CASA COM QUINTAL EM CAMAÇARI

Quantas vezes imaginamos morar num lugar sossegado, perto da natureza, mas sem precisar ser muito distante da cidade. Este é o lugar: Parque Real Serra Verde. Há apenas 7 min. da sede de Camaçari, 10 min de Jauá e 30min. da nossa capital Salvador. Um lugar gostoso, onde você escuta o canto dos pássaros e o balançar das árvores. Onde a natureza ainda é exuberante. Tudo isso você encontra neste tranquilo bairro de Camaçari.
Agora quero lhe apresentar uma charmosa casa que vai fazer com que você queira morar neste lugar.
São 300 m² bem distribuídos num terreno de área total de 1000m²! O Imóvel Possui uma sala ampla para poder receber à vontade amigos e familiares. Possui 4 quartos (destes 2 são suítes). Sendo 1 quarto no térreo para atender melhor toda a família. 1 cozinha espaçosa, podendo reunir todos na hora das refeições.
No andar de cima, onde se encontra 3 dos 4 quartos, é rodeado por uma varanda que proporciona uma vista aérea do imóvel.
A casa também é quase toda cercada por uma larga varanda térrea que proporciona muito conforto para os dias mais quentes, pois fica ao lado de uma área verde com muitas plantas, árvores frutíferas e uma piscina que é o divertimento de todos.
Ao fundo deste imóvel temos um pomar, o que torna essa propriedade ainda mais agradável.
Então se você procura uma casa ampla, com grande área verde, num lugar tranquilo e perto de tudo ao mesmo tempo, essa é a sua casa!
Agende uma visita, você vai se surpreender.
Descrição:
Sala
4 quartos sendo 2 suítes
4 banheiros
Cozinha
Área de serviço
Varandas
Piscina
Quintal
Vagas para 3 carros

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa Com Quintal
loading
Preço: R$ 480.000,00
R$ 480.000,00
20107747
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.