CASA A VENDA CONDOMÍNIO FECHADO 3 E 4 DORMITÓRIOS, SUÍTE, EM COTIA

Lançamento de Casas Modernas em condomínio Fechado Na Granja Vianna !! Em frente ao Square Mall km 20 da Raposo Tavares .

Belíssima casa Moderna 119m² e 161, 169 m² 3 ou 4 dormitórios , living ampliado que integrada com espaço gourmet e churrasqueira, quartos avarandados, alto padrão de acabamento, misturador de água quente e frio, ponto de ar condicionado em todos os ambientes. portas
bivoltantes

Destaque para o Lazer - Condomínio Resort o mais completo da Região., tomada para carro elétrico, cinema, Bike elétrica, viação subterrânea, muito mais ,

Localização Privilegiada -região tem fácil acesso (aproximadamente 15 minutos de SP) via Rodovia Raposo Tavares –liga a capital ao interior do Estado –, e de rotas turísticas às regiões vizinhas como São Camilo, José Felix, Jardim da Glória, Parque São Jorge, Capuava, José Giorgi, Fernando Nobre, Estrada do Embu.

Agendei Agora sua Visita e Conheça seu novo

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa a venda condomínio fechado 3 e 4 dormitórios, suíte,
Casa a venda condomínio fechado 3 e 4 dormitórios, suíte, 0
loading
Preço: R$ 649.900,00
R$ 649.900,00
14330689
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.