CASA COMERCIAL A VENDA EM PORTO ALEGRE EM PORTO ALEGRE

casa comercial à venda em Porto Alegre no bairro São João. Com uma área construída de 160m², esta casa é perfeita para aqueles que buscam um espaço amplo e confortável para abrir seu próprio escritório ou empreendimento comercial.

O imóvel conta com uma churrasqueira e um amplo pátio, ideal para momentos de descontração e lazer. Os cômodos são grandes e espaçosos, proporcionando um ambiente aconchegante e funcional para os negócios.

Além disso, a localização é excelente para quem deseja ter seu próprio escritório. O bairro São João é uma região muito procurada por empresários e empreendedores, oferecendo diversas opções de comércio e serviços, como bancos, restaurantes e escolas.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa comercial no bairro São João em Porto Alegre. Com uma localização privilegiada e espaços amplos, este imóvel pode ser a chave para o sucesso do seu empreendimento. Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente esta incrível casa comercial.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa comercial a venda em Porto Alegre
loading
Preço: R$ 531.000,00
R$ 531.000,00
19860657
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.