-
loading
Só com imagem

Capas banco couro automotivo


Lista mais vendidos capas banco couro automotivo

Brasil (Todas as cidades)
LEIA ATENTAMENTE TODA A DESCRIÇÃO! STOCK-CAR apresenta o novo modelo de capas em couro sintético do mercado!! NÃO SE ENGANE, PRODUTOS COM PREÇO ABAIXO DO MERCADO NÃO POSSUEM A QUALIDADE ESPERADA, GARANTA SEMPRE O MELHOR!! VANTAGENS E BENEFÍCIOS COM NOSSA EMPRESA: -Trabalhamos com ESTOQUE, temos TODOS OS PRODUTOS DISPONÍVEIS PARA ENVIO IMEDIATO! -As capas possuem ASSENTO E ENCOSTO SEPARADOS, facilitando a instalação e oferecendo um resultado melhor. -O melhor PÓS VENDA do MERCADO! Após a compra disponibilizamos o chat, juntamente com um número de contato EXCLUSIVO para atendimento especializado! -HOJE, a STOCK-CAR oferece o melhor custo beneficio do mercado, juntamente com seus brindes EXCLUSIVOS! -TODOS os materiais são de qualidade e de longa durabilidade! SOMENTE COM A STOCK-CAR VOCÊ POSSUI TODOS ESSES BENEFÍCIOS E MUITO MAIS!! STOCK-CAR, A ÚNICA LOJA DO MERCADO QUE OFERECE BRINDES EXCLUSIVOS ONDE NENHUMA OUTRA LOJA JÁ OFERECEU!! IMPORTANTE: As capas são feitas em couro sintético com tecido automotivo elásticos nas costas dos bancos dianteiros para melhor ajustá-las aos bancos, tendo também o ASSENTO E ENCOSTO SEPARADO, fixadas com elásticos e cordões, tornando-se assim uma instalação mais fácil e um resultado satisfatório. Conteúdo da embalagem: 2 Capas para os encostos dianteiros 2 Capas para os assentos dianteiros 1 Capa para o encosto traseiro 1 Capa para o assento traseiro 2, 4 ou 5 Capas para os encostos de cabeça (de acordo com cada véiculo) 1 Lixeira automotiva de câmbio 1 Capa de volante com logomarca 1 Par de refletores de portas 1 BRINDE EXCLUSIVO DA NOSSA LOJA (ÚNICA LOJA DO SITE A OFERECER ESSE PRODUTO). Logomarca disponível: bordada, prensada em alto relevo ou sem logo. ATENÇÃO: TODAS as nossas fotos estão cadastradas ao PPPI (Programa De Proteção A Propriedade Intelectual). O uso de nossas fotos sem permissão resultará em DENÚNCIAS levando assim a SUSPENSÃO DA CONTA). Dúvidas sobre o produto consulte o campo de perguntas abaixo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SUPER PROMOÇÃO + BRINDES !!! KIT COMPLETO DE CAPAS EM COURO ECOLÓGICO + JOGO DE TAPETES COM LOGOMARCA! Ao efetuar a compra nos informe a cor desejada e selecione o seu veículo! Compatível com: Bora: 2000 a 2010 Crossfox: 2005 a 2018 Fox: 2004 a 2019 Gol: 1981 a 2019 Golf: 1994 a 2019 Logus: 1993 a 1997 Parati: 1985 a 2013 Polo: 2002 a 2019 Quantum: 1990 a 2002 Santana: 1990 a 2006 Saveiro: 1990 a 2019 Spacecross: 2002 a 2017 Spacefox: 2004 a 2019 Virtus: 2018 e 2019 Voyage: 1995 a 2019 Itens do pacote: 01) Jogo de Tapetes (4 Peças); 02) Jogo completo para todos os bancos de capas de Couro Ecológico (Bancos Dianteiros/ Traseiro/ Encostos de Cabeça 03) Capa de volante; 04) Brindes Tapete confeccionado 100% borracha PVC com bordado da logomarca (FIAT, CHEVROLET, VOLKSWAGEN, RENAULT, FORD, CITROEN, HYUNDAI, TOYOTA, NISSAN, PEUGEOT...) Capa de volante e protetores de porta de brinde!! COR DISPONÍVEL PARA O JOGO DE TAPETES E CAPA DE VOLANTE: 01- PRETO COR DA CAPA DE COURO: 01- PRETO 02- CINZA (CASO NÃO INFORME A COR DESEJADA SERÁ ENVIADA CONFORME NOSSO ESTOQUE). INFORMAÇÕES: Sua utilização oferece facilidade na limpeza interna do automóvel. Kit completo para que você possa colocar em todos os bancos. Desenvolvido especialmente para seu veículo. ESPECÍFICAÇÃO TÉCNICA: Alta qualidade e durabilidade Modelada para seu carro Revestimento para todos os bancos do carro Fixação por cordões e elásticos Proteção contra sujeiras, manchas e líquidos Fácil de limpar Fácil instalação Excelente acabamento IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto. Valor referente ao kit completo. *Capas confeccionadas em 90% couro courvin e 10% tecido automotivo. PRECAUÇÕES: Não lavar, não alvejar, não secar, não passar, não lavar a seco. Para limpeza utilizar sabão neutro com esponja umedecida e removendo o excesso com pano suave. * QUALQUER DÚVIDA USE O CAMPO DE PERGUNTAS "
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SUPER PROMOÇÃO DIRETO DA FABRICA + BRINDE ATÉ DURAR ESTOQUE. [COM NOTA FISCAL DIRETO DE FABRICA] CAPAS DE BANCO EM COURO COURVIN, UNIVERSAL COM LOGO BORDADO DE:160,00 POR APENAS 69,99 para acabar com estoque + JOGO COMPLETO PARA TODOS OS BANCOS DO SEU CARRO. CONTÉM: 2 CAPAS PARA OS BANCOS DIANTEIROS 2 CAPAS PARA OS BANCOS TRASEIROS 4 ou 5 CAPAS PARA OS ENCOSTOS DE CABEÇA FÁCIL DE INSTALAR: AS CAPAS SÃO DE FÁCIL INSTALAÇÃO, NÃO NECESSITANDO DE AJUDA DE UM PROFICIONAL, OU SEJA, VOCÊ MESMO PODE COLOCA -LAS. SÃO CONFECCINADAS PRÉ-MOLDADAS PARA SEREM COLOCADAS NO BANCO, NÃO NECESSITANDO ASSIM DE CORTES E NEM DE RETIRAR OS BANCO DO VEICULO. VANTAGENS: DEIXARÁ SEU CARRO COM UM NOVO VISUAL,MAIS MODERNO E SEM GASTAR MUITO,AUMENTANDO SEU VALOR DE REVENDA CONFORTO: AS CAPAS SÃO DESENVOLVIDAS COM A INTENÇÃO DE UNIR QUALIDADE,BELEZA,CONFORTO E PROPORCIONAR A CONSERVAÇÃO DO BANCO DO SEU CARRO QUALIDADE: USAMOS MATERIAL DE ALTA QUALIDADE PARA CONFECÇÃO DAS CAPAS, VISANDO MELHOR APARÊNCIA NO BANCO DO SEU CARRO AS CAPAS: SÃO FABRICADAS EM ESTILO PRÉ- MOLDADAS, FEITAS PARA SE ADAPTAR BEM EM SEU BANCO COM, MEDIDAS PARA COLOCAR SOBRE A FORRAÇÃO ORIGINAL E SEM MAOIRES PROBLEMAS NA HORA DA INSTALAÇÃO. NÃO MODIFÍCA AS ESTRUTURAS DOS BANCOS E NÃO É NECESSARIO RETIRAR A FORRAÇÃO ORIGINAL SOMENTE A PARTE DE TRAS DO BANCO DIANTEIRO É DE TECIDO APROVEITE: É UM PRODUTO FACÍL DE LIMPAR,PODE SER REMOVIDO SEMPRE QUE DESEJAR, PROTEGE O ESTOFAMENTO ORIGINAL E SE BEM CUIDADO TEM DURABILIDADE DE 3 A 5 ANOS DEPENDENDO DO MODO DE USO. * Tamanho único – Aplicação universal. (As capas poderão ou não ficar "justinhas" em seus bancos, dependerá talvez do modelo, visto que o tamanho, ou seja, as medidas das capas são únicas, trazendo assim uma medida universal. O tamanho das capas é uma só para todos os tipos de veículos. Salvo exceções. Em casos de duvidas pergunte antes de efetuar a compra, para que possa evitar troca ou devolução, tire todas suas duvidas antes da compra! QUE DEUS O ABENÇOE SEMPRE,MUITO OBRIGADO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO LEIA TODO O ANÚNCIO! A CAPA É UNIVERSAL PODENDO ASSIM NÃO FICA TÃO JUSTA, COM ISSO PODE OCORRER DE TER ALGUMAS FOLGAS, SÓ COMPRE SE TIVER CERTEZA QUE DESEJA O PRODUTO MESMO SENDO UNIVERSAL! * A CAPA É COM TECIDO AUTOMOTIVO NAS COSTA DO BANCO COMO VOCÊ PODE VER NA QUarta FOTO DO ANÚNCIO, TOTALIZANDO ASSIM 90% COURO COURVIN E 10% TECIDO AUTOMOTIVO COMPOSIÇÃO: 2 CAPAS PARA OS BANCOS DIANTEIROS 1 CAPA PARA O BANCO DE ENCOSTO TRASEIRO 1 CAPA PARA O BANCO DE ASSENTO TRASEIRO 4 OU 5 CAPA PARA OS ENCOSTOS DE CABEÇA (NÓS INFORME QUANTOS ENCOSTO POSSUI SEU ENCOSTO POR MENSAGEM APÓS REALIZAR A COMPRA) QUALQUER DUVIDAS ESTAMOS A DISPOSIÇÃO! OBRIGADO!