CASA DE CONDOMÍNIO PARA VENDA EM ALPHAVILLE NOVA ESPLANADA EM VOTORANTIM

Encontrar o imóvel ideal, ficou mais fácil com a parceria L4S e VIP 7 Imóveis! Aconchegante casa de alto padrão, localizada no Alphaville Nova Esplanada 3.

São 4 suítes, sendo 1 master com varanda, closet e hidromassagem, escritório, sala de estar, sala de jantar, sala de tv, espaço adega, lavabo, cozinha, despensa, lavanderia, espaço gourmet com varanda, piscina aquecida, banheiro externo e deposito. São 4 vagas, sendo 2 cobertas e 2 descobertas.

Obs. A casa será entregue mobiliada, exceto os eletrônicos e eletrodomésticos. Estuda permuta por terreno no Alphaville Nova Esplanada 3 ou Fazenda Imperial.

Localizada na parte alta do condomínio Alphaville Nova Esplanada 3, com fácil acesso pela Rodovia Raposo Tavares, através da Avenida Professora Izoraida Marques Peres e Avenida Gisele Constantino, são avenidas principais de ligação entra as cidades de Sorocaba e Votorantim, apenas 5 minutos do Shopping Iguatemi Esplanada e o Parque Campolim, onde estão localizadas as melhores escolas, restaurantes, bares, rede bancária e comércios em geral.

O Alphaville Nova Esplanada 3, possuí portaria 24 horas, monitoramento por câmeras em todo o perímetro, ronda motorizada e uma infraestrutura de lazer completa com 25.752 m2, com quadras de tênis, quadra poliesportiva, campo de futebol, quadras de areia com beach tennis, salão de festas, quiosque, piscinas adulto e infantil, playground e uma área verde preservada com 307.155 m2.

Agende a sua visita!!!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa de Condomínio para venda em Alphaville Nova Esplanada
loading
Preço: R$ 2.970.000,00
R$ 2.970.000,00
20129810
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.