-
loading
Só com imagem

Viseira capacete ls2 ff353


Lista mais vendidos viseira capacete ls2 ff353

Brasil (Todas as cidades)
APLICAÇÃO CAPACETE: LS2 FF353 RAPID FF320 STREAM COR: CAMALEAO. ESPESSURA: 2,2mm INJETADA. CODIGO: 1772CA. DETALHES SOBRE A VISEIRA POLIVISOR. 1. MAIOR CAMPO DE VISAO. 2. TRATAMENTO ANTI-RISCO. 3. MAIOR PROTECAO CONTRA RAIOS ULTRA VIOLETA. 4. TRATAMENTO COM MAIOR RESISTENCIA Á RISCOS. 5. CONFECCIONADA EM POLICARBONATO INJETADO QUE GARANTE UMA ALTA RESISTÊNCIA A IMPACTOS. 6. TRATAMENTO METALIZADO. CUIDADOS COM A VISEIRA AO LIMPAR. 1. LIMPA-LA SOMENTE COM SABAO NEUTRO E AGUA CORRENTE. 2. NAO UTILIZAR SOLVENTES QUIMICOS: EXEMPLO GASOLINA,OU PRODUTOS ABRASIVOS. 3. NAO APLICAR VERNIZES OU ADESIVOS. 4. SOLVENTES QUIMICOS GASOLINA,PRODUTOS ABRASIVOS,VERNIZES,ADESISOS SAO AGRESSIVOS E CAUSAM A REDUCAO DA RESISTENCIA ESTRUTURAL DA VISEIRA.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Marca: LS2 Modelo: FF353 Rapid Tipo: fechado Acabamento: brilhante Importante: - - Capacete acompanha viseira cristal, outra cor é vendido à parte (fotos ilustrativas) - Capacete certificado conforme Portaria n.º456 do INMETRO e NBR 7471, com Selo do Inmetro e faixas refletivas. A Evolução: O capacete LS2 Rapid interpreta o compromisso básico entre proteção de alto nível e design fácil. Este novo capacete da gama LS2 é moldado em HPTT, uma mistura de ABS que proporciona uma estrutura total segura com um peso muito leve, três conchas, deflector de respiração, visor Classe A e sistema de libertação rápida da viseira. O capacete LS2 FF353 é perfeito para ser usado para passeios diários na cidade e realmente confortável para viagens de meia distância. A LS2 traz para os fãs o novo LS2 FF353 grafismo do Alex Barros, uma homenagem ao maior piloto brasileiro de motovelocidade de todos os tempos. SUPER LEVE: aprox 1300 gramas A viseria: Os visores LS2 são construídos com Policarbonato 3D "A Class" Opticamente Correto, um polímero da era espacial com alta resistência ao impacto, que evita a distorção e oferece máxima clareza. Ventilação do capacete: Capacetes LS2 apresentam uma ventilação dinâmica por fluxo. As portas de entrada totalmente ajustáveis e o EPS ventilado funcionam com o spoiler traseiro e as portas de escape para criar um fluxo de ar constante e leve, ajudando a manter o motociclista fresco e confortável.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Novo capacete LS2 FF353 Alex Barros em novo gráfico O consagrado gráfico Alex Barros agora em nova versão com detalhes em azul. Estilo, identidade, presença e bom gosto. O Rapid FF353 é o mais novo capacete da LS2 no Brasil. Sinônimo do compromisso básico da marca em oferecer proteção de alto nível para o dia a dia, ele é desenvolvido em HPTT, uma mistura de ABS que proporciona uma estrutura segura e leve, com apenas 1250 gramas, em média. São dois tamanhos de cascos disponíveis, narigueira que auxilia durante a respiração, forro hipoalérgico cortado a laser para um ajuste perfeito, sem costuras em áreas sensíveis, removível e lavável, e viseira em policarbonato Classe A, com sistema de troca rápida. O LS2 Rapid é perfeito para uso diário na cidade e confortável para viagens curtas. Características: Casco em resina termoplástica ABS de alta pressão HPTT; Viseira flat de 2mm (menor distorção óptica) em policarbonato resistente a risco. Acompanha bavete e narigueira removíveis; 2 tamanhos de cascos; Forração confortável em tecido Dry Comfort tecnológico e hipoalérgico, totalmente removível e lavável; Cinta jugular com sistema de fechamento engate micrométrico; Sistema de troca rápida de viseira sem o auxílio de ferramentas; Casco totalmente ventilado com entradas de ar superior e frontal e saída de ar traseira; Viseira preparada para Pinlock. Obs: Viseira original de fábrica que acompanha o capacete é transparente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Marca: LS2 Modelo: FF353 Rapid Acabamento: brilhante Importante: - Capacete acompanha apenas viseira transparente (imagem ilustrativa) - Capacete certificado conforme Portaria n.