CASA DE CONDOMÍNIO PARA VENDA TEM 100 METROS QUADRADOS COM EM SÃO PAULO

Lindo sobrado em condomínio fechado, imóvel ideal para a família que procura bem estar, localizado em rua tranquila, próximo ao Metrô e ao shopping Tucuruvi, fácil acesso a transporte público, próximo a um centro comercial com farmácia, mercados, padarias, bancos.
O imóvel possui 3 andares onde no primeiro andar tem uma sala com dois ambientes (jantar e estar) , lavabo, cozinha americana repleta de armários planejados, área de serviço coberta com Zetaflex. No segundo andar tem duas suítes com armários planejados, uma delas transformado em closet. No terceiro pavimento que seria um sótão, mas foi transformado em dois dormitórios sendo uma suíte com armários planejados.
1 vaga de garagem.
Documentação em ordem. Aceita financiamento.

Apartamento, imóveis, apartamentos, Vila Maria, Vila Guilherme, Metrô Santana. Permuta, Financiamento Caixa Econômica Federal, Shopping, casa, sobrado, consórcio, carta de crédito, Banco do Brasil. Bradesco, Itaú, Santander, PortoCap, Porto Seguro, Capitalização, venda, compra.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa de condomínio para venda tem 100 metros quadrados com
Casa de condomínio para venda tem 100 metros quadrados com 0
loading
Preço: R$ 450.000,00
R$ 450.000,00
12489565
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.