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capas De Banco Couro Ecológico Fiat Palio Sporting A capa é toda desenvolvida em cima do modelo original, fazendo assim seu vestimento acochado, revestida por cima da original. Os encostos são usadas o fechamento de botões, os assentos são com fitas resistentes todos os apoios de cabeça é com velcro. Mercadoria de primeira qualidade, material 100% Automotivo, todo impermeável. Cores Disponível: • Grafite • Cinza • Bege • Preto • Vermelho • Marrom • Mesclados Copia e cola o link na aba da internet: https://drive.google.com/drive/folders/1o17WVkkTvBPk9kftqMmGY7LJ9fDMx8jp Especificação Técnica • Costuras Diamantadas • Fabricado em Couro Ecológico Courvin • Conserva os bancos originais • Estilo e Conforto para as partes internas do veículo • Alta qualidade e durabilidade • Instalação pode ser feita por você próprio ou de preferencia por um Capoteiro • Fácil manuseio com a limpeza • Pode ser instalado no veículo, porem tomar cuidado deve ser feito pequenos cortes no ato da montagem. Todas as capas tem logotipo Bordado, caso não queira informar no ato da compra. Conteúdo da Embalagem • 2 Capas do encosto Dianteiro • 2 Assentos Dianteiros • 1 Assento Traseiro • 1 Encosto Traseiro (NO CASO DE SER BI-PARTIDO INFORMAR NO ATO DA COMPRA) • 4 ou 5 apoios de Cabeça (Deve ser informado no ato da compra) Importante: • Tire todas as duvidas antes de efetuar a compra • Recomendamos que a montagem seja feita por um profissional da montagem • Não nos responsabilizamos pelas montagens
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Promoção! + 2 SUPER BRINDES! Conforme na foto: 1 – Capa de Volante e 1 Par de Protetores de Porta. Compatível com: Agile:2010 a 2014 Astra Hatch: 1995 a 2011 Astra Sedan: 1999 a 2011 Classic: 2002 a 2019 Celta: 2000 a 2016 Cobalt: 2012 a 2019 Corsa: 1994 a 2014 Corsa Sedan: 1995 a 2012 Corsa Pick Up: 1995 a 2003 Ipanema: 1989 a 1998 Kadett: 1989 a 1998 Meriva: 2002 a 2012 Montana: 2004 a 2019 Monza: 1984 a 1996 Omega: 1992 a 2011 Onix: 2013 a 2019 Prisma: 2007 a 2019 Vectra: 1993 a 2011 Vectra GT: 2005 a 2011 Zafira 5 lugares: 2001 a 2012 Leia toda a descrição atentamente antes de efetuar a compra. Apresentamos a vocês Jogo de Capas em Couro Sintético TOP Capas ! Por quê comprar da nossa empresa? -Postamos os produtos dentro de 24h úteis para que chegue o mais rápido possível pra você. Trabalhamos com estoque, temos o produto de pronta entrega. -Fazemos acompanhamento PÓS venda, disponibilizamos nosso contato, enviamos o código de rastreio do produto. -A Top Capas oferece o melhor custo beneficio do mercado atualmente! -Nos da Top Capas trabalhamos com material de qualidade com longa durabilidade! -Nossas capas (Top Capas) diferente das capas da concorrência nessa faixa de preço possui o Encosto dianteiro separado do Assento dianteiro. Para ilustrar melhor isso anexamos uma foto para que possam ver. (Foto 2). A vantagem dessa separação é um melhor ajuste da capa no seu veículo, ela fica mais justa e com um melhor acabamento nas curvas do seu banco. Somente com a empresa Top Capas você tem essas vantagens! Importante: Não garantimos que a capa fique perfeita nos bancos, nenhuma capa ficará. Para ser perfeita, somente os bancos de couro de fábrica quando saem da concessionária. Foto ilustrativa. Esse jogo de capas automotivas é compatível com vários modelos de veículo,ou seja, e um modelo Universal. Com isso, pode ser que ela FIQUE JUSTA OU NÃO. As capas para os encostos de cabeça são em tamanho Padrão, elas se adaptam a encostos de cabeça em formato de concha, formato circular,etc. O principal intuito das capas é a PROTEÇÃO dos seus bancos evitando sujeira, poeira, rasgos, etc. Atenção: Capa com 90% Couro Sintético e 10% tecido automotivo. Compre com todas as Garantias Top Capas! Conteúdo da Embalagem: 02 - Capas p/ Assentos Dianteiros 02 - Capas p/ Encostos Dianteiros 01 - Capa p/ Assento Traseiro. 01- Capa p/ Encosto Traseiro. 02, 04 ou 05- Encostos de Cabeça. (Enviamos conforme cada Veículo). Cores Disponíveis: Preta ou Cinza. Logomarca Disponível: Bordada ou sem logomarca. Nos informe a cor desejada e a logomarca desejada pelo campo de perguntas ou após a compra no chat do produto. Importante: Não nos responsabilizamos por mal uso do produto. Não aceitamos devoluções de mercadorias danificadas. Damos total importância para nossos clientes, qualquer problema a Top Capas estará disponível para resolução. Após a compra disponibilizaremos nosso contato. Qualquer dúvida entre em contato pelo campo de perguntas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TEMOS CAPAS PARA PALIO: Dos Anos: 1996 1997 1998 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 20132014 2015 2016 2017 e 2018. Para os Modelos: Mpi, Ed, Edx, Fire, Sport, Stile, El, Ex, Spi, City, Elx, Adventure, Weekend, Citymatic, Young, Century, HLX, R, Celebration, 500 anos, Attractive, Trofeo, Trekking, Essence, Sporting, Way. Promoção! + Brinde! (Chaveiro automotivo) Leia toda a descrição atentamente antes de efetuar a compra. Apresentamos a vocês Jogo de Capas Totalmente em Couro Sintético (100% Couro Sintético) Exclusivo TOP Capas ! Valor referente ao jogo completo. Por quê comprar da nossa empresa? -Postamos os produtos dentro de 24h úteis para que chegue o mais rápido possível pra você. Trabalhamos com estoque, temos o produto de pronta entrega. -Fazemos acompanhamento PÓS venda, disponibilizamos nosso contato, enviamos o código de rastreio do produto. -A Top Capas oferece o melhor custo beneficio do mercado atualmente! -Nos da Top Capas trabalhamos com material de qualidade com longa durabilidade! -Nossas capas (Top Capas) diferente das capas da concorrência nessa faixa de preço possui o Encosto dianteiro separado do Assento dianteiro. Para ilustrar melhor isso anexamos uma foto para que possam ver. (Foto 2). A vantagem dessa separação é um melhor ajuste da capa no seu veículo, ela fica mais justa e com um melhor acabamento nas curvas do seu banco. Somente com a empresa Top Capas você tem essas vantagens! Importante: Foto ilustrativa. (O modelo de fabricação segue a foto principal, ele possui as costuras nas laterais com linhas brancas, possui 3 repartições no centro, a logomarca bordada mais em cima conforme na foto. O encosto separado do assento). Não garantimos que a capa fique perfeita nos bancos ou igual na foto, cada banco é de um jeito. Para ser perfeita, somente os bancos de couro de fábrica quando saem da concessionária. Esse jogo de capas automotivas é compatível com vários modelos de veículo,ou seja, e um modelo Universal. Com isso, pode ser que ela FIQUE JUSTA OU NÃO. As capas para os encostos de cabeça são em tamanho Padrão, elas se adaptam a encostos de cabeça em formato de concha, formato circular,etc. O principal intuito das capas é a PROTEÇÃO dos seus bancos evitando sujeira, poeira, rasgos, etc. Compre com todas as Garantias Top Capas! Conteúdo da Embalagem: 02 - Capas p/ Assentos Dianteiros 02 - Capas p/ Encostos Dianteiros 01 - Capa p/ Assento Traseiro. 