CAPAO DA CANOA - APARTAMENTO PADRÃO - CENTRO EM CAPÃO DA CANOA

Em excelente localização, junto a praça Tiaraju, no bairro Navegantes em Capão da Canoa e a poucos metros do mar. Apartamento de 2 dormitórios de frente, com ótima posição solar (leste/norte) sol da manhã. Uma suíte e banheiro social, living com 02 ambientes e cozinha estilo americana. Sala de estar e jantar, sacada integrada com vista. Água quente, gás central e esquadrias em alumínio. Box para carro. Edifício novo, a pouco tempo entregue pela construtora, elevador, hall de entrada decorado, zeladoria o ano inteiro, portões e portaria eletrônica.
Nós da Absoluta imóveis possuímos um amplo cadastro de imóveis em Capão da Canoa e região, casas à venda, apartamentos à venda, terrenos em condomínio à venda, salas comerciais à venda. Encontre aqui o seu imóvel em Capão da Canoa, na praia de Atlântida e Xangri-lá. Consulte um de nossos corretores e fique por dentro das melhores ofertas de imóveis na praia.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Capao da Canoa - Apartamento Padrão - Centro
loading
Preço: R$ 580.000,00
R$ 580.000,00
19798019
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.