CASA 3 SUÍTES CONDOMÍNIO REAL VILLE EM PINDAMONHANGABA

#ACOMPANHEIRA
Calma pessoal, não se assustem com meu apelido e nem façam alusão a nada que não seja o real signiicado da palavra “COMPANHEIRA”.
Recebi este apelido por que estou à procura de uma família e ser aquela companhia perfeita, seja numa refeição, numa reunião com os amigos ou até mesmo naqueles momentos em que só queremos relaxar.
Quero colocar todas as minhas 3 suítes, minha área gourmet e todos os meus 211m² de área construída a disposição desta família que tanto sonho em ter.
Além de todo empenho, estou em uma localização privilegiada dentro do condomínio Real Ville, literalmente no centro do condomínio.
Tenho um terreno de 420m² que é perfeito para fazermos aquela bagunça com a criançada.
Mas não vá pensar que sou carente, sou muito bem resolvida por sinal, mas fazer o quê se gosto de estar ao lado daqueles que me chamam de lar.
Bom, agora que me apresentei estou super ansiosa para conhecer vocês!
Liga logo para o Thiaguinho ou para o Marrone, que são uns fofos, e peça para eles trazerem vocês aqui para nos conhecermos.
Os telefones deles são: Thiaguinho | Marrone:
Um super beijo e liga logo!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa 3 suítes Condomínio Real Ville
Casa 3 suítes Condomínio Real Ville 0
loading
Preço: R$ 749.900,00
R$ 749.900,00
13790688
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.