01- Capa p/ Encosto Traseiro. 02, 04 ou 05- Encostos de Cabeça. (Enviamos conforme cada Veículo). Cores Disponíveis: Preta ou Grafite. Logomarca Disponível: Bordada ou Alto relevo. (Verificar prazo de fabricação com alto relevo). (Modelo novo em alto relevo da Top Capas). Nos informe a cor desejada e a logomarca desejada pelo campo de perguntas ou após a compra no chat do produto. Importante: Não nos responsabilizamos por mal uso do produto. Não aceitamos devoluções de mercadorias danificadas. Damos total importância para nossos clientes, qualquer problema a Top Capas estará disponível para resolução. Após a compra disponibilizaremos nosso contato. Qualquer dúvida entre em contato pelo campo de perguntas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PROMOÇÃO!!! + BRINDE EXCLUSIVO Modelo COMPATÍVEL COM: GOL, VOYAGE, PARATI, VIRTUS, SANTANA, POLO, CROSSFOX, FOX, SPACEFOX, GOLF, SAVEIRO Leia toda a descrição atentamente antes de efetuar a compra. Apresentamos a vocês Jogo de Capas Totalmente em Couro Sintético (100% Couro Sintético) Exclusivo TOP Capas ! Valor referente ao jogo completo. Por quê comprar da nossa empresa? -Postamos os produtos dentro de 24h úteis para que chegue o mais rápido possível pra você. Trabalhamos com estoque, temos o produto de pronta entrega. -Fazemos acompanhamento PÓS venda, disponibilizamos nosso contato, enviamos o código de rastreio do produto. -A Top Capas oferece o melhor custo beneficio do mercado atualmente! -Nos da Top Capas trabalhamos com material de qualidade com longa durabilidade! -Nossas capas (Top Capas) diferente das capas da concorrência nessa faixa de preço possui o Encosto dianteiro separado do Assento dianteiro. Para ilustrar melhor isso anexamos uma foto para que possam ver. (Foto 2). A vantagem dessa separação é um melhor ajuste da capa no seu veículo, ela fica mais justa e com um melhor acabamento nas curvas do seu banco. Somente com a empresa Top Capas você tem essas vantagens! Importante: Foto ilustrativa. (O modelo de fabricação segue a foto principal, ele possui as costuras nas laterais com linhas brancas, possui 3 repartições no centro, a logomarca bordada mais em cima conforme na foto. O encosto separado do assento). Não garantimos que a capa fique perfeita nos bancos ou igual na foto, cada banco é de um jeito. Para ser perfeita, somente os bancos de couro de fábrica quando saem da concessionária. Esse jogo de capas automotivas é compatível com vários modelos de veículo,ou seja, e um modelo Universal. Com isso, pode ser que ela FIQUE JUSTA OU NÃO. As capas para os encostos de cabeça são em tamanho Padrão, elas se adaptam a encostos de cabeça em formato de concha, formato circular,etc. O principal intuito das capas é a PROTEÇÃO dos seus bancos evitando sujeira, poeira, rasgos, etc. Compre com todas as Garantias Top Capas! Conteúdo da Embalagem: 02 - Capas p/ Assentos Dianteiros 02 - Capas p/ Encostos Dianteiros 01 - Capa p/ Assento Traseiro. 01- Capa p/ Encosto Traseiro. 02, 04 ou 05- Encostos de Cabeça. (Enviamos conforme cada Veículo). Cores Disponíveis: Preta ou Grafite. Logomarca Disponível: Bordada ou Alto relevo. (Verificar prazo de fabricação com alto relevo). (Modelo novo em alto relevo da Top Capas). Nos informe a cor desejada e a logomarca desejada pelo campo de perguntas ou após a compra no chat do produto. Importante: Não nos responsabilizamos por mal uso do produto. Não aceitamos devoluções de mercadorias danificadas. Damos total importância para nossos clientes, qualquer problema a Top Capas estará disponível para resolução. Após a compra disponibilizaremos nosso contato. Qualquer dúvida entre em contato pelo campo de perguntas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SUPER PROMOÇÃO DIRETO DA FABRICA + BRINDE ATÉ DURAR ESTOQUE. [COM NOTA FISCAL DIRETO DE FABRICA] CAPAS DE BANCO EM COURO COURVIN, UNIVERSAL COM LOGO BORDADO DE:179,99 POR APENAS 119,99 + FRETE GRÁTIS JOGO COMPLETO PARA TODOS OS BANCOS DO SEU CARRO. CONTÉM: 2 CAPAS PARA OS BANCOS DIANTEIROS 2 CAPAS PARA OS BANCOS TRASEIROS 4 ou 5 CAPAS PARA OS ENCOSTOS DE CABEÇA FÁCIL DE INSTALAR: AS CAPAS SÃO DE FÁCIL INSTALAÇÃO, NÃO NECESSITANDO DE AJUDA DE UM PROFICIONAL, OU SEJA, VOCÊ MESMO PODE COLOCA -LAS. SÃO CONFECCINADAS PRÉ-MOLDADAS PARA SEREM COLOCADAS NO BANCO, NÃO NECESSITANDO ASSIM DE CORTES E NEM DE RETIRAR OS BANCO DO VEICULO. VANTAGENS: DEIXARÁ SEU CARRO COM UM NOVO VISUAL,MAIS MODERNO E SEM GASTAR MUITO,AUMENTANDO SEU VALOR DE REVENDA CONFORTO: AS CAPAS SÃO DESENVOLVIDAS COM A INTENÇÃO DE UNIR QUALIDADE,BELEZA,CONFORTO E PROPORCIONAR A CONSERVAÇÃO DO BANCO DO SEU CARRO QUALIDADE: USAMOS MATERIAL DE ALTA QUALIDADE PARA CONFECÇÃO DAS CAPAS, VISANDO MELHOR APARÊNCIA NO BANCO DO SEU CARRO AS CAPAS: SÃO FABRICADAS EM ESTILO PRÉ- MOLDADAS, FEITAS PARA SE ADAPTAR BEM EM SEU BANCO COM, MEDIDAS PARA COLOCAR SOBRE A FORRAÇÃO ORIGINAL E SEM MAOIRES PROBLEMAS NA HORA DA INSTALAÇÃO. NÃO MODIFÍCA AS ESTRUTURAS DOS BANCOS E NÃO É NECESSARIO RETIRAR A FORRAÇÃO ORIGINAL SOMENTE A PARTE DE TRAS DO BANCO DIANTEIRO É DE TECIDO APROVEITE: É UM PRODUTO FACÍL DE LIMPAR,PODE SER REMOVIDO SEMPRE QUE DESEJAR, PROTEGE O ESTOFAMENTO ORIGINAL E SE BEM CUIDADO TEM DURABILIDADE DE 3 A 5 ANOS DEPENDENDO DO MODO DE USO. * Tamanho único – Aplicação universal. (As capas poderão ou não ficar "justinhas" em seus bancos, dependerá talvez do modelo, visto que o tamanho, ou seja, as medidas das capas são únicas, trazendo assim uma medida universal. O tamanho das capas é uma só para todos os tipos de veículos. Salvo exceções. Em casos de duvidas pergunte antes de efetuar a compra, para que possa evitar troca ou devolução, tire todas suas duvidas antes da compra! QUE DEUS O ABENÇOE SEMPRE,MUITO OBRIGADO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
