CASA COM 05 QUARTOS NO GRAJAÚ, JUIZ DE FORA. EM RIO DE JANEIRO

Casa com 05 Quartos , sendo uma suíte , na Rua Juiz de Fora - Grajaú.

Oportunidade! Belíssima Casa no Grajaú , 273 m². Casa de frente, com 04 Pavimentos:

Pavimento 1: Garagem coberta, atende 01 carro, todo em piso cerâmica clara, antesala, sala, 2 dormitórios com armários embutidos sendo uma suíte, banheiro social com piso cerâmica e azulejo ao teto, cozinha com armário embutido embaixo da pia e área de serviço, quintal, dependência (utilizado como dispensa) e banheiro de serviço.

Pavimento 2: piso de madeira nos quartos e sala, acesso por escadas (separada pela parte externa e parte interna, para outra sala com sacada), 2 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha e área de serviço, todo em piso cerâmica.

Pavimento 3: um loft com varanda ampla, todo em piso cerâmica e banheiro social, cozinha e churrasqueira de tijolinhos.

Pavimento 4: terraço parte pequena coberta e maior parte descoberta com ótima vista para o pico do Grajaú, com bom espaço para colocar piscina e praticar exercícios.

Marque visita com nossos especialistas, a R.SoareS está consolidada em seis filiais nos bairros de grande relevância (Barra da Tijuca, Vila Valqueire Vila Isabel, Copacabana, Tijuca e Botafogo) com lojas projetadas para melhor atender seus clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria













-Cod:CPAP50005 -Rev.12Jun

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa com 05 Quartos no Grajaú, Juiz de Fora.
loading
Preço: R$ 640.000,00
R$ 640.000,00
20086383
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.