CARREGADOR POR INDUÇÃO 7 EM 1 CARREGADOR IPHONE INDUÇÃO SAMSUNG ESTAÇÃO DE CARREGAMENTO EM BRASIL

Copie e cole esse link para adquirir esse item https://shope.ee/7zps8tgy3t
Bem-vindo à estação de carregamento Fast Charger! Aqui, a velocidade encontra a conveniência, proporcionando uma experiência de carregamento excepcionalmente rápida para seus dispositivos eletrônicos. Se você está sempre em movimento e precisa recarregar seu smartphone, tablet ou até mesmo seu laptop em um tempo mínimo, você veio ao lugar certo.

Nossa estação de carregamento Fast Charger é projetada com a mais recente tecnologia de carregamento rápido, permitindo que você recarregue seus dispositivos de forma eficiente e rápida. Com a capacidade de fornecer uma corrente de carga mais alta do que os carregadores tradicionais, você pode ter certeza de que seus dispositivos estarão prontos para uso em pouco tempo.

Além disso, nossa estação de carregamento Fast Charger é extremamente versátil. Ela possui várias portas de carregamento, o que significa que você pode carregar vários dispositivos simultaneamente, sem comprometer a velocidade de carregamento. Não importa se você precisa carregar seu smartphone, fones de ouvido sem fio, smartwatch ou qualquer outro dispositivo eletrônico compatível, nossa estação de carregamento Fast Charger é a solução ideal.

Nossa estação de carregamento também é projetada com ênfase na segurança. Possui recursos avançados de proteção contra curto-circuito, sobretensão e superaquecimento, garantindo que seus dispositivos sejam carregados com segurança e sem riscos. Sua tranquilidade é nossa prioridade.

A estação de carregamento Fast Charger é perfeita para uso doméstico, escritórios, salas de espera e até mesmo para viagens. Com seu design compacto e elegante, ela se encaixa facilmente em qualquer ambiente, ocupando pouco espaço e oferecendo resultados rápidos e eficientes.

Então, se você está cansado de esperar horas para que seus dispositivos sejam carregados, experimente a estação de carregamento Fast Charger e desfrute da velocidade e conveniência que ela proporciona. Nunca mais perca tempo esperando - carregue rapidamente e esteja sempre pronto para enfrentar o mundo digital!

Compatibilidade:
Telefones apple: iphone xs/se/max/xr/x/8/8 plus/11/11pro/11 pro max /12/12pro/12pro max.
Telefones samsung: galaxy note 5/7/8/9/10/s10/s10 plus/s9/s9 plus/s8/s8 plus/s7/s7 edge/s6 edge plus/s20/s20 plus/note20 ultra 5g.
Telefones huawei: p40 pro/p40 pro +/p30 pro/mate: 40 rs/40 pro/40 pro +/30 5g/30 pro 5g/30/30 pro/30 rs/20 pro/20rs/rs.
Relógios de pulso: suporta apple watch iwatch1/iwatch2/iwatch3/iwatch4/iwatch5 /iwatch6/iwatch6 /iwatch se.

****carregador do relógio não incluso, somente suporte****

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Carregador Por Indução 7 em 1 Carregador iPhone Indução Samsung Estação de Carregamento Foto 1 / 3
Carregador Por Indução 7 em 1 Carregador iPhone Indução Samsung Estação de Carregamento 0
Carregador Por Indução 7 em 1 Carregador iPhone Indução Samsung Estação de Carregamento 1
Carregador Por Indução 7 em 1 Carregador iPhone Indução Samsung Estação de Carregamento 2
loading
Preço: R$ 119,00
R$ 119,00
Ver mais anúncios de edson
20877656
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.