***** M-10 CAPAS AUTOMOTIVAS ***** Somos Fabricantes Pioneiros do Segmento DESCRIÇÃO: Jogo Capas de Proteção para Banco M-10 Capas Automotivas, GOL/VOYAGE G5 AO G7 Couro Ecológico Esportivo. Pensando em renovar o interior do seu possante? Então, aproveite para adquirir estas Capas Esportivas para Bancos, veja seu veículo mais estiloso e é claro, protegido contra inúmeras coisas. Por exemplo, elas são resistentes a poeira, sujeiras, líquidos e queimaduras causadas pelo Sol, assim o banco do seu Veiculo, ficará com o estofado muito bem cuidado. Além disso, as capas são modeladas de uma maneira única, isto é, elas foram cortadas nas proporções certas, permitindo que o encaixe seja preciso. ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: • Confeccionada em Courvin 1.0 idêntica ao Couro com 100% de aprovação. • Feita sob medida para cada veiculo. • Excelente acabamento e com costura dupla diamantada, com espuma acoplada de 8mm aumentando a resistência. • Material automotivo de 1º linha e qualidade impecável. • Logomarca bordada • Acabamento diferenciado, toda no courvin. • Proporcionando alta performance, conforto e beleza aos bancos. • Seu material é durável e fácil de limpar. • Garante uma boa conservação dos bancos, protegendo contra sujeiras e líquido. • Fixação com botões de pressão, amarras e velcro. • Envio no prazo de 24h após a compra e personalizadas de até 48h em dias uteis. CORES DISPONÍVEIS: • Grafite (Cor Padrão) • Preto • Cinza • Bege • Marrom • Vermelho Cores Personalizadas Preto/Cinza - Grafite/Cinza - Preto/Vermelho - Grafite/Bege ou 2 cores entre as citadas acima. IMPORTANTE: Cada carro tem o modelo correto pergunte antes para saber se tem para seu carro, peça o anuncio correto para sua compra, se não for o mesmo do anunciado, estamos à disposição para esclarecer sua duvida. “A instalação para a maioria dos modelos é bem fácil, porém sempre recomendamos que leve em um profissional. As capas são sem furos, apoios alavancas, faz parte da montagem, compre consciente, que deve fazer os furo ou contratar um profissional, embora seja apenas colocada por cima das originais." CONTEÚDO DA EMBALAGEM: •Capas de apoios de cabeça •Assentos dianteiros •Assento traseiro •Encostos de costa dianteira •Encosto de costa traseiro “Quando tiver apoio de braço no meio do banco traseiro ou dianteiro favor informar” SÓ TRABALHAMOS COM O MELHOR M-10 CAPAS ESTA A MAIS DE 19 ANOS LEVANDO MATERIAL DE ALTA PERFORMANCE E DA MELHOR QUALIDADE.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* M-10 CAPAS AUTOMOTIVAS * CAPAS AUTOMOTIVAS LANÇAMENTO Feita Sob Medida Para Seu Veiculo Especificação Técnica: • Confeccionada em COURVIN imitação do COURO com 100% de aprovação. • Excelente acabamento e com costura dupla, espuma acoplada de 8mm, aumentando a resistência, por ser colado direto no Courvin. • Material automotivo de 1º linha e qualidade impecável. • Logomarca bordada • Acabamento diferenciado, toda no courvin. • Proporcionando alta performance, conforto e beleza aos bancos. • Modeladas no formato ideal para seu carro. • Seu material é durável e fácil de limpar. • Garante uma boa conservação dos bancos, protegendo contra sujeiras e líquido. • Fácil de limpar, usando apenas um pano úmido • Fixação com botões de pressão, amarras e velcro. • Envio no prazo de 1 a 3 dias úteis após a data da compra. • Fácil instalação, porém é recomendável que leve em um profissional para aplicar • Melhor custo e beneficio. Cores: • Grafite (Cor Padrão) VALOR DO JOGO Conteúdo da embalagem: • Capas do encosto de costas dianteiro • Assentos dianteiros • Apoios de cabeça Características: Para modelo com banco traseiro inteiriço e bi-partido, com apoio de braço no meio do banco traseiro, trabalhamos com o melhor courvin do mercado, por sermos fabricantes costumamos ter pronto entrega na cor padrão Grafite. Dispensa uso de produtos para hidratação e conservação, evitar usar produtos químicos, apenas um tecido macio com sabão neutro e depois remover o excesso com um pano úmido. Importante: Cada carro tem o modelo correto pergunte antes para saber se tem para seu carro, peça o anuncio correto para sua compra, se não for o mesmo do anunciado, estamos à disposição para esclarecer sua duvida. “As capas são sem furos, apoios alavancas, faz parte da montagem, compre consciente, que deve fazer os furo ou contratar um profissional, embora seja apenas colocada por cima das originais, tirem todas as duvidas antes de efetuar a compra, não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.” Sobre o frete: O limitou algumas regiões do pais (Norte e Nordeste) com o mercado envios para apenas algumas cidades. Caso tenha duvidas consulte o vendedor antes da compra.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Promoção!! + BRINDE! Exlusividade no Mercado: Assento separado do Encosto nos bancos dianteiros (CONFORME 2° Foto) Atenção: Modelo universal com encosto separado do assento. BASTANTE CUIDADO AO EFETUAR A COMPRA POIS MUITOS VENDEDORES UTILIZAM AS MESMAS FOTOS SEM NOSSA PERMISSÃO E FORNECEM CAPA COM TECIDO OU DIFERENTE DA FOTO! SOMOS EMPRESA SÉRIA E COMPROMISSADA COM O COMPRADOR. ATT T.O.P.CAPAS Jogo de Capas Automotivas para Banco 100% em Couro Ecológico/ Sintético Vendemos capas e acessórios automotivos para diversos carros. - A NOSSA CAPA É CONSTITUÍDA 100% EM COURO! Não possui nenhuma parte em tecido. O VALOR do anúncio é referente ao JOGO COMPLETO, ou seja, acompanha: 2 Capas para os bancos Dianteiros; 2 Capas para os assentos Dianteiros; 2 Capas para o banco traseiro; (1 para o Assento e 1 para o Encosto das costas). 2, 4 ou 5 Encostos de cabeça; (Varia de acordo com o carro). Cor Disponível: Preto ou Cinza. (VERIFICAR DISPONIBILIDADE). Ao efetuar a compra, por favor nos informe a cor que deseja para seu veículo. ATENÇÃO: Caso não seja especificado a cor, enviaremos conforme nosso estoque. Será explicado de forma breve em 4 TÓPICOS sobre o nosso produto e o procedimento após a sua compra: 01)MATERIAL/ QUALIDADE -Trabalhamos com material de alta qualidade, alta durabilidade e ótima resistência! - DIFERENCIAL: O couro que fabricamos nossas capas é chamado de Couro Ecológico, diferente de outros couros, ele é mais macio e elástico, permitindo um melhor ajuste nos bancos do seu carro. - Vantagens: Material 100% impermeável; Proteção contra sujeiras e líquidos; Fácil de Limpar; Todas as capas possuem o logotipo bordado da marca; (Caso queira sem o bordado, informar no ato da compra). Alta qualidade e Durabilidade; Não é necessário remoção dos bancos para instalação; Valoriza mais seu veículo para revenda; Preserva os bancos Originais do seu veículo; 02) POSTAGEM: Postamos nossos produtos até 24 horas após a confirmação de sua compra. Fazemos isso para que o produto chegue mais rápido em sua casa. 03) ACOMPANHAMENTO: Buscamos sempre trazer um atendimento diferenciado e atencioso para vocês. Após postarmos o produto, enviamos o CÓDIGO DE RASTREAMENTO para vocês para que possam acompanhar a localização do seu pedido. Oferecemos Garantia de 03 meses contra defeitos de fabricação. Após o produto chegar entramos em contato novamente para saber se chegou tudo certo conforme o seu pedido. 