º456 do INMETRO e NBR 7471, com Selo do Inmetro e faixas refletivas. A Evolução: O capacete LS2 Rapid interpreta o compromisso básico entre proteção de alto nível e design fácil. Este novo capacete da gama LS2 é moldado em HPTT, uma mistura de ABS que proporciona uma estrutura total segura com um peso muito leve, três conchas, deflector de respiração, visor Classe A e sistema de libertação rápida da viseira. Este capacete é perfeito para ser usado para passeios diários na cidade e realmente confortável para viagens de meia distância. SUPER LEVE: aprox 1300 gramas A viseria: Os visores LS2 são construídos com Policarbonato 3D "A Class" Opticamente Correto, um polímero da era espacial com alta resistência ao impacto, que evita a distorção e oferece máxima clareza. Ventilação do capacete: Capacetes LS2 apresentam uma ventilação dinâmica por fluxo. As portas de entrada totalmente ajustáveis e o EPS ventilado funcionam com o spoiler traseiro e as portas de escape para criar um fluxo de ar constante e leve, ajudando a manter o motociclista fresco e confortável. - Casco em resina termoplástica ABS de alta pressão HPTT - 2 tamanhos de cascos - Sistema de troca rápida de viseira sem o auxílio de ferramentas - Viseira flat de 2mm (menor distorção óptica) em policarbonato resistente a risco. - Forração confortável em tecido Dry Confort tecnológico e hipoalérgico, totalmente removível e lavável - Acompanha bavete removível - Acompanha narigueira removível - Cinta jugular com sistema de fechamento engate micrométrico - Casco totalmente ventilado com entradas de ar superior e frontal e saída de ar traseira - Viseira preparada para Pinlock (VENDIDO À PARTE).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Marca: LS2 Modelo: FF353 Rapid Acabamento: brilhante Importante: - Capacete certificado conforme Portaria n.º456 do INMETRO e NBR 7471, com Selo do Inmetro e faixas refletivas. -Capacetes acompanham apenas Viseira Transparente - Foto meramente ilustrativa Atendendo a inúmeros pedidos, a LS2 Brasil traz de volta o gráfico Tech, modelo de grande sucesso na linha FF358, que agora passa a fazer parte da linha FF 353 Rapid. A Evolução: O capacete LS2 Rapid interpreta o compromisso básico entre proteção de alto nível e design fácil. Este novo capacete da gama LS2 é moldado em HPTT, uma mistura de ABS que proporciona uma estrutura total segura com um peso muito leve, três conchas, deflector de respiração, visor Classe A e sistema de libertação rápida da viseira. Este capacete é perfeito para ser usado para passeios diários na cidade e realmente confortável para viagens de meia distância. SUPER LEVE: aprox 1300 gramas A viseria: Os visores LS2 são construídos com Policarbonato 3D "A Class" Opticamente Correto, um polímero da era espacial com alta resistência ao impacto, que evita a distorção e oferece máxima clareza. Ventilação do capacete: Capacetes LS2 apresentam uma ventilação dinâmica por fluxo. As portas de entrada totalmente ajustáveis e o EPS ventilado funcionam com o spoiler traseiro e as portas de escape para criar um fluxo de ar constante e leve, ajudando a manter o motociclista fresco e confortável.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Marca: LS2 Modelo: FF353 Rapid Acabamento: fosco Importante: - Capacete certificado conforme Portaria n.