CAPÃO DA CANOA - PADRÃO - CENTRO EM CAPÃO DA CANOA

Apartamento JK mobiliado, com 37,50 m² de área privativa, no centro de Capão da Canoa, junto a praça central e a 2 quadras do mar. Apartamento grande, mobiliado, último andar, vista livre, sol da manhã. Com 1 Box de garagem escriturado. Tudo perto: centro, praia, comércio. Prédio com elevador, zelador. Salão de festas grande no terraço, e vários mini salões também com churrasqueiras e geladeiras. Lavanderia com tanques de lavar roupas na lavanderia coletiva também no terraço. Valor do imóvel com custo x benefício muito convidativo. Confira e aproveite para veranear ainda neste verão. Poderá passar as festas de final de ano e participar da festa com fogos na beira-mar.

A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 50000 ofertas de imóveis para venda em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho da sua nova casa!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CAPãO DA CANOA - Padrão - Centro
CAPãO DA CANOA - Padrão - Centro 0
loading
Preço: R$ 165.000,00
R$ 165.000,00
12504200
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.