-
loading
Só com imagem

Rua clarimundo melo


Lista mais vendidos rua clarimundo melo

Brasil (Todas as cidades)
Rua Clarimundo de Melo com farta condução na porta. em frente a Faetec. Loja com 68m2, duas portas de aço. toda reformada composta de salão em piso cerâmica, escrituro(suite) com banheiro em piso cerâmica e azulejo ao teto, 2 banheiros em piso cerâmica, cozinha em piso cerâmica e pia em inox, mais um Galpão nos fundos com 70m2. Ótimo investimento utilize seu fgts. (07/03/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rua Clarimundo de Melo com farta condução na porta. em frente a Faetec. Loja com 68m2, duas portas de aço. toda reformada composta de salão em piso cerâmica, escrituro(suite) com banheiro em piso cerâmica e azulejo ao teto, 2 banheiros em piso cerâmica, cozinha em piso cerâmica e pia em inox, mais um Galpão nos fundos com 70m2. Ótimo investimento utilize seu fgts. (09/03/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rua Clarimundo de Melo com farta condução na porta. em frente a Faetec. Loja com 68m2, duas portas de aço. toda reformada composta de salão em piso cerâmica, escrituro(suite) com banheiro em piso cerâmica e azulejo ao teto, 2 banheiros em piso cerâmica, cozinha em piso cerâmica e pia em inox, mais um Galpão nos fundos com 70m2. Ótimo investimento utilize seu fgts. (10/03/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rua Clarimundo de Melo com farta condução na porta. em frente a Faetec. Loja com 68m2, duas portas de aço. toda reformada composta de salão em piso cerâmica, escrituro(suite) com banheiro em piso cerâmica e azulejo ao teto, 2 banheiros em piso cerâmica, cozinha em piso cerâmica e pia em inox, mais um Galpão nos fundos com 70m2. Ótimo investimento utilize seu fgts. (12/03/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rua Clarimundo de Melo com farta condução na porta. em frente a Faetec. Loja com 68m2, duas portas de aço. toda reformada composta de salão em piso cerâmica, escrituro(suite) com banheiro em piso cerâmica e azulejo ao teto, 2 banheiros em piso cerâmica, cozinha em piso cerâmica e pia em inox, mais um Galpão nos fundos com 70m2. Ótimo investimento utilize seu fgts. (13/03/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rua Clarimundo de Melo com farta condução na porta. em frente a Faetec. Loja com 68m2, duas portas de aço. toda reformada composta de salão em piso cerâmica, escrituro(suite) com banheiro em piso cerâmica e azulejo ao teto, 2 banheiros em piso cerâmica, cozinha em piso cerâmica e pia em inox, mais um Galpão nos fundos com 70m2. Ótimo investimento utilize seu fgts. (14/03/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rua Clarimundo de Melo com farta condução na porta. em frente a Faetec. Loja com 68m2, duas portas de aço. toda reformada composta de salão em piso cerâmica, escrituro(suite) com banheiro em piso cerâmica e azulejo ao teto, 2 banheiros em piso cerâmica, cozinha em piso cerâmica e pia em inox, mais um Galpão nos fundos com 70m2. Ótimo investimento utilize seu fgts. (16/03/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rua Clarimundo de Melo com farta condução na porta. em frente a Faetec. Loja com 68m2, duas portas de aço. toda reformada composta de salão em piso cerâmica, escrituro(suite) com banheiro em piso cerâmica e azulejo ao teto, 2 banheiros em piso cerâmica, cozinha em piso cerâmica e pia em inox, mais um Galpão nos fundos com 70m2. Ótimo investimento utilize seu fgts. (17/03/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rua Clarimundo de Melo com farta condução na porta. em frente a Faetec. Loja com 68m2, duas portas de aço. toda reformada composta de salão em piso cerâmica, escrituro(suite) com banheiro em piso cerâmica e azulejo ao teto, 2 banheiros em piso cerâmica, cozinha em piso cerâmica e pia em inox, mais um Galpão nos fundos com 70m2. Ótimo investimento utilize seu fgts. (18/03/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rua Clarimundo de Melo com farta condução na porta. em frente a Faetec. Loja com 68m2, duas portas de aço. toda reformada composta de salão em piso cerâmica, escrituro(suite) com banheiro