CASA DE CONDOMÍNIO PARA VENDA EM CONDOMÍNIO VISTA ALEGRE EM VINHEDO

Casa com 3 suítes à venda no Condomínio Vista Alegre Café - Vinhedo S.P.- A Casa da Vista Verde
Pensando em garantir para a sua família qualidade de vida, conforto, segurança e ainda ganhar esta linda vista em total harmonia com a natureza... este imóvel completamente reformado e equipado, cercado pela natureza que te proporcionará maravilhosos momentos em família pode ser seu!!!!
Já na entrada um incrível Living com 3 ambientes, aconchegante, bem iluminado e cheia de vidros para apreciar a linda vista para área verde que dá nome à casa e lavabo. O piso é todo em tábuas de madeira maciça impecavelmente conservado, a cozinha grande e iluminada com despensa e área de serviço.
No piso superior 3 confortáveis suítes com armários planejados , sendo a master com closet .
No piso inferior uma enorme sala de Tv que tem espaço ainda para salão de jogos e o que mais quiser fazer, com banheiro e escritório que também pode ser mais um quarto.
Mas o melhor vem agora e é a área externa com uma vista encantadora, com área preservada verde à perder de vista, um lindo jardim gramado que tem espaço de sobra para um campo de futebol, playground e para ainda criar o que tiver vontade...
Uma deliciosa piscina, e ainda acessível por rampa para visitantes que nem precisam passar por dentro do imóvel , uma área gourmet convidativa a receber os amigos e familiares, com churrasqueira, forno de pizza. E uma edícula que pode ser transformada em suíte de vistas , escritório, ateliê ...
Além disso, a localização da casa é excelente, a passos do lago e na rua principal próxima a portaria e o outro lado do condomínio que tem todo o lazer. O condomínio Vista Alegre conta com clube, academia, salão de festas, uma vizinhança tranquila e acolhedora.
Venha conhecer o eu novo lar, que está prontinho para receber você e a sua família. Agende a sua visita.#sejaexclusivosejaremax #casanointerior #vistaalegre #viveremelhorquesonhar #

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa de Condomínio para venda em Condomínio Vista Alegre
loading
Preço: R$ 1.280.000,00
R$ 1.280.000,00
19377437
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.