CARROS 100 POR CENTO ELETRICO RNAIMPORTS EM BRASIL

R$ 417.500
As vantagens dos veículos elétricos
video
https://youtu.be/4Y66SwHgRAE
Maior eficiência do motor: Os veículos eléctricos utilizam tipicamente entre 0.1 a 0.23 kw/h por quilômetro. Aproximadamente metade deste consumo é derivado da ineficiência do processo de carga das baterias. A média de consumo equivalente para um veículo a gasolina é de 0.98 kw/h por quilômetro, sendo assim bastante menos eficientes que um veículo eléctrico.

Zero-Emissões: O veículo eléctrico é a única solução 100% Zero-Emissões em utilização com zero-emissões inclui zero ruídos, zero emissões de gases efeito de estufa e zero emissões de poluentes. Condução silenciosa: os Veículos Eléctricos oferecem uma experiência de condução caracterizada por uma deslocação do veículo mais silenciosa e suave. Isso é conseguido pela ausência de várias peças móveis no motor, pelo ruído da combustão, mas também pela ausência do sistema de escape uma das principais fontes de ruído num automóvel.

Custos de utilização: O custo da energia eléctrica despendida por veículos eléctricos com um sistema de armazenamento de energia em baterias corresponde a um terço do valor do custo do combustível utilizado por veículos com motores de combustão interna, para a mesma distância percorrida e em condições idênticas de utilização. Para além disso os veículos eléctricos têm menos custos de manutenção já que não precisam de mudanças de óleo frequentes e outras operações de manutenção pois os motores tem menos peças móveis no motor.

Travagem regenerativa: A travagem regenerativa utiliza o facto de um motor eléctrico poder funcionar como gerador. O motor eléctrico é usado como gerador durante a travagem do veículo e a saída produzida após convertida é usada para recarregar as baterias, ou seja, o veículo devolve energia ao sistema. Durante o processo de travagem, as ligações do motor são alteradas de modo a que o motor funcione como gerador.

Condução: Os veículos eléctricos tem uma condução agradável, dispensando pedal de embraiagem e caixa de condução. Tanto para cidade como em situações em que seja necessário fazer uma aceleração mais fervorosa não é preciso ter em atenção a caixa de velocidades. O binário dos motores eléctricos é constante a qualquer rotação, podendo proporcionar performances interessantes.

Menos impostos e incentivos:

Os automóveis eléctricos atualmente beneficiam de ausência de ISV e Imposto de circulação ISENÇÃO DE IPVA.

Existem vários incentivos à utilização de veículos eléctricos, que são apresentados em seguida.

Isenção de ISV e IUC

Os veículos eléctricos estão isentos do pagamento quer do ISV - Imposto sobre Veículos quer do IUC - Imposto Único de Circulação (Lei n.º 22-A de 2007).

Deduções fiscais na aquisição para empresas

A aquisição de veículos eléctricos permitirá realizar deduções em sede de IRC.

Isenção fiscal em sede de IRC – As despesas com VEs estão isentas da tributação autónoma que se aplica aos veículos de empresa. Esta isenção não se aplica nem no caso de veículos híbridos nem no caso de motores de combustão(Artigo 88.º do Código do Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Colectivas).

Depreciação de VEs para efeitos fiscais – O Código do IRC prevê um aumento da taxa de depreciação permitida para VEs face aos veículos com motores de combustão interna (Artigo 34.º do Código do Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Colectivas e Artigo 1.º da Portaria n.º 467/2010 de 7 de Julho).

Outra vantagem importante dos motores movidos a bateria sobre os motores movidos a gasolina é o baixo custo do combustível, sendo a eletricidade para os carros elétricos e a gasolina para os motores de combustão interna. O Departamento de Energia dos EUA calculou que um típico carro elétrico consegue rodar 70 km com dólar de eletricidade (com menos de 1,3 centavo por km).
Outra vantagem das baterias recarregáveis é que elas se reciclam bem. Quase 100% das baterias podem ser recicladas, o que evita que as baterias velhas se transformem num problema de descarte de lixo.

O CARREGAMENTO

Abastecer um veículo eléctrico

Existem dois tipos de carregamento para os veículos eléctricos, o normal (em corrente alternada) e o rápido (em corrente contínua). O carregamento normal é o recomendado para uma utilização diária, seja em casa ou na rede de acesso público MOBI.E. Por sua vez, o carregamento rápido é aconselhado em deslocações maiores, quando a distância a percorrer seja superior à autonomia do veículo, ou para situações de emergência.

Nem todos os automóveis permitem o carregamento rápido. Deverá confirmar junto do seu fabricante as possibilidades de carregamento que o seu veículo oferece.

Duração do Carregamento

Normal: 6 a 8 Horas

Rápido: 20 a 30 Minutos.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Carros 100 por cento eletrico Rnaimports
loading
7964555
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Ver mais anúncios de rnaimports
Outros usuários também viram

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2020 www.clasf.com.br.