CASA DE CONDOMÍNIO PARA VENDA POSSUI 480 METROS QUADRADOS EM MANAUS

Condomínio Bosque Imperial.
Localização Av. Ephigenio Salles, próximo dos principais colégios de Manaus, Adalberto, Laviniense, Latu Senso.
Cursos inglês,natação, etc.
Casa linda no final do condomínio proporcionando mais conforto e segurança. Toda no em fino acabamento, porcelanato de 1x1m.
Supermercado 24 hs, Próx Açaí, Farmácia 24 hs
Casa no final do condomínio, sem barulho externo, só da natureza
Sistema câmeras, Quadra em frente à casa, Cond com Academia, Revestimento, loucas e metais são Art Pedra, Revestimento da sala piso de 1 metro, Toda com modulado com marca Dellano, Banheiro. com Banheira, 2 Cubas,2 chuveiros de teto, Casa com 3 pavimentos, Área Tec Ar cond na laje de cima, Portas laqueadas Sr Bandeira, Esquadrias Gold, Bancadas dos banheiros e cozinha em material Silestone, Quarto guarda volume, 01 Suite em baixo/escritório, Arquitetas Malu e Gabriela, Tomadas com Triway, 04 quartos com suítes e closet, Sist. aquecimento gás no chuveiro e fogões integrado, Sistema com rack, para fiação tv , net, Sistema central telefônica com ramais, Iluminarias da loja Bella Luz, Interruptores luz com gliter não amarela, 3 caixas águas, Bomba pressurizadora, Roteador de internet robusto, Chuveiros a gás, não consome da energia eléctrica.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa de condomínio para venda possui 480 metros quadrados
Casa de condomínio para venda possui 480 metros quadrados 0
loading
Preço: R$ 2.400.000,00
R$ 2.400.000,00
12996530
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.