CASA 3 DORM. EM GRAMADO EM GRAMADO

Premium Imóveis Oferece!

Tudo que você sempre sonhou, com a beleza e o encantamento deste Loteamento e sua deslumbrante vista. Ampla casa de esquina, com 03 suítes, living amplo dois ambientes com lareira em alvenaria, sacada com vista, lavabo, cozinha com churrasqueira, área de serviço, esperas para água quente e split. Garagem para 02 carros.

Investir em Gramado é Sempre a Melhor Opção!
Localização!

O Vale da Colina está localizado numa região única, com ruas pavimentadas e iluminadas. Próximo a estrada para Linha Ávila. Está, ainda, a poucos minutos do centro de Gramado e é de fácil acesso para a saída para Nova Petrópolis.


Viver no Bairro Vale da Colina


Uma área única, que tem ótima localização e segurança para toda família. Aliado, ainda a casas novas com conceito arquitetônico diferenciado e facilidade de acesso. O Vale da Colina é uma recente e ótima opção para quem quer apreciar ainda mais a Serra Gaúcha.

O Bairro!

Bairro Vale das Colinas, em Gramado


Localização, charme, bom gosto e paisagens de tirar o fôlego que só a Serra Gaúcha tem. O Vale da Colina oferece o que há de melhor para viver bem.


Construções de imóveis novos que foram pensados em detalhes. Assim, as casas são projetadas para receber muita luz solar. Na arquitetura das construções o conceito moderno mescla-se aos detalhes que já são marcar registrada da região. Em todo o conceito prevalece o requinte e bom gosto.


A exuberância dessa região não é exclusiva das casas disponíveis, ela aparece também na paisagem única para o vale. Daqui é possível apreciar a vegetação verde, típica das regiões.




4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CASA 3 DORM. EM GRAMADO
CASA 3 DORM. EM GRAMADO 0
loading
Preço: R$ 1.480.000,00
R$ 1.480.000,00
14140097
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.