CAPAO DA CANOA - APARTAMENTO PADRÃO - CENTRO EM CAPÃO DA CANOA

Imóvel de alto padrão, localizado entre as duas Av. Poty e Ararigbóia, centro a poucos passos das praças do Farol, Mini Golf e Bassani!
Apartamento composto de 3 dormitórios, suíte, banho social, ampla sala de estar/jantar, sacada integrada com o living, sol da manhã na sacada, cozinha estilo americana, área de serviços separada, imóvel mobiliado e pronto para o uso, mais box de estacionamento.
Edifício de alto padrão construtivo e de acabamento, hall decorado, 2 elevadores digitais, portão e porteiro eletrônico, fachada revestida de pastilhas, espera para ar Split, tubulação de água quente, medidores individuais, salão de festas, academia, zeladoria permanente, luz de presença nas partes sociais, tudo isso em uma localização nobre e muito procurada. Procurando imobiliárias em Capão da Canoa ? Não perca mais tempo, a Absoluta Imóveis tem ampla experiência na intermediação de compra e venda de apartamentos, casas em condomínio fechado e terrenos na praia de Capão Canoa. Temos apartamento a venda na Praça do Farol em Capão da Canoa, apartamento a venda na praça Flávio Boianovski em Capão da Canoa, apartamento a venda na beira mar de Capão da Canoa, apartamento a venda na praça Luis Bassani em Capão da Canoa, apartamento a venda na Avenida Ubirajara em Capão da Canoa, apartamento a venda na Avenida Poti em Capão da Canoa, apartamento a venda na Rua Guaraci em Capão da Canoa. Temos os melhores imóveis a venda em Capão da Canoa.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Capao da Canoa - Apartamento Padrão - Centro
loading
Preço: R$ 1.130.000,00
R$ 1.130.000,00
19842128
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.