CASA COM 4 DORMITÓRIOS, SENDO 1 SUÍTE E 1 BANHEIRO SOCIAL, EM CAMPOS DO JORDÃO

A casa fica localizada na Vila Porã próximo da Ducha de Prata, Parque Floresta Encantada, Pico do Itapeva e principais pontos turísticos em Campos do Jordão, fica à 3Km do centro de Capivari (Baden Baden) em rua asfaltada, bem conservada e de fácil acesso, de carro leva no máximo 5 minutos, é muito perto.
Lugar tranquilo, com muito verde, posição da casa privilegiada com um bela vista. A casa tem sol o dia todo e à noite possui um espetáculo à parte.
A casa possui muito espaço interno, com 305m² de área construída, varandas largas dos 2 lados da casa, fachadas de vidro proporcionando um vista de vários ângulos, sistema de aquecimento com boiler para os banheiros, garantindo um banho super quentinho em dias mais frios, além de lareira a casa possui também uma salamandra para garantir o conforto no inverno!!
A área externa é toda gramada, com campinho de futebol e parquinho em madeira rústica, excelente para quem procura espaço e liberdade (crianças adoram), possui também uma churrasqueira, fogão a lenha com forno próxima a cozinha para o lazer em família e com os amigos!!!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa com 4 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 banheiro social,
Casa com 4 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 banheiro social, 0
loading
Preço: R$ 800.000,00
R$ 800.000,00
13990723
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.