CASA DE CONDOMÍNIO PARA VENDA TEM 271 METROS QUADRADOS COM EM ITUPEVA

Casa na planta localizada no Condomínio Santa Teresa na divisa de Itupeva e Vinhedo. Projeto muito moderno e minimalista, já aprovado na prefeitura e prestes a iniciar as obras.

A Casa Brunello é um projeto contemporâneo que conta com um programa completo. A concepção arquitetônica teve como ponto inicial o terreno, que é localizado em uma esquina e possui um aclive considerável.

A residência foi implantada em formato de “U” e posicionada de forma a aproveitar o desnível, criando taludes que incorporam o paisagismo em seu entorno. Além disso, o projeto foi posicionado de forma a criar em alguns pontos volumes suspensos, que trazem um charme à residência. O acesso principal da residência acontece através da lateral do lote, logo na entrada está
posicionada uma ampla sala de estar e tv, que pode comportar outros usos devido a suas generosas dimensões.
O projeto contempla ainda uma ampla cozinha e uma área externa coberta por pergolado, ambos integrados e agregando espaços de qualidade para o convívio e lazer. O setor íntimo é composto por 3 suítes com closet, sendo uma master. Além disso, o programa ainda contempla lavanderia, despensa,
banheiro social e um cômodo reversível. A área externa é composta por uma piscina com borda infinita, espaço para
espreguiçadeiras e é cercada por paisagismo, trazendo vida e aconchego ao projeto. Ainda é possível a criação de um campo de futebol, tênis ou de uma ampliação da área de lazer na frente do lote, que possui um platô que pode comportar diferentes itens de lazer.

A estética projetual é voltada para arquitetura contemporânea, com a utilização de materiais como concreto, brises em madeira, vidros generosos e aço. As fachadas são discretas visando a privacidade e possuem um trabalho em iluminação e paisagismo que incorporam muito valor ao projeto.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa de condomínio para venda tem 271 metros quadrados com
loading
Preço: R$ 2.000.000,00
R$ 2.000.000,00
19165336
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.