ou 57 cm, escolha um 56 sem medo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capacete Pro Tork 3G Características do produto: • Casco injetado em ABS e isopor interno com aletas para absorção e dissipação de choque; • Cinta jugular confeccionado em nylon e feixe micro-métrico; • Viseira de dupla curvatura em policarbonato de 2 mm; • Acompanha adesivo refletivo; • Capacete aprovado pelo INMETRO; • Garantia de 90 dias contra defeito de fabricação; • Marca: Pro Tork EQUIPE: SUPERSTAR IMPORT.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capacete Evolution 4G Pro Tork É confeccionado de ABS Injetado em Alta Pressão enquanto que seu berço é produzido de EPS de Alto Impacto, deixando-o durável e ao mesmo tempo super leve, tanto que pesa aproximadamente 1,3 kg apenas. Sua forração em Jackard Anti-Alérgico e Anti-Mofo e espuma de 7mm e densidade 28 dão a este modelo boa sensação de conforto, sendo ainda removível, lavável e de fácil manutenção; já sua viseira termo formada de dupla curvatura em policarbonato é de 2 mm. Sua cinta jugular em Nylon e Jackard e fechamento com engate rápido, além de ser suave ao uso, oferece elevada segurança em situações críticas, impedindo o destravamento em decorrência de estanques bruscos. Conta ainda com três pontos frontais de entrada de ar fazendo o ar fresco circular e dissipando eficazmente o ar quente. Por fim, é certificado pelo INMETRO, e preza pelo valor acessível sem deixar de manter o conforto e segurança. Disponível nos tamanhos: 56 / 58 e 60 Capacete Aprovado pelo INMETRO - com selo certificado. Garantia de 90 dias contra defeito de fabricação. Cores disponíveis: - Fundo Preto; - Fundo Branco; VISEIRA EXTRA NA COR FUMÊ
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capacete Evolution 4G Pro Tork É confeccionado de ABS Injetado em Alta Pressão enquanto que seu berço é produzido de EPS de Alto Impacto, deixando-o durável e ao mesmo tempo super leve, tanto que pesa aproximadamente 1,3 kg apenas. Sua forração em Jackard Anti-Alérgico e Anti-Mofo e espuma de 7mm e densidade 28 dão a este modelo boa sensação de conforto, sendo ainda removível, lavável e de fácil manutenção; já sua viseira termo formada de dupla curvatura em policarbonato é de 2 mm. Sua cinta jugular em Nylon e Jackard e fechamento com engate rápido, além de ser suave ao uso, oferece elevada segurança em situações críticas, impedindo o destravamento em decorrência de estanques bruscos. Conta ainda com três pontos frontais de entrada de ar fazendo o ar fresco circular e dissipando eficazmente o ar quente. Por fim, é certificado pelo INMETRO, e preza pelo valor acessível sem deixar de manter o conforto e segurança. Disponível nos tamanhos: 56 / 58 e 60 Capacete Aprovado pelo INMETRO - com selo certificado. Garantia de 90 dias contra defeito de fabricação. Cores disponíveis: - Fundo Preto; - Fundo Branco;
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.