CASA A VENDA EM ITAIPUAÇU COM DOIS QUARTOS SENDO UM SUÍTE, EM MARICÁ

Casa com dois excelentes quartos, sendo uma suíte, um banheiros social e um externo. Uma sala e cozinha americana amplas. Tudo com fino acabamento, com balcão de mármore, janelas de vidro, portas madeira, sendo tudo de melhor de qualidade. com design bem
No exterior possui portão de alumínio, garagem para dois carros, toda gramada, espaço gourmet, o terreno é bem amplo nos fundos, totalizando em 219m.
Fica localizado próximo a ponto de ônibus em uma das melhores áreas da região, no Jardim Atlântico. em Itaipuaçu, Maricá, a Região Metropolitana do Estado do Rio de Janeiro, é separada de Itacoatiara e Itaipu, pela Pedra do elefante que fica no Parque Estadual da Serra da Tiririca.
Um lugar que está em amplo crescimento, ficando cada vez mais valorizado, sendo uma excelente opção para residir e investir!
A casa pode ser financiada pela Caixa Econômica Federal ou qualquer outro banco e pode usar o fgts como entrada.
Resida com qualidade de vida com sua família em Itaipuaçu!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa a venda em Itaipuaçu com dois quartos sendo um suíte,
Casa a venda em Itaipuaçu com dois quartos sendo um suíte, 0
loading
Preço: R$ 310.000,00
R$ 310.000,00
14330827
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.