em piso cerâmica e azulejo ao teto, 2 banheiros em piso cerâmica, cozinha em piso cerâmica e pia em inox, mais um Galpão nos fundos com 70m2. Ótimo investimento utilize seu fgts. (21/03/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rua Clarimundo de Melo com farta condução na porta. em frente a Faetec. Loja com 68m2, duas portas de aço. toda reformada composta de salão em piso cerâmica, escrituro(suite) com banheiro em piso cerâmica e azulejo ao teto, 2 banheiros em piso cerâmica, cozinha em piso cerâmica e pia em inox, mais um Galpão nos fundos com 70m2. Ótimo investimento utilize seu fgts. (22/03/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rua Clarimundo de Melo com farta condução na porta. em frente a Faetec. Loja com 68m2, duas portas de aço. toda reformada composta de salão em piso cerâmica, escrituro(suite) com banheiro em piso cerâmica e azulejo ao teto, 2 banheiros em piso cerâmica, cozinha em piso cerâmica e pia em inox, mais um Galpão nos fundos com 70m2. Ótimo investimento utilize seu fgts. (23/03/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rua Clarimundo de Melo com farta condução na porta. em frente a Faetec. Loja com 68m2, duas portas de aço. toda reformada composta de salão em piso cerâmica, escrituro(suite) com banheiro em piso cerâmica e azulejo ao teto, 2 banheiros em piso cerâmica, cozinha em piso cerâmica e pia em inox, mais um Galpão nos fundos com 70m2. Ótimo investimento utilize seu fgts. (25/03/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rua Clarimundo de Melo com farta condução na porta. em frente a Faetec. Loja com 68m2, duas portas de aço. toda reformada composta de salão em piso cerâmica, escrituro(suite) com banheiro em piso cerâmica e azulejo ao teto, 2 banheiros em piso cerâmica, cozinha em piso cerâmica e pia em inox, mais um Galpão nos fundos com 70m2. Ótimo investimento utilize seu fgts. (26/03/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rua Clarimundo de Melo com farta condução na porta. em frente a Faetec. Loja com 68m2, duas portas de aço. toda reformada composta de salão em piso cerâmica, escrituro(suite) com banheiro em piso cerâmica e azulejo ao teto, 2 banheiros em piso cerâmica, cozinha em piso cerâmica e pia em inox, mais um Galpão nos fundos com 70m2. Ótimo investimento utilize seu fgts. (28/03/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rua Clarimundo de Melo com farta condução na porta. em frente a Faetec. Loja com 68m2, duas portas de aço. toda reformada composta de salão em piso cerâmica, escrituro(suite) com banheiro em piso cerâmica e azulejo ao teto, 2 banheiros em piso cerâmica, cozinha em piso cerâmica e pia em inox, mais um Galpão nos fundos com 70m2. Ótimo investimento utilize seu fgts. (29/03/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rua Clarimundo de Melo com farta condução na porta. em frente a Faetec. Loja com 68m2, duas portas de aço. toda reformada composta de salão em piso cerâmica, escrituro(suite) com banheiro em piso cerâmica e azulejo ao teto, 2 banheiros em piso cerâmica, cozinha em piso cerâmica e pia em inox, mais um Galpão nos fundos com 70m2. Ótimo investimento utilize seu fgts. (02/04/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rua Clarimundo de Melo com farta condução na porta. em frente a Faetec. Loja com 68m2, duas portas de aço. toda reformada composta de salão em piso cerâmica, escrituro(suite) com banheiro em piso cerâmica e azulejo ao teto, 2 banheiros em piso cerâmica, cozinha em piso cerâmica e pia em inox, mais um Galpão nos fundos com 70m2. Ótimo investimento utilize seu fgts. (05/03/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rua Clarimundo de Melo com farta condução na porta. em frente a Faetec. Loja com 68m2, duas portas de aço. toda reformada composta de salão em piso cerâmica, escritório(suite) com banheiro em piso cerâmica e azulejo ao teto, 2 banheiros em piso cerâmica, cozinha em piso cerâmica e pia em inox, mais um Galpão nos fundos com 70m2. Ótimo investimento utilize seu fgts (06/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rua Clarimundo de Melo com farta condução na porta. em frente a