04) INSTALAÇÃO A INSTALAÇÃO PODE SER FEITA POR VOCÊ MESMO!!! É necessário um pouco de cautela na hora de instalar, disponibilizamos um vídeo para vocês feito por nós ensinando como é feita a instalação. Caso não consiga mesmo com o vídeo, recomendamos levar no tapeceiro, ele irá instalar pra você rapidamente. IMPORTANTE: Foto ilustrativa. Esclarecendo dúvidas Frequentes: As capas são modelo Universal, ou seja, podem ficar justas ou não.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Promoção!! + BRINDE! Exlusividade no Mercado: Assento separado do Encosto nos bancos dianteiros (CONFORME 2° Foto) ATENÇÃO !!!!! SE NÃO FOR MERCADO LIDER PLATINUM CUIDADO, NÃO É A NOSSA EMPRESA! BASTANTE CUIDADO AO EFETUAR A COMPRA POIS MUITOS VENDEDORES UTILIZAM AS MESMAS FOTOS SEM NOSSA PERMISSÃO E FORNECEM CAPA COM TECIDO OU DIFERENTE DA FOTO! SOMOS EMPRESA SÉRIA E COMPROMISSADA COM O COMPRADOR. ATT T.O.P.CAPAS Jogo de Capas Automotivas para Banco 100% em Couro Ecológico/ Sintético Vendemos capas e acessórios automotivos para diversos carros. - A NOSSA CAPA É CONSTITUÍDA 100% EM COURO! Não possui nenhuma parte em tecido. O VALOR do anúncio é referente ao JOGO COMPLETO, ou seja, acompanha: 2 Capas para os bancos Dianteiros; 2 Capas para os assentos Dianteiros; 2 Capas para o banco traseiro; (1 para o Assento e 1 para o Encosto das costas). 2, 4 ou 5 Encostos de cabeça; (Varia de acordo com o carro). Cor Disponível: Preto ou Cinza. (VERIFICAR DISPONIBILIDADE). Ao efetuar a compra, por favor nos informe a cor que deseja para seu veículo. ATENÇÃO: Caso não seja especificado a cor, enviaremos conforme nosso estoque. Será explicado de forma breve em 4 TÓPICOS sobre o nosso produto e o procedimento após a sua compra: 01)MATERIAL/ QUALIDADE -Trabalhamos com material de alta qualidade, alta durabilidade e ótima resistência! - DIFERENCIAL: O couro que fabricamos nossas capas é chamado de Couro Ecológico, diferente de outros couros, ele é mais macio e elástico, permitindo um melhor ajuste nos bancos do seu carro. - Vantagens: Material 100% impermeável; Proteção contra sujeiras e líquidos; Fácil de Limpar; Todas as capas possuem o logotipo bordado da marca; (Caso queira sem o bordado, informar no ato da compra). Alta qualidade e Durabilidade; Não é necessário remoção dos bancos para instalação; Valoriza mais seu veículo para revenda; Preserva os bancos Originais do seu veículo; 02) POSTAGEM: Postamos nossos produtos até 24 horas após a confirmação de sua compra. Fazemos isso para que o produto chegue mais rápido em sua casa. 03) ACOMPANHAMENTO: Buscamos sempre trazer um atendimento diferenciado e atencioso para vocês. Após postarmos o produto, enviamos o CÓDIGO DE RASTREAMENTO para vocês para que possam acompanhar a localização do seu pedido. Oferecemos Garantia de 03 meses contra defeitos de fabricação. Após o produto chegar entramos em contato novamente para saber se chegou tudo certo conforme o seu pedido. 04) INSTALAÇÃO A INSTALAÇÃO PODE SER FEITA POR VOCÊ MESMO!!! É necessário um pouco de cautela na hora de instalar, disponibilizamos um vídeo para vocês feito por nós ensinando como é feita a instalação. Caso não consiga mesmo com o vídeo, recomendamos levar no tapeceiro, ele irá instalar pra você rapidamente. IMPORTANTE: Foto ilustrativa. Esclarecendo dúvidas Frequentes: As capas são modelo Universal, ou seja, podem ficar justas ou não.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PROMOÇÃO!!! + BRINDES Jogo Completo de Capas Automotivas para Bancos Dianteiros e traseiro 100% em Couro Ecológico/ Sintético Vendemos capas e acessórios automotivos para diversos carros. ATENÇÃO: Trazemos para vocês um modelo ÚNICO e EXCLUSIVO no mercado!!! O modelo que apresentamos é o da primeira foto. Além disso, agora enviamos com MANUAL DE INSTRUÇÕES para instalação da capa. - A NOSSA CAPA É CONSTITUÍDA 100% EM COURO! Não possui nenhuma parte em tecido. O VALOR do anúncio é referente ao JOGO COMPLETO, ou seja, acompanha: 2 Capas para os bancos Dianteiros; 2 Capas para o banco traseiro; (1 para o Assento e 1 para o Encosto das costas). 2, 4 ou 5 Encostos de cabeça; (Varia de acordo com o carro). Cor Disponível: Preto ou Cinza. (VERIFICAR DISPONIBILIDADE). Ao efetuar a compra, por favor nos informe a cor que deseja para seu veículo. ATENÇÃO: Caso não seja especificado a cor, enviaremos conforme nosso estoque. Será explicado de forma breve em 4 TÓPICOS sobre o nosso produto e o procedimento após a sua compra: 01)MATERIAL/ QUALIDADE -Trabalhamos com material de alta qualidade, alta durabilidade e ótima resistência! - DIFERENCIAL: O couro que fabricamos nossas capas é chamado de Couro Ecológico, diferente de outros couros, ele é mais macio e elástico, permitindo um melhor ajuste nos bancos do seu carro. - Vantagens: Material 100% impermeável; Proteção contra sujeiras e líquidos; Fácil de Limpar; Todas as capas possuem o logotipo bordado da marca; (Caso queira sem o bordado, informar no ato da compra). Alta qualidade e Durabilidade; Não é necessário remoção dos bancos para instalação; Valoriza mais seu veículo para revenda; Preserva os bancos Originais do seu veículo; 02) POSTAGEM: Postamos nossos produtos até 24 horas após a confirmação de sua compra. Fazemos isso para que o produto chegue mais rápido em sua casa. 03) ACOMPANHAMENTO: Buscamos sempre trazer um atendimento diferenciado e atencioso para vocês. Após postarmos o produto, enviamos o CÓDIGO DE RASTREAMENTO para vocês para que possam acompanhar a localização do seu pedido. Oferecemos Garantia de 03 meses contra defeitos de fabricação. Após o produto chegar entramos em contato novamente para saber se chegou tudo certo conforme o seu pedido. 