º456 do INMETRO e NBR 7471, com Selo do Inmetro e faixas refletivas. - Capacetes acompanham apenas Viseira Transparente - Foto meramente ilustrativa A Evolução: O capacete LS2 Rapid interpreta o compromisso básico entre proteção de alto nível e design fácil. Este novo capacete da gama LS2 é moldado em HPTT, uma mistura de ABS que proporciona uma estrutura total segura com um peso muito leve, três conchas, deflector de respiração, visor Classe A e sistema de libertação rápida da viseira. Este capacete é perfeito para ser usado para passeios diários na cidade e realmente confortável para viagens de meia distância. SUPER LEVE: aprox 1300 gramas A viseria: Os visores LS2 são construídos com Policarbonato 3D "A Class" Opticamente Correto, um polímero da era espacial com alta resistência ao impacto, que evita a distorção e oferece máxima clareza. Ventilação do capacete: Capacetes LS2 apresentam uma ventilação dinâmica por fluxo. As portas de entrada totalmente ajustáveis e o EPS ventilado funcionam com o spoiler traseiro e as portas de escape para criar um fluxo de ar constante e leve, ajudando a manter o motociclista fresco e confortável.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Marca: LS2 Modelo: FF353 Rapid Acabamento: brilhante Importante: Capacete certificado conforme Portaria n.º456 do INMETRO e NBR 7471, com Selo do Inmetro e faixas refletivas. *Capacetes acompanham apenas Viseira Transparente - Foto meramente ilustrativa A Evolução: O capacete LS2 Rapid interpreta o compromisso básico entre proteção de alto nível e design fácil. Este novo capacete da gama LS2 é moldado em HPTT, uma mistura de ABS que proporciona uma estrutura total segura com um peso muito leve, três conchas, deflector de respiração, visor Classe A e sistema de libertação rápida da viseira. Este capacete é perfeito para ser usado para passeios diários na cidade e realmente confortável para viagens de meia distância. SUPER LEVE: aprox 1300 gramas A viseria: Os visores LS2 são construídos com Policarbonato 3D "A Class" Opticamente Correto, um polímero da era espacial com alta resistência ao impacto, que evita a distorção e oferece máxima clareza. Ventilação do capacete: Capacetes LS2 apresentam uma ventilação dinâmica por fluxo. As portas de entrada totalmente ajustáveis e o EPS ventilado funcionam com o spoiler traseiro e as portas de escape para criar um fluxo de ar constante e leve, ajudando a manter o motociclista fresco e confortável.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O LS2 FF353 é um capacete ideal para o dia a dia, com diferentes graficos para atender quaisquer estilos. Sua tecnologia tornou-se referencia em cascos desenvolvidos em ABS, sendo classificado com 4 estrelas Sharp, pelo gringo britanico que adota os mais rigorosos padroes de segurança mundial. Tudo isso com ganhos de conforto, pois pesa apenas 1.400 gramas em media. CARACTERISTICAS Casco em resina termoplastica ABS de alta press¿o HPTT 2 tamanhos de cascos Sistema de troca rapida de viseira sem o auxilio de ferramentas Viseira flat de 2mm (menor distorsão ¿ptica) em policarbonato resistente a risco. Forração confortavel em tecido Dry Confort tecnol¿gico e hipoalergico, totalmente removivel e lavavel Acompanha bavete removivel Acompanha narigueira removivel Cinta jugular com sistema de fechamento engate micrometrico Casco totalmente ventilado com entradas de ar superior e frontal e saida de ar traseira Acompanha com uma viseira transparente, 1 de escolha do cliente caso haja em estoque e balaclava.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
APLICAÇÃO CAPACETE: LS2 FF358 e FF396 COR: Fume ESPESSURA: 2,2mm INJETADA. DETALHES SOBRE A VISEIRA POLIVISOR. 1. MAIOR CAMPO DE VISAO. 2. TRATAMENTO ANTI-RISCO. 3. MAIOR PROTECAO CONTRA RAIOS ULTRA VIOLETA. 4. TRATAMENTO COM MAIOR RESISTENCIA Á RISCOS. 5. CONFECCIONADA EM POLICARBONATO INJETADO QUE GARANTE UMA ALTA RESISTÊNCIA A IMPACTOS. 6. TRATAMENTO METALIZADO. CUIDADOS COM A VISEIRA AO LIMPAR. 1. LIMPA-LA SOMENTE COM SABAO NEUTRO E AGUA CORRENTE. 2. NAO UTILIZAR SOLVENTES QUIMICOS: EXEMPLO GASOLINA,OU PRODUTOS ABRASIVOS. 3. NAO APLICAR VERNIZES OU ADESIVOS. 4. SOLVENTES QUIMICOS GASOLINA,PRODUTOS ABRASIVOS,VERNIZES,ADESISOS SAO AGRESSIVOS E CAUSAM A REDUCAO DA RESISTENCIA ESTRUTURAL DA VISEIRA.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
