CASA 2 ANDARES 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE - SÃO JOSÉ SC EM SÃO JOSÉ

Com viabilidade residencial ou comercial, essa bela casa de 2 andares, possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, tem 218 m² de área útil, sala de estar/jantar, 2 sacadas, churrasqueira, cozinha, 3 banheiros, área de serviço, 4 vagas de garagem, escritório, copa, despensa, terraço, portão eletrônico, edícula, ar-condicionado. Contate-nos para mais informações - .
Viabilidade residencial ou comercial
3 dormitórios, sendo 1 suíte
218 m² de área útil
454 m² de área total
2 andares
Sala de estar/jantar
2 sacadas
Churrasqueira
Cozinha
3 banheiros
Área de serviço
4 vagas de garagem
Terraço
Portão eletrônico
Edícula
Escritório
Copa
Despensa
Ar-condicionado.
Escritura Pública
Habite-se
Averbado
O Centro Histórico, em São José, é um lugar que une a agitação ao lazer e ao descanso. Além da proximidade com a beira-mar, que já garante um lindo visual ao bairro, ele também está entre a história e o desenvolvimento de São José. Com infraestrutura completa, você encontra supermercados, instituições públicas, o hospital Regional, o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e diversas opções para se divertir à noite. É a praticidade de ter tudo por perto, com a tranquilidade de morar em um lugar calmo.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa 2 andares 3 dormitórios sendo 1 suíte - São José SC
loading
Preço: R$ 780.000,00
R$ 780.000,00
19578346
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.