04) INSTALAÇÃO A INSTALAÇÃO PODE SER FEITA POR VOCÊ MESMO!!! É necessário um pouco de cautela na hora de instalar, disponibilizamos um vídeo para vocês feito por nós ensinando como é feita a instalação. Caso não consiga mesmo com o vídeo, recomendamos levar no tapeceiro, ele irá instalar pra você rapidamente. IMPORTANTE: Foto ilustrativa. Esclarecendo dúvidas Frequentes: As capas são modelo Universal, ou seja, podem ficar justas ou não. Elas não ficam perfeitas nos bancos, nenhuma fica, ela proporciona um resultado agradável e o mais importante: Traz proteção aos seus bancos. Nos bancos dianteiros o encosto é junto ao assento, ela possui elásticos para ajustar bem essa parte entre o encosto e o assento. Os furos dos encostos de cabeça ou no caso de carro duas portas que possuem alavancas devem ser feitos na hora da instalação. Por quê? Se os furos forem feitos durante a fabricação, na hora de instalar a capa vai ficar desnivelada, isso com qualquer capa, seja ela sob medida ou universal. O molde para fabricação da capa é feito a partir da capa da primeira foto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MEGA PROMOÇÃO DIRETO DA CONFECÇÃO R & F CAPAS E ACESSÓRIOS ! *****************************ATENDIMENTO EXCLUSIVO******************************* FOI PENSANDO EM VOCÊ QUE CRIAMOS UM ATENDIMENTO EXCLUSIVO, ASSIM QUE EFETUAR A COMPRA VOCÊ RECEBERÁ UMA MENSAGEM COM NOSSO TELEFONE FIXO E O NOSSO WHATSAPP. ******************************************************************************************** *SEMPRE O MELHOR PREÇO DO MERCADO E A MELHOR QUALIDADE ! *********************** BRINDES ************************** CAPA DE VOLANTE + SINALIZADOR DE PORTAS (OLHO DE GATO) ************************************************************************************************** JOGO DE CAPAS PARA OS BANCOS DIANTEIROS E TRASEIROS E TOUCAS PARA OS ENCOSTOS DE CABEÇA, ALÉM DISSO AS CAPAS SÃO BORDADAS COM LOGOMARCA DA MONTADORA. JOGO DE TAPETES DE BORRACHA TEXTURIZADA COM LOGO DA MONTADORA >> TEMOS NAS CORES: PRETA, CINZA, AZUL VERMELHO AMARELO ROSA * TEMOS TAMBÉM O KIT PARA PARA O MODELOS: TEMOS: FIAT, VOLKSWAGEN,CHEVROLET, FORD >>TODOS OS PRODUTOS SÃO A PRONTA ENTREGA E JÁ ENVIAMOS NO MESMO DIA >>APROVEITE E MONTE SEU KIT >>>O MELHOR PREÇO DO MERCADO E A MELHOR QUALIDADE PARCELAMOS EM ATÉ 12X SEM JUROS OS MELHORES KITS VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI POR ISSO QUE SOMOS >>>MERCADO LÍDER GOLD >>>>TEMOS A PRONTA ENTREGA O jogo de capas protetoras em tecido automotivo e são acopladas com espuma e forros e são de MODELO UNIVERSAL adaptável em todos os modelo de carros e também para proporciona mais proteção aos bancos de seu veículo,evitando a perda de cores,rasgos,e desgaste causado pelo tempo de uso e também acúmulo de sujeiras,manchas e demais fatores que além de prejudicar a estética interna,desvalorizam o seu carro. Além disso, por ser feito em tecido, possui fácil instalação. Confeccionado em tecido automotivo e reconstituído sobre base têxtil, seu acabamento é de primeira qualidade, garantindo que você renove o interior de seu carro. OBS: AS CAPAS DE BANCOS AUTOMOTIVOS SÃO DE ÓTIMA QUALIDADE SÃO ACOPLADAS COM ESPUMA E FORRO POR ISSO VOCÊ PODE RETIRÁ-LA PARA FAZER A HIGIENIZAÇÃO E LAVAR ! SÓ AQUI VOCÊ ENCONTRA OS OS MELHORES PRODUTOS E A MELHOR QUALIDADE! Ficha técnica do produto: * Alta qualidade e durabilidade * Revestimento para todos os bancos de carros * Proteção contra sujeiras, manchas e líquidos * Confeccionado em tecido * Fixação através de elásticos * Fácil de limpar * Fácil de instalar * Excelente acabamento * Pode ser lavada "Não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto" ***************************************************************************************************************************** COMPOSIÇÃO DA CAPA DE BANCO: TECIDO AUTOMOTIVO acoplado (colado) com espuma de 1mm e forro em TNT com costura dupla e reforçada. ****************************************************************************************************************************** COMPOSIÇÃO DO TAPETE BORRACHA TEXTURIZADO: Medida – tapete dianteiro: 70x50cm; Medida – tapete traseiro: 50x50cm; Longa durabilidade; Aplicação Universal; Excelente Acabamento; Fácil Instalação; *********************************************************************** COMPOSIÇÃO DA CAPA DE VOLANTE: Couro sintético com borracha injetada; Aplicável em Volantes medindo entre 35 e 38 cm; Longa durabilidade; Fácil Instalação; Aplicação Universal; ******************************************************************************** Compatível com todos os tipos de veículos todos os itens desse kits. Aplicação universal as medidas das capas,tapetes,capa de volante,pedaleira são únicas para todos os tipos de veículos. CONTEÚDO DA EMBALAGEM -2 capas de tecido para Assento e encosto do bancos dianteiros -1 capa de tecido para assento traseiro -1 capa de tecido para encosto traseiro -4 toucas OU 5 toucas,(QUANDO TIVER 5 ENCOSTOS DE CABEÇA O CLIENTE DEVE INFORMAR) -4 Tapetes de borracha texturizado com logo marca bordado -BRINDE capa de volante + Sinalizador lateral de porta (OLHO DE GATO). OBRIGADO PELA VISITA,VOLTE SEMPRE,BOAS COMPRAS!!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MEGA PROMOÇÃO Leia toda a descrição atentamente antes de efetuar a compra. Diferenciais: O Jogo de Capas em Couro VR CAPAS, mantém a originalidade do seu veículo, protegendo os bancos contra desgastes naturais, como: rasgos, acúmulo de sujeira, manchas e demais fatores, que além de prejudicar a estética interna, desvalorizam o seu carro. Confeccionado em couro sintético, reconstituído sobre base têxtil. O acabamento é de primeira, o que garante a melhor proteção para os bancos. O encaixe nos assentos e encostos é feito por meio de elásticos e cordões assegurando que as capas fiquem bem acomodadas nos bancos. Os produtos VR CAPAS são de alta resistência e durabilidade e permitem a fácil higienização interna do seu automóvel. Cores Disponíveis: Preta ou Cinza. Logomarca Disponível: Bordada ou sem logomarca. Conteúdo da Embalagem: 1 jogo tapete completo 1 Capa protetora para o Volante 2 Capas para os bancos dianteiros 1 Capa para o encosto traseiro 1 Capa para o assento traseiro 02, 04 ou 05- Encostos de Cabeça. (Enviamos conforme cada Veículo). Especificações Técnicas: Alta qualidade e durabilidade Revestimento para todos os bancos do carro Fixação através de elásticos, cordões Proteção contra sujeiras, manchas e líquidos Fácil de limpar Fácil instalação 100% Impermeável Excelente acabamento Informações Importantes: Não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto. Valor referente ao jogo de capas. Composição e Cuidados: Espessura usual: 1,0mm Substrato: Malha 100% Algodão PA 30/1 - que suporta em torno de 150°C à 200°C de temperatura. Na limpeza utilizar sabão neutro com esponja umedecida, removendo o excesso com um pano macio. AS MELHORES CAPAS VOCÊ ENCONTRA AQUI! NOSSOS PRODUTOS SÃO DIFERENCIADOS, POR ISSO SOMOS MERCADOLÍDER GARANTA JÁ A SUA ----------------------------------------------------------------------------- ENVIO: PRODUTOS A PRONTA ENTREGA! ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL NO PRAZO DE 24 HORAS! FORMAS DE PAGAMENTO Trabalhamos com , e recebemos os pagamentos via cartão de crédito (todas as bandeiras) e Boleto bancário VR CAPAS A CAPA DO BANCO DO SEU CARRO! DUVIDAS FREQUENTES: É o jogo completo ? - Sim. É igual a foto? - A foto é ilustrativa. É toda em couro? - Capa totalizando 90%couro 10%tecido automotivo Cores Disponíveis: Preta ou Cinza. Logomarca Disponível: Bordada ou sem logomarca. Fica justa? - A capa é universal, ou seja tamanho único, pode ficar justa ou não. FICAMOS GRATO PELA VISITA EM NOSSOS ANÚNCIOS E QUALQUER DÚVIDA ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PELO CAMPO DE PERGUNTAS AO VENDEDOR!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MEGA PROMOÇÃO DE BLACK FRINDY SOMENTE AQUI NA MINAS-VENDAS CAPAS POR APENAS 56,99 E VC GANHA 2 SUPER BRINDES UMA CAPA DE VOLANTE COM A LOGO MARCA E UM PAR DE SINALIZADOR PARA PORTAS. ESSA PROMOÇÃO É ATÉ DURAR ESTOQUE !!!! Leia toda a descrição atentamente antes de efetuar a compra. Diferenciais: O Jogo de Capas em Couro MINAS-VENDAS, mantém a originalidade do seu veículo, protegendo os bancos contra desgastes naturais, como: rasgos, acúmulo de sujeira, manchas e demais fatores, que além de prejudicar a estética interna, desvalorizam o seu carro. Confeccionado em couro sintético, reconstituído sobre base têxtil. O acabamento é de primeira, o que garante a melhor proteção para os bancos. O encaixe nos assentos e encostos é feito por meio de elásticos e cordões assegurando que as capas fiquem bem acomodadas nos bancos. Os produtos MINAS-VENDAS são de alta resistência e durabilidade e permitem a fácil higienização interna do seu automóvel. Cores Disponíveis: Preta ou Cinza. Logomarca Disponível: Bordada ou sem logomarca. Conteúdo da Embalagem: 2 Capas para os bancos dianteiros 1 Capa para o encosto traseiro 1 Capa para o assento traseiro 02, 04 ou 05- Encostos de Cabeça. (Enviamos conforme cada Veículo). Especificações Técnicas: Alta qualidade e durabilidade Revestimento para todos os bancos do carro Fixação através de elásticos, cordões Proteção contra sujeiras, manchas e líquidos Fácil de limpar Fácil instalação 100% Impermeável Excelente acabamento Informações Importantes: Não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto. Valor referente ao jogo de capas. Composição e Cuidados: Espessura usual: 1,0mm Substrato: Malha 100% Algodão PA 30/1 - que suporta em torno de 150°C à 200°C de temperatura. Na limpeza utilizar sabão neutro com esponja umedecida, removendo o excesso com um pano macio. AS MELHORES CAPAS VOCÊ ENCONTRA AQUI! NOSSOS PRODUTOS SÃO DIFERENCIADOS, POR ISSO SOMOS MERCADOLÍDER GARANTA JÁ A SUA ----------------------------------------------------------------------------- ENVIO: PRODUTOS A PRONTA ENTREGA! ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL NO PRAZO DE 24 HORAS! FORMAS DE PAGAMENTO Trabalhamos com , e recebemos os pagamentos via cartão de crédito (todas as bandeiras) e Boleto bancário MINAS-VENDA A CAPA DO BANCO DO SEU CARRO! DUVIDAS FREQUENTES: É o jogo completo ? - Sim. É igual a foto? - A foto é ilustrativa. É toda em couro? - Capa totalizando 90%couro 10%tecido automotivo Cores Disponíveis: Preta ou Cinza. Logomarca Disponível: Bordada ou sem logomarca. Fica justa? - A capa é universal, ou seja tamanho único, pode ficar justa ou não. FICAMOS GRATO PELA VISITA EM NOSSOS ANÚNCIOS E QUALQUER DÚVIDA ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PELO CAMPO DE PERGUNTAS AO VENDEDOR!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MEGA PROMOÇÃO + 3 BRINDES: *Capa Protetora P/ Volantes *Par protetores olho de gato refletivos *Chaveiro automotivo exclusivo. Por quê comprar da nossa empresa? - Postamos os produtos dentro do prazo de 24h úteis, para que chegue o mais rápido possível pra você. *Trabalhamos com estoque, temos o produto de pronta entrega. - Fazemos acompanhamento PÓS venda, disponibilizamos nosso contato, e enviamos também o código de rastreio do seu produto. -A D'C SPORTING oferece o melhor custo beneficio do Mercado atualmente, e prezamos sempre pela qualidade do produto e a satisfação de nossos Clientes ! - Nossas capas são diferentes da concorrência nessa faixa de preço, Pois possui o Encosto dianteiro separado do Assento dianteiro. A vantagem dessa separação é um melhor ajuste das capas, Ficando mais justas e com um melhor acabamento nas curvas do banco de seu veículo. Somente Comprando com a gente, Você tem todas essas vantagens! * Qualidades do Produto: 1)ELEGÂNCIA: Deixará seu carro com um novo visual. Mais Moderno, Elegante e Sofisticado com toda a beleza que as Capas em Couro podem Proporcionar! 2)CONFORTO: São Capas desenvolvidas com a intenção de unir (Qualidade e Bem estar), proporcionando conforto e satisfação ao serem utilizadas ! 3) QUALIDADE: Utilizamos materiais de 1º qualidade, Modelados para ficar justo e bonito nos bancos de seu veiculo, alem de passarem por um teste de qualidade para garantir sua satisfação. 4) EFICIÊNCIA: As capas em Couro Para Bancos automotivos, são fabricadas para serem colocadas por cima da forração original, portanto não prejudica as estruturas dos bancos(espumas/tecidos) De Excelente Eficacia para, Evitar Rasgos, Poeira, Líquidos e Sujeira. Sendo assim protegendo seus bancos deixando sempre novos e aumentará o valor de revenda de seu veiculo; * Fácil de limpar (100% impermeável) CONTEÚDO DA EMBALAGEM DO KIT:: - 2 Capas para os assentos dianteiros; - 2 Capas para os encostos dianteiros. - 1 Capa para o assento traseiro; - 1 Capa para o encosto traseiro; - 4 Toucas para o encosto (ou apoio) da cabeça. *Obs.: Havendo 5 Apoios de Cabeça no Carro do Comprador, Esta Informação Deve ser Dada ao vendedor. >> Cores Disponíveis: Preta ou Grafite. Nos informe a cor desejada e a logomarca desejada pelo campo de perguntas ou após a compra no chat do produto. *Importante: Não nos responsabilizamos por mal uso do produto. Não aceitamos devoluções de mercadorias danificadas. Damos total importância para nossos Clientes, qualquer problema nossa Equipe estará disponível para resolução. Após a compra disponibilizaremos nosso contato. Qualquer dúvida entre em contato pelo campo de perguntas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Promoção!! + 3 SUPER BRINDES: TAPETES 5 PEÇAS PRETO; CAPA DE VOLANTE; CHAVEIRO; Compatível com: Agile:2010 a 2014 Astra Hatch: 1995 a 2011 Astra Sedan: 1999 a 2011 Classic: 2002 a 2019 Celta: 2000 a 2016 Cobalt: 2012 a 2019 Corsa: 1994 a 2014 Corsa Sedan: 1995 a 2012 Corsa Pick Up: 1995 a 2003 Ipanema: 1989 a 1998 Kadett: 1989 a 1998 Meriva: 2002 a 2012 Montana: 2004 a 2019 Monza: 1984 a 1996 Omega: 1992 a 2011 Onix: 2013 a 2019 Prisma: 2007 a 2019 Vectra: 1993 a 2011 Vectra GT: 2005 a 2011 Zafira 5 lugares: 2001 a 2012 Obs: As capas dos bancos temos preta ou cinza. Foto ilustrativa. Esse jogo de capas automotivas é compatível com vários modelos de veículo,ou seja, e um modelo Universal. Com isso, pode ser que ela FIQUE JUSTA OU NÃO. Apresentamos a vocês Jogo de Capas em Couro Sintético TOP Capas ! Atenção: Capa com 90% Couro Sintético e 10% tecido automotivo. Compre com todas as Garantias Top Capas! Conteúdo da Embalagem: 02 - Capas p/ Bancos dianteiros. 