CASA DE CONDOMÍNIO ACOLHEDORA, NO JARDIM PRUDÊNCIA, COM EM SÃO PAULO

A CASA

Essa casa, no Jardim Prudência, é muito agradável e acolhedora.

O acesso à casa se dá por uma porta pivotante e logo à frente temos o hall de entrada e a cozinha. Na lateral direita está o corredor que passa pelo lavabo, pela escada que leva ao segundo piso e, por fim, chega ao living. O piso é de porcelanato que imita mármore travertino e todos os ambientes são bem iluminados. Uma porta de vidro acessa a área dos fundos da casa, composta por uma pequena varanda coberta e o quintal, com aproximadamente 48 m2, cercado de floreiras, onde o novo proprietário pode criar a área de lazer.

O living conta com 30m2 e está dividido em três ambientes. Ao fundo encontra-se o espaço do home theater, bem amplo, com móveis planejados e um painel em tom cinza e marrom claro e prateleiras em volta da TV. A parede ao lado de home theater possui grandes painéis de espelho, o que aumenta a sensação de amplitude. Ao lado do home theater, junto às janelas, está o ambiente do bar. Por fim, contígua à sala de jantar, separada por uma parede, há o terceiro ambiente, hoje ocupado por um pequeno piano. A sala de jantar é bem aconchegante e atualmente comporta uma grande mesa quadrada, para 8 pessoas. Uma porta de madeira, com detalhe em vidro jateado, separa a sala de jantar da cozinha.

A cozinha é muito bonita e agradável, conta com armários planejados e revestimento em tons predominantemente terrosos. Uma porta acessa a área de serviço, que é composta por uma lavanderia e dependência completa de empregada. Daí tem-se acesso a um corredor nos fundos da casa, que à direita leva ao quintal, e à esquerda leva à entrada de serviço da garagem.

Uma escada em dois lances, iluminada por um janelão, leva à área íntima no piso superior. Todo o piso do segundo andar é cerâmico e imita madeira. À direita, o corredor nos leva à suíte principal. Ela é bastante ampla e ao fundo, uma porta permita acesso a uma agradável varanda coberta, com vista para o quintal. Possui espaçoso closet com armários planejados e seu banheiro é amplo, com pia dupla. A suíte conta também com ar condicionado e espaço para sala íntima.

À esquerda da escada estão as outras três suítes, sendo uma (a maior das três), voltada para a frente da casa e as outras duas (menores) voltadas para o fundo.

A suíte voltada para a frente da residência atualmente é utilizada como escritório, possui armários embutidos, e é bem ampla, dispondo de 14m2 livres, já descontando os armários. Seu banheiro também é muito amplo.
Um pequeno hall permite o acesso às outras duas suítes, idênticas (com 8m2 livres), que também contam com armários embutidos e banheiros completos.

O CONDOMÍNIO

O condomínio possui apenas 5 casas e conta com portão eletrônico e sistema de segurança com câmera e cerca. Há uma guarita para a colocação de vigia/porteiro, caso os condôminos desejem futuramente. Atualmente as despesas englobam apenas os serviços de jardinagem das áreas comuns e o vigia da rua, não sendo representativas.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa de condomínio acolhedora, no Jardim Prudência, com
Casa de condomínio acolhedora, no Jardim Prudência, com 0
loading
Preço: R$ 1.600.000,00
R$ 1.600.000,00
12445831
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.