CASA AGRADÁVEL, NO TRANQUILO ALTO DA BOA VISTA, COM 209 M2, EM SÃO PAULO

Esta casa é deliciosa e fica numa rua extremamente tranquila do Alto da Boa Vista.

Logo ao entrarmos, temos o amplo living em “L”, com mais de 38m2, onde é possível criar dois ambientes de estar e uma sala de jantar. Na primeira parte, temos uma parede com amplas janelas, que fornecem ótima iluminação e ventilação naturais. Aqui também temos a lareira, em tijolinho aparente. O piso de toda a área social é de taco, com exceção da varanda que fica na lateral da sala de jantar, que possui piso cerâmico e cobertura parcial de vidro.

Uma escada de granilite branco, em dois lances, permite o acesso ao piso superior, onde está a área íntima, separada por uma grade de proteção.
Abaixo da escada está o lavabo e, um pouco mais adiante, uma segunda sala que pode ser utilizada como home theater, também com vista para a varanda e a porta de acesso à cozinha. Aqui é possível montar uma sala de jantar, deixando o living ainda mais amplo.

A cozinha é espaçosa, montada com marcenaria em madeira escura e com acabamentos de piso e parede em cerâmica. Ela está interligada à uma agradável sala de almoço, onde é possível a colocação de uma mesa para 6/8 lugares. Aqui existe uma ampla despensa com prateleiras em pedra e um cofre.
Passando pela copa, chegamos à área externa da casa, em formato de “L”, toda com piso cerâmico. A parte principal tem 30m2, onde é possível criar vários tipos de ambientes. Na lateral direita temos o corredor onde é possível estacionar três carros, ou utilizar o espaço como continuação da área de lazer. Na lateral esquerda, temos uma dependência completa de empregada, além da ventilada e iluminada lavanderia. As portas e janelas de todos estes ambientes são de alumínio.

A área íntima possui o mesmo piso de taco da área social. Chegando pela escada, temos um corredor de distribuição. No lado direito temos dois amplos quartos, repletos de armários embutidos e com portas de vidro com persianas que dão para uma sala íntima, que antigamente era uma varanda aberta. Aqui os proprietários optaram por estender o telhado e fazer o fechamento do ambiente com janelas de vidro, criando um espaçoso ambiente de quase 16m2 para os dois quartos.
Ao lado esquerdo da escada temos um amplo banheiro que atende os dois dormitórios. Ele foi modernizado e conta com acabamentos de cerâmica, box blindex, janela de alumínio e gabinete.
Por último, ao lado do banheiro, temos a suíte. Ela conta com um amplo quarto, onde é possível montar uma pequena sala íntima. Possui também toda uma parede de armários embutidos. Na passagem para o banheiro existe mais uma sala, onde pode ser montado um closet, um escritório ou até mesmo um home theater. Tanto o quarto quanto esta sala contam com janelas de madeira e persianas de alumínio. O banho da suíte também foi modernizado, com acabamentos de cerâmica, box blindex, janela de alumínio e gabinete.

Em 2013 a casa passou por uma reforma que incluiu a troca de toda a parte elétrica e também a hidráulica dos banheiros dos quartos.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa agradável, no tranquilo Alto da Boa Vista, com 209 m2,
Casa agradável, no tranquilo Alto da Boa Vista, com 209 m2, 0
loading
Preço: R$ 1.100.000,00
R$ 1.100.000,00
12698136
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.