CASA COM 3 DORMITÓRIOS À VENDA, 113 M² EM BELLATORRES, EM PASSO DE TORRES

Viver em uma praia calma e segura é muito bom, e morar em uma casa que chama atenção por seu lindo projeto é muito melhor.

Pois então, essa casa se diferencia das demais pelo seu projeto muito bem pensado e por sua localização.

A casa se divide de um lado em 3 quartos, sendo que um deles é uma bela suite para privacidade do casal e mais um banheiro social. Do outro lado, se distribui uma ampla cozinha/sala de jantar, na parte da frente uma sala de estar para assistir aquela série favorita ou o jogo do seu time do coração e na parte de trás da residência, uma varanda gourmet pra você fazer aquele churrasco com os amigos, afinal nada melhor que um churrasco com quem se ama para renovar as energias!

Além disso tudo a casa conta com jardinagem completa na parte da frente, esperas para instalação de ar condicionado split, piso porcelanato e aberturas em alumínio.

Gostou do que viu?

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa com 3 dormitórios à venda, 113 m² em Bellatorres,
Casa com 3 dormitórios à venda, 113 m² em Bellatorres, 0
loading
Preço: R$ 378.000,00
R$ 378.000,00
13146519
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.