CASA DE CONDOMÍNIO PARA VENDA COM 220 METROS QUADRADOS COM EM NITERÓI

Negocie direto com o proprietário! Vendo ótima Casa Triplex, com 280 M² de construção, com vista livre para o verde, em condomínio fechado.
Localização: Condomínio em frente ao trevo de Maria Paula, ótima infraestrutura: DPO, posto de gasolina, supermercado, lojas americanas e diversos comércios nas imediações.
1º Andar: Garagem para 2 carros, área de serviço independente com ventilação natural (parede de tijolo de vidro), copa cozinha com vista para o verde, despensa com ventilação para a área de serviço. Sala ampla em 2 ambientes, com lareira, bay window e cercada por 2 varandas com vista para os fundos (verde) e para a frente (rua do condomínio) e lavabo. Piso em ardósia com acabamento em madeira.
2º Andar: 4 quartos, dos quais 1 suíte com banheiro inacabado e closet, 1 quarto com viabilidade de suíte canadense, ambos com acesso para varanda de fundos, com vista para o verde, banheiro social (ventilação natural), 1 quarto amplo que pode ser utilizado como escritório e 1 quarto com varanda de frente.
LOFT: Sala ampla podendo ser conjugada com quarto, banheiro, cozinha gourmet, área de serviço, varanda em toda a fachada e vista para o quintal verde.
Área externa ampla totalmente gramada e árvores frutíferas.
Suíte de serviço completa, com acesso independente da casa.
O local oferece condução para o centro de Niterói, e Região Oceânica.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa de condomínio para venda com 220 metros quadrados com
Casa de condomínio para venda com 220 metros quadrados com 0
loading
Preço: R$ 1.000.000,00
R$ 1.000.000,00
14575097
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.