CASA 120M² - VILA CARRÃO EM SÃO PAULO

Trata-se de um sobrado situado a Rua Henrique Xavier, número 301 - Vila Carrão.

Está muito bem localizado, de fácil acesso a Radial Leste, Marginal Tiete e outas vias principais, próximo ao Shopping Anália Franco e também do Shopping Aricanduva.

Trata-se de um excelente sobrado, de fino acabamento, possui uma ampla sala de estar integrada a sala de jantar, com ar condicionado para atender estes dois ambientes. o Home teacher é planejado em MDF, juntamente com espelhos ao lado do painel central para a TV. Cozinha espaçosa toda planejada com moveis 100% MDF inclusive com amortecedores nas gavetas. Coifa Tramontina já instalada sobre o fogão.
Ainda conta com um lavabo no térreo todo decorado, com espelho e armário planejado para a pia.

No piso superior temos 3 dormitórios sendo uma suite e mais dois quartos e mais um banheiro social. Todos os ambientes possuem moveis planejados de excelente qualidade, 100% em MDF. A suíte conta com ar condicionado para o conforto do casal.
Tanto na suite quanto no banheiro social estão instalados box e espelhos alem de armários embutidos para as pias dos banheiros.
Todo o piso do pavimento superior é de excelente qualidade, réguas de madeira com 10mm de espessura,de muito bom gosto.

Na garagem há vagas para 3 carros médios/grandes, sendo que as vagas não são presas, acesso lateral para a lavanderia além de churrasqueira e uma pedra suporte ao lado da churrasqueira e um armário embutido também em MDF.

O portão é de elevação com dois motores novos e travas anti furto nos dois lados do portão.

Toda a casa possui grades de proteção seguras e discretas, além de câmeras de segurança.

Localizado em bairro de constante valorização, imóvel semi novo, pronto para morar, muito bem cuidado, na região é de longe o melhor custo benefício, atendendo em conforto e segurança.

Área útil/construída: 120m²
IPTU: isento
3 dormitórios
1 suíte
3 vagas de garagem

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa 120m² - Vila Carrão
Casa 120m² - Vila Carrão 0
loading
Preço: R$ 625.000,00
R$ 625.000,00
12617298
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.