CASA (COMERCIAL OU RESIDENCIAL) A 400 METROS DO METRÔ EM SÃO PAULO

Hoje eu vou falar desta casa que pode ser comércio ou residência. ????❤️
As sócias proprietárias desse atual salão de beleza construíram uma bela história???? ☀️ neste endereço que fica a 400m do metrô Sumaré. ????
Foram mais de 20 anos de muitas amizades, nascimentos, batismos, casamentos e muitos profissionais também alimentaram e fizeram crescer suas famílias com o salário vindo do salão. ????
Agora chegou a hora delas curtirem a vida com sombra e água fresca????????????; afinal, fizeram por merecer. ????????
E você pode montar o seu comércio aqui que certamente também terá uma história de sucesso. ‼️
São dois pavimentos, com duas vagas de garagem em uma rua também fácil de estacionar (é uma paralela da Avenida Sumaré). No segundo pavimento tem três salas de atendimento (ou três dormitórios, como preferir ). O estado de conservação é impecável. Tem também ar condicionado e aquecedor à gás e três banheiros. Sem falar que você está ao lado da charmosa Oscar Freire com suas lojinhas e gastronomia de fazer qualquer um ajoelhar, rss.
Ah, vale ressaltar que no entorno estão subindo muitos prédios, então, se for comércio, a promessa de clientes é certeira. ???? ????
Agende uma visita antes que essa oportunidade passe!!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa (comercial ou residencial) a 400 metros do metrô
loading
Preço: R$ 1.399.000,00
R$ 1.399.000,00
13944534
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.