APLICAÇÃO CAPACETE: LS2 FF358 e FF396 COR: Cristal ESPESSURA: 2,2mm INJETADA. DETALHES SOBRE A VISEIRA POLIVISOR. 1. MAIOR CAMPO DE VISAO. 2. TRATAMENTO ANTI-RISCO. 3. MAIOR PROTECAO CONTRA RAIOS ULTRA VIOLETA. 4. TRATAMENTO COM MAIOR RESISTENCIA Á RISCOS. 5. CONFECCIONADA EM POLICARBONATO INJETADO QUE GARANTE UMA ALTA RESISTÊNCIA A IMPACTOS. 6. TRATAMENTO METALIZADO. CUIDADOS COM A VISEIRA AO LIMPAR. 1. LIMPA-LA SOMENTE COM SABAO NEUTRO E AGUA CORRENTE. 2. NAO UTILIZAR SOLVENTES QUIMICOS: EXEMPLO GASOLINA,OU PRODUTOS ABRASIVOS. 3. NAO APLICAR VERNIZES OU ADESIVOS. 4. SOLVENTES QUIMICOS GASOLINA,PRODUTOS ABRASIVOS,VERNIZES,ADESISOS SAO AGRESSIVOS E CAUSAM A REDUCAO DA RESISTENCIA ESTRUTURAL DA VISEIRA.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Viseira Azul Iridium + Kit Reparo + Narigueira kit composto: Viseira Azul Iridium - marca polivisor Kit Reparo - marca polivisor Narigueira - Original LS2 Produzidas com materiais de qualidade, as viseiras Polivisor possuem bom acabamento com ótimo preço. São Injetada e tem espessura de 2.2mm, tratamento contras riscos, e boa resultado no encaixe do capacete. Serve nos modelos LS2 FF358 e FF396 e no capacete Mormaii FF310. Embalagem possui dupla proteção contra riscos, mas segurança no envio.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Viseira Poli Visor para aplicação nos Capacetes LS2 FF358 E FF396 Viseira em Policarbonato 2.2mm Injetada. Encaixe perfeito no capacete Marca da viseira: Poli Visor. Produto Nacional.  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Rapid FF353 é o mais novo capacete da LS2 no Brasil. Sinônimo do compromisso básico da marca em oferecer proteção de alto nível para o dia a dia, ele é desenvolvido em HPTT, uma mistura de ABS que proporciona uma estrutura segura e leve, com apenas 1250 gramas, em média. São dois tamanhos de cascos disponíveis, narigueira que auxilia durante a respiração, forro hipoalérgico cortado a laser para um ajuste perfeito, sem costuras em áreas sensíveis, removível e lavável, e viseira em policarbonato Classe A, com sistema de troca rápida. O LS2 Rapid é perfeito para uso diário na cidade e confortável para viagens curtas. Características: Casco em resina termoplástica ABS de alta pressão HPTT; Viseira flat de 2mm (menor distorção óptica) em policarbonato resistente a risco; Acompanha bavete e narigueira removíveis; 2 tamanhos de cascos; Forração confortável em tecido Dry Comfort tecnológico e hipoalérgico, totalmente removível e lavável; Cinta jugular com sistema de fechamento engate micrométrico; Sistema de troca rápida de viseira sem o auxílio de ferramentas; Casco totalmente ventilado com entradas de ar superior e frontal e saída de ar traseira; Viseira preparada para Pinlock. ATENÇÃO: O capacete acompanha APENAS a viseira cristal.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
***FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA*** O modelo de capacete FF353 da LS2 tem design atual, sua tecnologia inovadora tornou-se referência mundial em cascos de ABS. É muito leve (apenas 1.400 g.), compacto e segue os mais rigorosos padrões de segurança mundial, classificado como 4 estrelas pela SHARP. Acompanha Viseira cristal original, mais uma viseira extra original LS2 cor a sua escolha, mais uma balaclava. ****ATENÇÃO**** CASO O COMPRADOR NÃO INFORME A COR DA VISEIRA EXTRA NO ATO DA COMPRA NAS PERGUNTAS AO VENDEDOR OU NAS MENSAGENS EM ATÉ 12HRS DA COMPRA, SERÁ ENVIADA UMA VISEIRA EXTRA ORIGINAL NA COR FUMÊ SEM DIREITO A TROCA DEPOIS DO PRODUTO ENVIADO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
As viseiras Polivisor foram fabricadas com materiais de qualidade, visando sempre o melhor custo x benefício para o motociclista. Características: Viseira Injetada 2.2; Tratamento resistente à risco; Compatível com: LS2 - FF353/FF320
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.