Faetec. Loja com 68m2, duas portas de aço. toda reformada composta de salão em piso cerâmica, escritório(suite) com banheiro em piso cerâmica e azulejo ao teto, 2 banheiros em piso cerâmica, cozinha em piso cerâmica e pia em inox, mais um Galpão nos fundos com 70m2. Ótimo investimento utilize seu fgts (05/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rua Clarimundo de Melo com farta condução na porta. em frente a Faetec. Loja com 68m2, duas portas de aço. toda reformada composta de salão em piso cerâmica, escritório(suite) com banheiro em piso cerâmica e azulejo ao teto, 2 banheiros em piso cerâmica, cozinha em piso cerâmica e pia em inox, mais um Galpão nos fundos com 70m2. Ótimo investimento utilize seu fgts (04/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rua Clarimundo de Melo com farta condução na porta. em frente a Faetec. Loja com 68m2, duas portas de aço. toda reformada composta de salão em piso cerâmica, escritório(suite) com banheiro em piso cerâmica e azulejo ao teto, 2 banheiros em piso cerâmica, cozinha em piso cerâmica e pia em inox, mais um Galpão nos fundos com 70m2. Ótimo investimento utilize seu fgts (07/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rua Clarimundo de Melo com farta condução na porta. em frente a Faetec. Loja com 68m2, duas portas de aço. toda reformada composta de salão em piso cerâmica, escritório(suite) com banheiro em piso cerâmica e azulejo ao teto, 2 banheiros em piso cerâmica, cozinha em piso cerâmica e pia em inox, mais um Galpão nos fundos com 70m2. Ótimo investimento utilize seu fgts (09/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rua Clarimundo de Melo com farta condução na porta. em frente a Faetec. Loja com 68m2, duas portas de aço. toda reformada composta de salão em piso cerâmica, escritório(suite) com banheiro em piso cerâmica e azulejo ao teto, 2 banheiros em piso cerâmica, cozinha em piso cerâmica e pia em inox, mais um Galpão nos fundos com 70m2. Ótimo investimento utilize seu fgts (08/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rua Clarimundo de Melo com farta condução na porta. em frente a Faetec. Loja com 68m2, duas portas de aço. toda reformada composta de salão em piso cerâmica, escritório(suite) com banheiro em piso cerâmica e azulejo ao teto, 2 banheiros em piso cerâmica, cozinha em piso cerâmica e pia em inox, mais um Galpão nos fundos com 70m2. Ótimo investimento utilize seu fgts (11/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rua Clarimundo de Melo com farta condução na porta. em frente a Faetec. Loja com 68m2, duas portas de aço. toda reformada composta de salão em piso cerâmica, escritório(suite) com banheiro em piso cerâmica e azulejo ao teto, 2 banheiros em piso cerâmica, cozinha em piso cerâmica e pia em inox, mais um Galpão nos fundos com 70m2. Ótimo investimento utilize seu fgts (10/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rua Clarimundo de Melo com farta condução na porta. em frente a Faetec. Loja com 68m2, duas portas de aço. toda reformada composta de salão em piso cerâmica, escritório(suite) com banheiro em piso cerâmica e azulejo ao teto, 2 banheiros em piso cerâmica, cozinha em piso cerâmica e pia em inox, mais um Galpão nos fundos com 70m2. Ótimo investimento utilize seu fgts (12/09/2022)
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Endereço; - Alugo Apartamento na Rua Clarimundo de Melo 558, casa 24 - Piedade. Descrição; - Apartamento com quarto, sala, cozinha, banheiro, área de serviço (área externa), Condomínio fechado com total Segurança. -- Taxas de Água, Luz e condomínio a parte. -- Contrato de 30 meses. ** Não aceita animais** O que tem próximo? - Condução, ônibus com destino a vários bairros próximos; - Igreja de São Jorge; - Academias, supermercados, padarias, Hortifruti, posto de gasolina, pet shop, tudo muito perto. O imóvel está disponível para visitas de Segunda à Sexta-feira, das 9h às 17h. Agende sua visita - 21-3309-3883 / Whatsapp 96414-4384
R$ 600
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 892993824 - Aluguel: 1290 - Condomínio: 630 - IPTU: 63 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.