01 - Capa p/ Assento Traseiro. 01- Capa p/ Encosto Traseiro. 02, 04 ou 05- Encostos de Cabeça. (Enviamos conforme cada Veículo). Cores Disponíveis: Preta ou Cinza. Logomarca Disponível: Bordada ou sem logomarca. Importante: Não garantimos que a capa fique perfeita nos bancos, nenhuma capa ficará. Para ser perfeita, somente os bancos de couro de fábrica quando saem da concessionária. As capas para os encostos de cabeça são em tamanho Padrão, elas se adaptam a encostos de cabeça em formato de concha, formato circular,etc. O principal intuito das capas é a PROTEÇÃO dos seus bancos evitando sujeira, poeira, rasgos, etc. Importante: Não nos responsabilizamos por mal uso do produto. Não aceitamos devoluções de mercadorias danificadas. Damos total importância para nossos clientes, qualquer problema a Top Capas estará disponível para resolução. Após a compra disponibilizaremos nosso contato.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
super Promoção até durar estoque aproveite!!! + 3 SUPER BRINDES!!! Conforme na foto: 1 – Capa de Volante de costurar -- 1 chaveiro -- 1 jogo de tapetes 4 peças da marca montadora. Leia toda a descrição atentamente antes de efetuar a compra. Apresentamos a vocês Jogo de Capas em Couro Sintético ! Por quê comprar da nossa empresa? -Postamos os produtos dentro de 24h úteis para que chegue o mais rápido possível pra você. Trabalhamos com estoque, temos o produto de pronta entrega. -Fazemos acompanhamento PÓS venda, disponibilizamos nosso contato, enviamos o código de rastreio do produto. -A Minas vendas oferece o melhor custo beneficio do mercado atualmente! -Nos da Minas Vendas trabalhamos com material de qualidade com longa durabilidade! Somente com a empresa Minas Vendas você tem essas vantagens! Importante: Não garantimos que a capa fique perfeita nos bancos, nenhuma capa ficará. Para ser perfeita, somente os bancos de couro de fábrica quando saem da concessionária. Foto ilustrativa. Esse jogo de capas automotivas é compatível com vários modelos de veículo,ou seja, e um modelo Universal. Com isso, pode ser que ela FIQUE JUSTA OU NÃO. As capas para os encostos de cabeça são em tamanho Padrão, elas se adaptam a encostos de cabeça em formato de concha, formato circular,etc. O principal intuito das capas é a PROTEÇÃO dos seus bancos evitando sujeira, poeira, rasgos, etc. Atenção: Capa com 90% Couro Sintético e 10% tecido automotivo. Compre com todas as Garantias ! Conteúdo da Embalagem: 02 - Capas p/ Bancos Dianteiros. 01 - Capa p/ Assento Traseiro. 01- Capa p/ Encosto Traseiro. 02, 04 ou 05- Encostos de Cabeça. (Enviamos conforme cada Veículo). Brindes 01 jogo de tapetes automotivos 4 peças preto 01 jogo de capa de volante de costurar. Atenção, temos o vídeo no link do anúncio para a instalação dela 01 chaveiro da marca da montadora Cores Disponíveis: Preta, Cinza e Bege somente das capas e das capas de volante de costurar. Falar a cor desejada nas perguntas ou no chat após a compra. Logomarca Disponível: Bordada ou sem logomarca. Nos informe a cor desejada e a logomarca desejada pelo campo de perguntas ou após a compra no chat do produto. Importante: Não nos responsabilizamos por mal uso do produto. Não aceitamos devoluções de mercadorias danificadas. Damos total importância para nossos clientes, qualquer problema estaremos disponíveis para resolução. Após a compra disponibilizaremos nosso contato. Qualquer dúvida entre em contato pelo campo de perguntas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
****MEGA PROMOÇÃO*** + SUPER BRINDE! Por quê comprar da nossa empresa? - Postamos os produtos dentro do prazo de 24h úteis, para que chegue o mais rápido possível pra você. *Trabalhamos com estoque, temos o produto de pronta entrega. - Fazemos acompanhamento PÓS venda, disponibilizamos nosso contato, e enviamos também o código de rastreio do seu produto. -A D'C SPORTING oferece o melhor custo beneficio do Mercado atualmente, e prezamos sempre pela qualidade do produto e a satisfação de nossos Clientes ! - Nossas capas são diferentes da concorrência nessa faixa de preço, Pois possui o Encosto dianteiro separado do Assento dianteiro. A vantagem dessa separação é um melhor ajuste das capas, Ficando mais justas e com um melhor acabamento nas curvas do banco de seu veículo. Somente Comprando com a gente, Você tem todas essas vantagens! * Qualidades do Produto: 1)ELEGÂNCIA: Deixará seu carro com um novo visual. Mais Moderno, Elegante e Sofisticado com toda a beleza que as Capas em Couro podem Proporcionar! 2)CONFORTO: São Capas desenvolvidas com a intenção de unir (Qualidade e Bem estar), proporcionando conforto e satisfação ao serem utilizadas ! 3) QUALIDADE: Utilizamos materiais de 1º qualidade, Modelados para ficar justo e bonito nos bancos de seu veiculo, alem de passarem por um teste de qualidade para garantir sua satisfação. 4) EFICIÊNCIA: As capas em Couro Para Bancos automotivos, são fabricadas para serem colocadas por cima da forração original, portanto não prejudica as estruturas dos bancos(espumas/tecidos) De Excelente Eficacia para, Evitar Rasgos, Poeira, Líquidos e Sujeira. Sendo assim protegendo seus bancos deixando sempre novos e aumentará o valor de revenda de seu veiculo; * Fácil de limpar (100% impermeável) CONTEÚDO DA EMBALAGEM DO KIT:: - 2 Capas para os assentos dianteiros; - 2 Capas para os encostos dianteiros. - 1 Capa para o assento traseiro; - 1 Capa para o encosto traseiro; - 4 Toucas para o encosto (ou apoio) da cabeça. *Obs.: Havendo 5 Apoios de Cabeça no Carro do Comprador, Esta Informação Deve ser Dada ao vendedor. >> Cores Disponíveis: Preta ou Grafite. Nos informe a cor desejada e a logomarca desejada pelo campo de perguntas ou após a compra no chat do produto. *Importante: Não nos responsabilizamos por mal uso do produto. Não aceitamos devoluções de mercadorias danificadas. Damos total importância para nossos Clientes, qualquer problema nossa Equipe estará disponível para resolução. Após a compra disponibilizaremos nosso contato. Qualquer dúvida entre em contato pelo campo de perguntas.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.