CASA DE CONDOMÍNIO COM 2 QUARTOS À VENDA, 263M² EM ITATIBA

Casa linda localizada no condomínio Cachoeiras do Imaratá, situado na cidade de Itatiba - São Paulo.

Linda casa com 2 quartos sendo uma suíte, 2 banheiros ao total sala de jantar, sala de estar, cozinha, armário planejado Vaga para 8 carros sendo que coberta uma! Deck com linda vista!
Área de lazer com churrasqueira, forno a lenha, quarto pequeno, banheiro, casinha na árvore e piscina.

O condomínio Cachoeiras do Imaratá é um condomínio de acesso fácil e rápido, por estar localizado em um espaço propositalmente escolhido às margens da rodovia Dom Pedro I. Além de possuir fácil acesso para Campinas, Atibaia e Bragança Paulista.
Com lotes grandes de a partir de 1.000m², o condomínio permite distanciamento entre as residências e oferece privacidade entre os moradores.
O condomínio foi cuidadosamente arquitetado em um ambiente onde a natureza predomina e oferece vistas incríveis, pois ele está localizado próximo a uma reserva florestal e a uma exuberante cachoeira pertencente ao rio Atibaia, o qual margeia parte do condomínio.
Além de ser todo arborizado com muitas áreas verdes e um lago de tirar o fôlego, para onde as aves são atraídas, proporcionando muito mais beleza, o condomínio ainda oferece aos seus condôminos excelentes opções de lazer como um lindo lago que permite pesca, quiosques, churrasqueira, salão de festas, quadra poliesportiva, cachoeira e riachos exclusivos, beleza natural exuberante.
Oferecendo o melhor da segurança para seus moradores, o condomínio Cachoeiras do Imaratá, conta com portaria 24 horas com rigoroso controle de acesso para que você possa desfrutar tranquilidade e qualidade de vida.
O Cachoeiras do Imaratá é o lugar perfeito para a família fugir da correria do dia-a-dia seja para morar, para refúgio de final de semana ou veraneio repleto de muita beleza natural, qualidade de vida e tranquilidade certa.

Conhecida como "Princesa da Colina", Itatiba é considerada uma das melhores cidades do Estado em infraestrutura e desenvolvimento, ideal para quem quer viver no campo, mas perto de tudo que uma metrópole pode oferecer de melhor.
Localizada a apenas 80km de São Paulo, na região da grande Campinas, tem fácil acesso pelas melhores rodovias do país - Dom Pedro l, Anhanguera e Bandeirantes. Além disso, ela está apenas 50km distante do Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas e 99,2km do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos.
Além de estar próxima de shoppings como o Iguatemi Campinas e outlets.
Itatiba também oferece qualidade de vida, é considerada a 3ª cidade com melhor qualidade de vida do Brasil e com um índice de área verde excepcional segundo a OMS.
O grande potencial turístico da região recebe, a cada dia, novos admiradores, encantados com a beleza arquitetônica de suas preservadas edificações do século XIX, contagiados pela rica beleza natural, cultural, humana e pelas oportunidades que grandes empresas oferecem.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa de Condomínio com 2 Quartos à venda, 263m²
loading
Preço: R$ 1.400.000,00
R$ 1.400.000,00
19328114
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.