CASA COND NÃO GEMINADO SANTO INÁCIO 5 VAGAS 4 QUARTOS 4 EM CURITIBA

Sobrado em condomínio de 5 casas, todas não geminadas.
Frente sem vizinho (parquinho) e um lado e fundos com vizinhos distantes. Banheiros novos!!
5 vagas de garagem, sendo 2 cobertas.
4 quartos sendo uma dependência de empregada, podendo ter um quinto quarto,
Sala dois ambientes, mas uma sala no mezanino, com duas lareiras uma na sala térrea e uma no mezanino ( ambas lareiras funcionam perfeitamente aquecendo o ambiente sem fazer fumaça. Lareiras com acabamento em granito verde labrador (preto). Sala com teto em declive, descendo do mezanino em drywall.
Cozinha ampla com fogão em ilha em ambiente aberto com a churrasqueira, churrasqueira com pia exclusiva, e acabamento em granito, possui 2 quintais, um deles parcialmente coberto com teto de vidro.
Toda casa com piso em porcelanato, gessos em todos os ambientes, trabalhos de iluminação em praticamente todos ambientes, fiação de som de home theater sub solo/porcelanato, aquecimento a gás de passagem na cozinha e banheiro social e suíte (inclusive ducha higiênica quente), chuveiros funcionam a gás e elétricos 220 v.
Duas sacadas (suíte e mezanino (13 m²), vistas amplas
Condomínio com guarita e câmaras de filmagem e gravação, no-break para portão automático, e companhia para portão pedestre.
Fica a 4 minutos do Parque Barigui, próximo a Faculdade Tuiuti do Barigui, e a Faculdade Espirita e a todo tipo de comercio da rua Antonio Scorsin, Toaldo Tulio e 5 minutos do centro Santa Felicidade; ônibus em frente.
Estuda permuta por imóvel de menor valor.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa Cond não geminado Santo Inácio 5 vagas 4 quartos 4
Casa Cond não geminado Santo Inácio 5 vagas 4 quartos 4 0
loading
Preço: R$ 980.000,00
R$ 980.000,00
12443770
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.