CASA DE CONDOMÍNIO FECHADO EM PINDAMONHANGABA

Como vão meus queridos e queridas?

Não via a hora de poder estar aqui com vocês!

Os meninos da Thiago Derrico me prepararam todo para venda, pois fiquei extremamente feliz em me ver tão bonito nas fotos que fizeram.

Olha que sou muito apegado ao visual, talvez porque meu projeto se assemelhe a uma galeria de arte ou aquelas agências de publicidade super modernas.

Não foi atoa que me apelidaram de #OLIVETO! Quanta criatividade.

Embora eu tenha esse ar MODERNO, minha real essência e bem familiar, pois tenho 4 belíssimas suítes, aquecimento solar, ambientes integrados e acabamento de muitíssimo bom gosto, como exige uma obra de arte ou um peça publicitária de sucesso.

Meu pé direito de 6m garantem ambientes amplos, iluminados e extremamente arejados, transmitindo uma sensação deliciosa de liberdade.

Não vou me estender muito, pois uma boa comunicação deve ser curta, prazerosa e clara, caso contrário vira blá blá blá.

Se você se conectou comigo e quer me conhecer, basta ligar para o meu CRIATIVO amigo Thiago Derrico no ou para o nosso COLEGUINHA, Marrone no .

Até breve!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa de condomínio fechado
Casa de condomínio fechado 0
loading
Preço: R$ 1.500.000,00
R$ 1.500.000,00
13501465
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.