CASA A VENDA EM CONDOMINIO FECHADO COM 249M², 4 QUARTOS, EM VINHEDO

Casa à venda no condomínio Reserva da Mata em Vinhedo. São 4 quartos, sendo 2 suítes, Suíte principal com closet, banheiro com hidromassagem e cromoterapia, rico em armários com aproveitamento total dos espaços, cozinha planejada, área de serviço com armários, área de churrasqueira, piscina aquecida e iluminada com LED. Agende uma visita!

Condomínio Reserva da Mata fica localizado em Vinhedo, interior de SP, une qualidade de vida e segurança, cercado de área verde muito bonita, possui portaria 24 horas, clube com piscina, quadra de beach tenis, espaço gourmet com churrasqueira, salão de festas, mini campo gramado e playground, fica localizado em um dos melhores bairros de Vinhedo e a 5 minutos do centro da Cidade. Agende uma visita!
Atualizado por Pamas Imóveis ]]>

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa a venda em condominio fechado com 249m², 4 quartos,
loading
Preço: R$ 1.590.000,00
R$ 1.590.000,00
19738757
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.